#Andebol Campeonato Nacional 1ª Divisão 2020/2021

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,705
4,205
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E o Boa Hora venceu o ABC.

Depois de uma vitória e sete derrotas, obtiveram um excelente triunfo.
Quebraram nos últimos 15 minutos, mas também o ABC sentiu sempre dificuldades ao longo da partida, com o André José a estar num dia menos conseguido.

Boa Hora que não contou com nenhum dos seus três centrais, teve que ser o Nuno Pinto a assumir a organização do ataque.
Bruno Lima em grande na baliza e no ataque o Alex e o Paulo Vinícius carregaram a equipa.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,246
247
Sempre gozei com o Chiquinho, mas realmente está a subir de nivel.

De qualquer forma, ainda me parece muito curto
esta época está a dividir a titularidade com o djukic, e para a próxima época vai ser o titular indiscutível, isto a confirmar a sua renovação e o seu colega de posição o nuno reis.

é verdade que não está ao nível do areia e do portela, mas eu creio que poderá chegar lá. pena ele ser baixinho. mas é raçudo e tem técnica.

se o areia não renovar connosco, não me importava de ter o chico de azul. se bem que ache que seja altamente improvável. e olha que há uns anos atrás o JM tentou-o.

de qualquer das formas, é um valor seguro que o sporting tem ali na PD.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,258
814
Com a vvitória do scm ontem estamos a uma vitória sobre eles do título, está quase.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,246
247
segundo o sporting táctico o colega de chico tavares será o Mamadou Gassama do granollers. e diz que o PE, que será colega de folqués, já está contratado.

grande rebuild do sporting.

• Like
Reações: Pedrix77

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,705
4,205
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pelos vistos a clausula de rescisão do Natan Suarez é de 60 mil euros e o Sporting ofereceu metade ao Ademar Leon.

Caso ele venha é um reforço interessante para eles.

Northside

Bancada lateral
16 Agosto 2017
535
75

Qual achas que poderá ser a nossa abordagem no mercado ? Cuba ? Estrangeiro ? Relação qualidade / preço , sabendo que somos rigorosos financeiramente

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
9,104
4,886
Porto

Sinceramente não vejo este Sporting com capacidade para pagar os 60 mil euros da Cláusula. Acredito que vão tentar negociar por valores mais baixos.

Mesmo assim estou reticente com a capacidade deles em pagar para comprar jogadores para as modalidades...

A não ser que o Ademar Leon esteja com a corda na garganta e venda por truta e meia.

Se fosse no tempos das vacas gordas da era BdC, pagavam sem pestanejar...

Não sei qual a tua visão sobre o assunto?

Estamos perante um excelente jogador, que talvez depois seja difícil de agarrar. E que deve ter mais interessados. Disso não tenho dúvidas.

• Like
Reações: otilious

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,705
4,205
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sinceramente não vejo este Sporting com capacidade para pagar os 60 mil euros da Cláusula. Acredito que vão tentar negociar por valores mais baixos.

Mesmo assim estou reticente com a capacidade deles em pagar para comprar jogadores para as modalidades...

A não ser que o Ademar Leon esteja com a corda na garganta e venda por truta e meia.

Se fosse no tempos das vacas gordas da era BdC, pagavam sem pestanejar...

Não sei qual a tua visão sobre o assunto?

Estamos perante um excelente jogador, que talvez depois seja difícil de agarrar. E que deve ter mais interessados. Disso não tenho dúvidas.
Acredito que a vontade não será pagar os 60 mil euros e por isso vão tentar por via negocial, mas caso seja a única alternativa, não ficaria chocado se batessem a cláusula.
Num curto espaço de tempo, o Sporting foi indemnizado com a saída de dois atletas, também ajuda a ter margem para pagar os 60 mil.

Veremos o que se vai suceder. Quanto ao jogador em si, é um craque e não admira que tenha vários interessados e o Sporting fortalecia bem a primeira linha com esta aquisição.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,705
4,205
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Qual achas que poderá ser a nossa abordagem no mercado ? Cuba ? Estrangeiro ? Relação qualidade / preço , sabendo que somos rigorosos financeiramente
Penso que teremos portugueses e também idas ao estrangeiro. Para pivot é inevitável recorrer ao estrangeiro por exemplo.

Por enquanto não há nada de nada em termos de rumores. Os únicos rumores que saíram partiram daqui e foram o Diogo Oliveira e o Taboada.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,705
4,205
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Excelente vitória do Gaia no Flávio Sá Leite.

No Avanca-Águas, o Carlota foi o herói da partida ao evitar o golo do empate ao Kiko.

Goldkeeper

Bancada central
19 Outubro 2015
1,069
220
Excelente vitória do Gaia no Flávio Sá Leite.

No Avanca-Águas, o Carlota foi o herói da partida ao evitar o golo do empate ao Kiko.
Vi o jogo do Avanca aguas, o Avanca já tem N jogos que está a ganhar e deixa-se comer no fim. Podiam e tem potencial para estar bem melhor na classificação. Secalhar por ter uma equipa muito nova e inexperiente. Nessa jogada que tu falas o Xico quis ser ele contra o mundo (duas vezes). entre 15 a 20 segundos e ele vai sozinho contra 3. avanca fica com o ressalto, e la vai ele novamente sozinho... podia muito bem ter circulado melhor aquele ultimo ataque. Mesmo o treinador sendo o pai, deve ter ouvido das boas no balneário :) Mas é assim que se aprende. só tem 16 anos

• Like
Reações: otilious