Está em fim de contratoxico tavares tbm jogou bem. gosto deste puto. será que tem contrato para o próximo ano?
Está em fim de contratoxico tavares tbm jogou bem. gosto deste puto. será que tem contrato para o próximo ano?
Sim, mas só não renova se o Sporting não fizer muita força.Está em fim de contrato
Mas esse já estava garantido desde Fevereiro, tal como o Remi Leventoux.O Sporting contratou também o Josep Folqués, ponta esquerda do Benidorm.
Sempre gozei com o Chiquinho, mas realmente está a subir de nivel.xico tavares tbm jogou bem. gosto deste puto. será que tem contrato para o próximo ano?
esta época está a dividir a titularidade com o djukic, e para a próxima época vai ser o titular indiscutível, isto a confirmar a sua renovação e o seu colega de posição o nuno reis.Sempre gozei com o Chiquinho, mas realmente está a subir de nivel.
De qualquer forma, ainda me parece muito curto
Caso ele venha é um reforço interessante para eles.Pelos vistos a clausula de rescisão do Natan Suarez é de 60 mil euros e o Sporting ofereceu metade ao Ademar Leon.
![]()
El Sporting ofrece por Natan Suárez la mitad de su cláusula - La Nueva Crónica
El club lisboeta negocia con el Ademar la salida del central, si bien la oferta está por el momento lejos de los 60.000 euros de cláusula de rescisiónwww.lanuevacronica.com
Qual achas que poderá ser a nossa abordagem no mercado ? Cuba ? Estrangeiro ? Relação qualidade / preço , sabendo que somos rigorosos financeiramenteCaso ele venha é um reforço interessante para eles.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sinceramente não vejo este Sporting com capacidade para pagar os 60 mil euros da Cláusula. Acredito que vão tentar negociar por valores mais baixos.Caso ele venha é um reforço interessante para eles.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acredito que a vontade não será pagar os 60 mil euros e por isso vão tentar por via negocial, mas caso seja a única alternativa, não ficaria chocado se batessem a cláusula.Sinceramente não vejo este Sporting com capacidade para pagar os 60 mil euros da Cláusula. Acredito que vão tentar negociar por valores mais baixos.
Mesmo assim estou reticente com a capacidade deles em pagar para comprar jogadores para as modalidades...
A não ser que o Ademar Leon esteja com a corda na garganta e venda por truta e meia.
Se fosse no tempos das vacas gordas da era BdC, pagavam sem pestanejar...
Não sei qual a tua visão sobre o assunto?
Estamos perante um excelente jogador, que talvez depois seja difícil de agarrar. E que deve ter mais interessados. Disso não tenho dúvidas.
Penso que teremos portugueses e também idas ao estrangeiro. Para pivot é inevitável recorrer ao estrangeiro por exemplo.Qual achas que poderá ser a nossa abordagem no mercado ? Cuba ? Estrangeiro ? Relação qualidade / preço , sabendo que somos rigorosos financeiramente
Vi o jogo do Avanca aguas, o Avanca já tem N jogos que está a ganhar e deixa-se comer no fim. Podiam e tem potencial para estar bem melhor na classificação. Secalhar por ter uma equipa muito nova e inexperiente. Nessa jogada que tu falas o Xico quis ser ele contra o mundo (duas vezes). entre 15 a 20 segundos e ele vai sozinho contra 3. avanca fica com o ressalto, e la vai ele novamente sozinho... podia muito bem ter circulado melhor aquele ultimo ataque. Mesmo o treinador sendo o pai, deve ter ouvido das boas no balneárioExcelente vitória do Gaia no Flávio Sá Leite.
No Avanca-Águas, o Carlota foi o herói da partida ao evitar o golo do empate ao Kiko.
Entalado é mesmo o de Braga, esse foi dos maiores roubos que vi, inarrável!Processo Cashball arquivado e André Geraldes ilibado. aquele ultimo jogo com os mouros e os dois últimos lances sobretudo ainda me estão entalados....e nada acontece