Campeonato Nacional 1ª Divisão Feminina 2020/2021

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
880
801
Questiono, ou não sabendo o que move as audiências, o critério do Porto Canal. Interromper a transmissão de uma modalidade em direto, contra um rival de sempre, para dar um jogo de futebol, foi a equipa B mas já fizeram isso num jogo de basquetebol para dar um jogo de futebol contra o Boavista.. em sub14..
Falta de respeito pelos amantes da modalidade e se queremos que as mesmas evoluam tem de deixar de tomar estas decisões.
Era dificil colocar , que seja em plano mais pequeno a modalidade , ambos os jogos ?

• Like
Reações: otilious

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
880
801
O volei feminino é muito fraco em relação ao masculino. Aliás, como o desporto em geral. Não é uma questão de machismo, é ter olhos na cara.

A quantidade de sid-outs convertida é ridiculamente baixa
Salta à vista. No masculino o side out é uma vantagem que normalmente é bem aproveitado se o serviço não sair bem ao adversário.
Por isso os serviços são na maior parte dos casos com potência máxima, algo que não acontece pelo menos aqui em Portugal.
Em questão de altura, por exemplo a jogadora 13 do slb sacou n blocos ao Porto . Curioso para ver o nivel do Leixões que sacou 3-0 ao slb.

Sempre foi uma grande escola de voléi no maculino .

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,347
577
Estava a gostar do jogo e pimba,acabaram a transmissão.vim aqui saber I resultado ,viramos de 0-2 para 2-2 e na negra estivermos na frente por 12-9 ,perdemos 13-15 .Foi pena perdermos ,vamos ganhar ao galinheiro:)

15 Março 2012
3,036
899
O jogo contra o Castêlo da Maia vai dar na abolatv às 19:30. É numa hora complicada porque calha em cima do futebol mas pelo menos ainda vai dar para acompanhar o resultado.

• Like
Reações: Roberto_FCP
15 Março 2012
3,036
899
Olhando para os resultados do fim de semana permite concluir o seguinte.
A derrota contra o Benfica foi mesmo num dia não para nós, mas estou convicto que iremos lá ganhar. O Sporting parece estar mais forte que o ano passado. O Porto Volei e o Leixões serão os outros candidatos a ter em conta para o título. O Clube K que no ano passado chegou a qualificar-se para os playoffs parece estar mais fraco este ano, mas ainda têm um jogo a menos.

A próxima jornada nas Aves vai ser complicada dado que o Aves vai estar motivado e confiante por terem ganho na luz.

Ouvi dizer que o comentador que esteve na abolatv passou o jogo todo sem mencionar uma vez o nome de FC Porto, chamando apenas de "academia" :ROFLMAO:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,158
4,809
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Olhando para os resultados do fim de semana permite concluir o seguinte.
A derrota contra o Benfica foi mesmo num dia não para nós, mas estou convicto que iremos lá ganhar. O Sporting parece estar mais forte que o ano passado. O Porto Volei e o Leixões serão os outros candidatos a ter em conta para o título. O Clube K que no ano passado chegou a qualificar-se para os playoffs parece estar mais fraco este ano, mas ainda têm um jogo a menos.

A próxima jornada nas Aves vai ser complicada dado que o Aves vai estar motivado e confiante por terem ganho na luz.

Ouvi dizer que o comentador que esteve na abolatv passou o jogo todo sem mencionar uma vez o nome de FC Porto, chamando apenas de "academia" :ROFLMAO:

Isso já é doença dos tipos da Bola TV.

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
203
23
37
Matosinhos
Salta à vista. No masculino o side out é uma vantagem que normalmente é bem aproveitado se o serviço não sair bem ao adversário.
Por isso os serviços são na maior parte dos casos com potência máxima, algo que não acontece pelo menos aqui em Portugal.
Em questão de altura, por exemplo a jogadora 13 do slb sacou n blocos ao Porto . Curioso para ver o nivel do Leixões que sacou 3-0 ao slb.

Sempre foi uma grande escola de voléi no maculino .
Também foi no feminino. Estiveram uns anos mal mas há cerca de 5 ou 6 anos para cá recuperaram muito o prestigio que tinham.

• Like
Reações: Ninja67

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
8,443
8,868
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Joga-se muito pouquinho..
Eu joguei volei muito tempo e apesar do masculino ser substancialmente diferente do feminino acho estranho a falta de jogo de oposto na nossa equipa (que sempre foi um dos fatores diferenciadores deste desporto) e a central de ligações rápidas no central é quase tudo na china
É estranho para mim após 4 anos sem jogar voltar a ver um jogo e ver tão pouco velocidade e fibra
Mas pode ser só de mim

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,877
2,980
Conquistas
1
  • Setembro/16
O feminino é muito mais fraco que o masculino, em qualquer modalidade, não ha volta a dar a isso.

O que me faz confusão é que o side out não existe.. tudo são bolas disputadas, e com uma facilidade tremenda uma equipa faz 4 ou 5 pontos, e a seguir perde 6 ou 7. Parece Basket.

• Like
Reações: jcmp17

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,877
2,980
Conquistas
1
  • Setembro/16
Outra coisa, a Clarisse tem que fazer muito mais. Está a limitar-se a devolver bolas, e quando entra aquela miuda Ana Afonso.. é sempre um descalabro.

A nivel de soluções, fora a bola nas costas da distribuidora da Katia, não ha ideias.

Para mim a melhorzita continua a ser a nossa Barbara

• Like

jcmp17

8 Julho 2018
8,443
8,868
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Conseguir empatar o set a 23 e depois deixar isto morrer com um erro destes...
Não sei se mais alguém aqui jogou volei mas outra das coisas que me faz impressão é a chamada que fazem na saída de rede completamente virada à diagonal
Eu fui ensinado de forma completamente diferente e isso faz me imensa confusão porque perde se imensa força no remate à linha ali porque tem de ser feito em basculação
Mas enfim mais um ponto perdido espero que não sejam dois no final do set

jcmp17

8 Julho 2018
8,443
8,868
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Entregar bolas mortas em toque de dedos para cima da rede numa primeira divisão...
Estava bem fodido no treino a seguir

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
22,493
39,244
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
"Estar 2 à frente é melhor que estar 2 atrás"

O Porto canal contratou o Sherlock Holmes e não disse nada

• Haha

jcmp17

8 Julho 2018
8,443
8,868
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Perdemos só um ponto
A oposto do Leixões cheia de medo para servir em suspensão e mete um serviço em apoio 5 metros fora 😂

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
22,493
39,244
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
Como diria o grande comentador, "chegar ao fim com uma vitória é melhor que perder"

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,877
2,980
Conquistas
1
  • Setembro/16
Perdemos só um ponto
A oposto do Leixões cheia de medo para servir em suspensão e mete um serviço em apoio 5 metros fora 😂
Mesmo.

E no ponto anterior, a nossa distribuidora (agora a suplente) outra vez com dois toques

Muito mau

• Like

jcmp17

8 Julho 2018
8,443
8,868
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo.

E no ponto anterior, a nossa distribuidora (agora a suplente) outra vez com dois toques

Muito mau
A questão dos dois toques eu percebia se fosse uma outra jogadora de campo agora ser o distribuidor a fazer aquilo... É daqueles erros que já não se vê nos distribuidores dos juvenis
Outra questão não dá para jogar sempre no Dragão Arena? É que com todo o respeito pelo Prof. José Moreira o piso do luso venozolano é muito mau
Joguei lá muitas vezes e é dos piores pisos que há em Portugal