O jogo é transmitido na Live Stream da F.P.VoleibolEsta noite vamos ter um jogo importantíssimo contra o Leixões que vai definir o primeiro lugar para os play-offs. Pena este jogo não dar na televisão.
Já joguei neste pavilhão contra uma equipa de juvenis incrível do LeixõesEstá a dar aqui.
Está na ficha de jogo de hoje, mas ainda nao jogou.Já foi apresentada como reforço a algum tempo... mas não sei se ja chegou, se está a treinar, não sei... alguem sabe?
Parece que bate na linha, não sei se conta como dentro.Que decisão ridícula do árbitro no final do terceiro set contra o famalicão!! Serviço completamente fora, mas o árbitro conta como dentro, e dá o terceiro set ao famalicão...
Nas repetições pareceu-me claramente fora. Mas posso ter visto mal... mas os comentadores do Porto Canal também foram da opinião que era fora.Parece que bate na linha, não sei se conta como dentro.
Na ultima repetição também tiveram duvida, como disse, acho que deve bater na linha, mas não sei as regras, no ténis era dentro.Nas repetições pareceu-me claramente fora. Mas posso ter visto mal... mas os comentadores do Porto Canal também foram da opinião que era fora.
Desde que bata na linha é sempre dentro.Na ultima repetição também tiveram duvida, como disse, acho que deve bater na linha, mas não sei as regras, no ténis era dentro.
Também me pareceu, dificil mas acho aceitava-se ou uma ou outra decisão.Desde que bata na linha é sempre dentro.
Sinceramente, pareceu-me que tocou ligeiramente e tocando, mesmo que seja por milímetros, será sempre dentro.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk