#Andebol Campeonato Nacional 1ª Divisão 2020/2021

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,250
247
eu tbm tenho idéia de que vai haver sorteio... não percebo onde o gajo foi buscar isto...

"Sporting vai agora enfrentar Benfica ou Horta na meia-final e tendo em conta que o campeonato se encontra praticamente entregue, este tem de ser um objetivo a alcançar esta época."

onurB

Bancada central
8 Agosto 2015
1,181
666
39
Porto
Não sei se haverá algum tópico mais apropriado para falar sobre isto mas a entrevista do Ricardo Costa no programa do Rui Cerqueira (Vencedores como sempre) é qualquer coisa de arrepiante.
Ele tem mesmo de voltar e ser campeão com o FCP, não há hipótese, dê por onde der.
Ele merece-o demasiado!

afpdias

Bancada central
22 Outubro 2015
1,936
268
Não sei se haverá algum tópico mais apropriado para falar sobre isto mas a entrevista do Ricardo Costa no programa do Rui Cerqueira (Vencedores como sempre) é qualquer coisa de arrepiante.
Ele tem mesmo de voltar e ser campeão com o FCP, não há hipótese, dê por onde der.
Ele merece-o demasiado!
Já tinham falado nisso.. podes-me dizer quando deu?

pedromanuelmorei

Bancada central
12 Dezembro 2016
2,482
2,198
Conquistas
1
  • Jardel
Ele merece-o demasiado!
Também apreciei.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,975
4,410
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não tenho dúvidas que ele está destinado a regressar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,568
2,601
Quando a FAP arranjar um microondas.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,975
4,410
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Van Zeller ontem fechou a baliza.

O José Paulo Silva está num excelente momento. Ontem até não foi propriamente muito eficaz no remate (apesar de ter apontado oito golos), mas a bola está entrar muitas vezes no pivot e isso também é mérito como está a movimentar-se bem e receber bem a bola para depois rodar e atirar aos seis metros.
Sporting da Horta fez uma excelente primeira parte e depois nos segundos 30 minutos foi controlando a vantagem.
O Gaia estava claramente no seu melhor momento da temporada, quer a nível de exibições como de resultados, mas realmente estes últimos dois encontros diante do Avanca e Sporting da Horta esteve aquém do esperado.

Goldkeeper

Bancada central
19 Outubro 2015
1,104
238
Van Zeller ontem fechou a baliza.

O José Paulo Silva está num excelente momento. Ontem até não foi propriamente muito eficaz no remate (apesar de ter apontado oito golos), mas a bola está entrar muitas vezes no pivot e isso também é mérito como está a movimentar-se bem e receber bem a bola para depois rodar e atirar aos seis metros.
Sporting da Horta fez uma excelente primeira parte e depois nos segundos 30 minutos foi controlando a vantagem.
O Gaia estava claramente no seu melhor momento da temporada, quer a nível de exibições como de resultados, mas realmente estes últimos dois encontros diante do Avanca e Sporting da Horta esteve aquém do esperado.
Com o Avanca não concordo muito, acho o Avanca com muito melhor plantel. Surpresa era ganharem ao Avanca

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,975
4,410
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Com o Avanca não concordo muito, acho o Avanca com muito melhor plantel. Surpresa era ganharem ao Avanca
Atenção, também considero o Avanca superior ao Gaia.

Mas quando digo que estiverem aquém, é pelo que estavam a jogar ultimamente e por isso surpreendeu os 11 golos de diferença.
Na primeira volta por exemplo, o Avanca só venceu por dois golos.

• Like
Reações: Goldkeeper

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
8,328
2,882
Conquistas
16
29
Maia
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Era bom demais limparmos o sebo aos dois estercos da capital do império em dias consecutivos. Mas como o trauma seria demasiado grave para eles então lá nos colocaram o Águas Santas na meia-final para apenas ser 1 a ficar com o sebo limpo :LOL:

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,975
4,410
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A Fúria Azul ontem foi aos Açores assistir ao jogo com o Sporting da Horta.

• Like
Reações: Pombal