#Voleibol Campeonato Nacional 1ª Divisão Feminina 2021/2022

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
7,969
8,192
34
Tópico sobre o Campeonato Nacional de Voleibol Feminino onde a AJM/FC Porto participa e é actualmente detentora do título.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
17,148
5,855
Conquistas
1
  • Setembro/16
Não vi o jogo, mas estranhei os parciais tão curtos

Entretanto ja ha equipamentos novos, mas as jogadoras trocaram todas de numero

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
576
582
Vi no site dos orcs que nao podemos disputar a taça da federação. Sabem porque?
A Taça da Federação é disputada, no final de cada época, pelas equipas que ficaram entre o 5º e 8º lugar na fase regular, às quais se junta na final a equipa que consegue o 3º lugar no play-off do campeonato (perdendo as meias finais e vencendo a eliminatória de 3º/4º). Não confundir com a Taça de Portugal!

Por isso, e apesar de me faltar o contexto daquilo que leste, penso que não se tratará de não poder, mas sim de ser altamente improvável nós disputarmos a taça da federação, porque com 99.9% de probabilidades iremos nos qualificar para a final do play-off do campeonato.

• Like
Reações: The_Boss

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
8,465
744
Porto
A Taça da Federação é disputada, no final de cada época, pelas equipas que ficaram entre o 5º e 8º lugar na fase regular, às quais se junta na final a equipa que consegue o 3º lugar no play-off do campeonato (perdendo as meias finais e vencendo a eliminatória de 3º/4º). Não confundir com a Taça de Portugal!

Por isso, e apesar de me faltar o contexto daquilo que leste, penso que não se tratará de não poder, mas sim de ser altamente improvável nós disputarmos a taça da federação, porque com 99.9% de probabilidades iremos nos qualificar para a final do play-off do campeonato.
Se assim é, entáo é bom que náo a joguemos

• Like
Reações: The_Boss

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
7,969
8,192
34
Por hoje está feito e bem feito. Amanhã jogamos com o Vitória num jogo à partida bem mais difícil.

• Like
Reações: K92

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,330
109
Vi a gravação do jogo e fiquei com a sensação que a equipa está mais fraca que a do ano passado. Impressão minha talvez.

BestDragon

Renovação sad/PC urgente
22 Maio 2011
9,972
5,744
Fica a pergunta, porque não deu no Porto canal???
Não se sobrepôs a nenhum outro jogo, porque que não deu?

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"