#HóqueiEmPatins Campeonato Nacional 1ª Divisão 2021/2022

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
526
66
O artista assinou em Março a ficha para a inscrição (nao sei se esse é o termo correto) e agora alegou que a partir dai ninguem do braga se interessou por ele, o que levou a que ele se desinteressa se pelo projeto. "Por isso venho por este meio pedir que eliminem a ficha e que retirem a minha imagem das vossas redes sociais".
Curiosamente vi-o no Goladas em dia de treino há uns 15 dias, antes de ser apresentado oficialmente. Ele e o VH.
Duvido que o libertem facilmente

Renato

Superior
6 Julho 2018
63
52
Curiosamente vi-o no Goladas em dia de treino há uns 15 dias, antes de ser apresentado oficialmente. Ele e o VH.
Duvido que o libertem facilmente
O email acho que foi neste fim de semana. Quem me mostrou foi um diretor do braga. Sim, eles nao vao facilitar.

onurB

Bancada central
8 Agosto 2015
2,103
2,114
40
Porto
O artista assinou em Março a ficha para a inscrição (nao sei se esse é o termo correto) e agora alegou que a partir dai ninguem do braga se interessou por ele, o que levou a que ele se desinteressa se pelo projeto. "Por isso venho por este meio pedir que eliminem a ficha e que retirem a minha imagem das vossas redes sociais".
São o tipo de atitudes que marcam a imagem de alguém. Independentemente da qualidade desportiva que possa ter, as qualidades humanas (ou falta delas) estão aqui bem vincadas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,512
9,193
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O email acho que foi neste fim de semana. Quem me mostrou foi um diretor do braga. Sim, eles nao vao facilitar.
Mai nada.

Não percebo esse interesse do Sporting. No HC Braga ia fazer diferença, mas a confirmar a mudança para lá, vai alternar na convocatória com o Gonçalo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
17,732
7,001
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Paulo Freitas escolhe jogadores muito do grupo de amigos.

Anda sempre atrás do mesmo nucleo, uns entram, outros saem, outros depois regressam. O João faz parte.

Alias o Paulo Freitas tem muito pouco profissionalismo nesse capitulo, quando se fala tanto do alegado "pacto" entre clubes, alguém no Sporting se devia esquecer do que o Freitas faz/fazia.

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,512
9,193
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Um misterio como o mantiveram tanto tempo.

Com o limite de estrangeiros, a sua saída era mais previsivel que a do Cocco.
Sim, com a regra dos cinco NFL ficava complicado a sua permanência.

Quando o Edo saiu, na altura foi uma das hipóteses para o nosso clube.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

eljoni

Tribuna
7 Julho 2019
2,991
3,546
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Acho que o Vieirinha tinha capacidade para um Barcelos ou Oliveirense.