Campeonato Nacional 1ª Divisão Feminina 2020/2021

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
14,756
1,316
Conquistas
1
  • Setembro/16
Ia dizer isto também, usaram o logotipo errado.

A minha dúvida é se a nível oficial, ainda é este símbolo.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,573
4,107
33
Grande vitória.

Quanto ao logótipo... Meus amigos, elas jogam com o melhor símbolo do mundo ao peito!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,082
2,970
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O logotipo da Academia não é esse, eu não sei colar aqui imagens senao fazia-o.

Mas de qualquer das maneiras, oficialmente até na página oficial da AJM, notificam os nossos jogos com o simbolo do F.C.Porto.
Pois mas essa parceria é AJM/FC do Porto e já não mais a academia AJM.
Os midias postam isto:

Um Portista

Tribuna
25 Agosto 2018
3,661
1,818
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tenho é de atualizar o tópico na primeira página. Como falamos ontem, saiu a Bea, e entrou outra brasileira, Renatinha. Meteu hoje 15 baratas hoje pelo que vi no zerozero.

• Like
Reações: Roberto_FCP

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
14,756
1,316
Conquistas
1
  • Setembro/16
Tenho é de atualizar o tópico na primeira página. Como falamos ontem, saiu a Bea, e entrou outra brasileira, Renatinha. Meteu hoje 15 baratas hoje pelo que vi no zerozero.
Mas não gostei muito dela. Embora me pareça estar a melhorar em relação aos primeiros jogos

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
14,756
1,316
Conquistas
1
  • Setembro/16
Não sei se sabem, mas a sportingtv não repete jogos em que a equipa deles tenha perdido. Ontem, depois da coça que levaram, à noite decidiram dar o jogo de Andebol, que ja tem um mês, com o Dinamo de Bucareste.

Hoje estava curioso para ver que jogo iam repetir.. como perderam connosco em vólei, estão a dar o Sporting - Porto em Hoquei. LOL

Que mesquinhez.. que falta de categoria.. são mesmo um clube diferente.

Goldkeeper

Bancada lateral
19 Outubro 2015
927
110
Não sei se sabem, mas a sportingtv não repete jogos em que a equipa deles tenha perdido. Ontem, depois da coça que levaram, à noite decidiram dar o jogo de Andebol, que ja tem um mês, com o Dinamo de Bucareste.

Hoje estava curioso para ver que jogo iam repetir.. como perderam connosco em vólei, estão a dar o Sporting - Porto em Hoquei. LOL

Que mesquinhez.. que falta de categoria.. são mesmo um clube diferente.
Basta ver a questão do símbolo e não referir Porto nos comentários ao vivo na TV. O Varandas comprou mesmo uma guerra connosco. Para já um campeonato muito bom. Continuo sem perceber como perdemos com os mouros. que diferença para as duas equipas. Estamos bem temos boa equipa, apesar de ter pena da saída da Juliana, eu sei que ela sempre foi do Leixões... mas era líder e tinha uma enorme garra.