Campeonato Nacional 1ª Divisão Feminina 2019/2020

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
13,713
16
53
Porto
Ainda me lembro dos Brasil vs Cuba no feminino jogos que saía até faísca e o Brasil não ganhava uma,só batia na trave.Eles tinham um trio de jogadoras simplesmente notável ,Mireya Luis,Regla Bell e Izquierdo.Essa Mireya Luis foi por certo a melhor ponta que já vi,a mulher tinha uma estatura baica penso nem chegar a 1,75 m mas tinha uma impulsão fora do comum.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,105
12
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Parabéns equipa!!!
Excelente jogo.

Venha o campeonato agora!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
13,713
16
53
Porto
Agora vou falar por mim eu adoro ver basquetebol feminino muito mais que o masculino que até acho sem graça,pois tem NBA e o resto anda por aí se bem que a Liga Europeia até tenha um nivel muito elevado mas de um modo geral é uma modalidade que não vejo grande graça,mas no feminino acho engraçado.

Roberto_FCP

Tribuna
9 Março 2012
2,949
274
33
Apesar da anulação dos campeonatos, é de registar a excelente época que esta equipa vinha a fazer. Para começo desta parceria, que espero que se consolide ainda mais e cresça ano após ano, a primeira imagem deixada foi muito boa.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
14,027
130
Conquistas
1
  • Setembro/16
Parece que já perdemos duas atletas para os merdas de matosinhos.
Entretanto julgo que já foram 3. Uma delas a capitã.

Conheço mal a equipa, mas pelo que me lembro as melhores jogadoras era a distribuidora e a cabo verdiana que jogava a oposto.

nsf

Arquibancada
7 Julho 2017
300
46
Esta de acordo no que o candidato PC diz.... apostar no voleibol... ups, já foram 3 de vela e infelizmente vão mais... e a ver vamos se temos ciclismo.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
14,027
130
Conquistas
1
  • Setembro/16
Esta de acordo no que o candidato PC diz.... apostar no voleibol... ups, já foram 3 de vela e infelizmente vão mais... e a ver vamos se temos ciclismo.
Não é o clube que gere o voleibol da AJM.

E em todas as modalidades ha entradas e saídas, todos os anos, não vejo nada de estranho.