#HóqueiEmPatins Campeonato Nacional 1ª Divisão 2021/2022

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
7,524
4,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um pormenor que passou ao lado de muita gente....

Os nossos Xavi Barroso e Malian não estiveram no jogo combinado....

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Sim. E por curiosidade o Benedetto também foi resguardado para não ver azul e falhar a final.

Não que tivesse sido diferente se eles jogassem, mas é um apontamento curioso.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
17,486
6,446
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
  • Like
Reações: Emanuel85 e Frocha

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
5,889
4,252
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sim.

Benfica, Sporting, Barcelona não tem espanhóis e portugueses.

Gonçalo esqueceu-se de fazer as contas ao brilhante desempenho da seleção portuguesa. Se goza com a Espanha, que dizer de Portugal, que perde com França, empata com Italia, e ganha a Espanha sem saber ler nem escrever.. a jogar em casa!
Deverá ser feita algum tipo de vingança parecida com a que a Federação Espanhola fez com os espanhóis que participaram naquele 6-6 épico.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
17,486
6,446
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Deverá ser feita algum tipo de vingança parecida com a que a Federação Espanhola fez com os espanhóis que participaram naquele 6-6 épico.
Sobre isso não estou em condições de opinar. Tenho antes de falar com o Girão, esse exemplo de conduta desportiva dentro e fora do rinque, para saber o que aconteceu.

Estou certo que haverá uma explicação plenamente lógica, coerente e acima de tudo uma conduta que rege o fair play, como toda a carreira imaculada pela qual a carreira do jogador tem sido pautada.

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,324
9,049
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este fim de semana regressam os jogos da primeira divisão.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,186
2,387
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
7,524
4,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para o lugar de quem?
O Porto, num mundo ideal, conseguia dois bons GR tugas e não gastava uma vaga de estrangeiro com o Malián.
Mas como ainda tem mais um ano de contrato, sinceramente não sei o que se possa fazer.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
13,818
8,802
Conquistas
11
23
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Vítor Baia
  • Deco
O Porto, num mundo ideal, conseguia dois bons GR tugas e não gastava uma vaga de estrangeiro com o Malián.
Mas como ainda tem mais um ano de contrato, sinceramente não sei o que se possa fazer.
A questão é que não há muitos GR's portugueses com essa qualidade e os que existem já estão nos outros grandes.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
7,524
4,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A questão é que não há muitos GR's portugueses com essa qualidade e os que existem já estão nos outros grandes.
Eu percebo.
Mas o facto de gastarmos uma vaga de estrangeiro com um GR, na minha opinião, limita-nos imenso.
O Tiago não terá qualidade para passar a titular a curto/médio prazo?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
13,818
8,802
Conquistas
11
23
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Vítor Baia
  • Deco
Eu percebo.
Mas o facto de gastarmos uma vaga de estrangeiro com um GR, na minha opinião, limita-nos imenso.
O Tiago não terá qualidade para passar a titular a curto/médio prazo?
Eu acho que pode vir a ter, pode ser um caso sério. Agora, como pouco joga, não faço ideia de como está.
Na ideia geral, concordo contigo.

• Like
Reações: Raba

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,186
2,387
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Para o lugar de quem?
Queria Nalo mais um ano e há os contratos...
Mantêm-se 5 estrangeiros para o ano?
Não olhando a mais nada, por Mali ou até Barroso. Se Tiago já preparado (?), ou contando com desafio em conseguir equilibrar mais virtuosismo de outra forma sem Barroso.
No limite "deixar" emprestado 1 ano?!

Portista de Gema

Arquibancada
5 Julho 2021
113
384
Gastarmos uma das 5 vagas de estrangeiros na baliza limita-nos um bocado na minha opinião. Adorava que desse para termos um bom guarda-redes português na baliza de forma a libertar essa vaga para outro estrangeiro, mas infelizmente os melhores já estão blindados e o Tiago Rodrigues ainda não está no ponto para assumir essa responsabilidade, então deixar sair o Malian está fora de questão para mim.

Ao contrário de alguns, não gostava de deixar sair o Barroso. Gosto dele e acho-o demasiado subvalorizado. É cerebral e costuma dar um bom contributo em momentos importantes. Encerrava a história do Nalo no clube sem pensar duas vezes porque já não caminha para novo e precisamos de um jogador para mais anos com outro andamento e disponibilidade física que ele cada vez menos nos consegue dar, o que limita a rotação.

Seria muito bom ter o Roberto no clube juntamente com o irmão Carlo e espero que não sejamos burros e de tudo façamos para o agarrar para a próxima época para a vaga do Nalo. Não creio ser difícil convencê-lo tendo em conta a situação do irmão.

• Like
Reações: Azul Escuro