#Voleibol Campeonato Nacional 1ª Divisão Feminina 2021/2022

15 Março 2012
3,304
1,373
Fica a pergunta, porque não deu no Porto canal???
Não se sobrepôs a nenhum outro jogo, porque que não deu?

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
O jogo de ontem deu em direto no Porto Canal. O de hoje não dá por causa do hóquei.
Em todo o caso ambos os jogos passam no fcportotv.

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
503
8
Vi a gravação do jogo e fiquei com a sensação que a equipa está mais fraca que a do ano passado. Impressão minha talvez.
Não deve ser fácil mudar de treinador e mudar quase toda a equipa, só revejo a Renatinha e a Joana do ano passado, muitas rotinas a terem de ser ganhas.

Apesar de tudo creio que a distribuidora americana do ano passado vai fazer falta, a Ana não me parece tão boa mas temos ali duas boas opções, a Isis é uma central fortíssima para o volei português e aquela oposto, Karina creio eu, tem cá uma força que vá lá vai, de resto ainda é cedo para ver o que valem em comparação à equipa do ano passado.

BestDragon

Renovação sad/PC urgente
22 Maio 2011
10,073
5,901
O jogo de ontem deu em direto no Porto Canal. O de hoje não dá por causa do hóquei.
Em todo o caso ambos os jogos passam no fcportotv.
Então devo ter apanhado o intervalo, que quando liguei não estava a dar e nem no guia TV estava.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
12,696
5,215
Conquistas
3
37
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
É o primeiro jogo que vejo esta época, muitas caras novas.
Pena não estar ali a Yasmin nem a Taylor, gostava bastante de as ver em campo na época passada.

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
577
583
Mais 2 vitórias por 3-0 este fim de semana. Vão 4 em 4 esta época.

O destaque deste início de época vai claramente para a Ana Couto, que me tem surpreendido bastante e, arrisco dizer, tem estado até a um nível superior ao da Taylor.

A Bruna também tem estado muito bem, especialmente no serviço, e a Ana Gamboa tem um potencial incrível, se evoluir bem, na segunda metade da época vai nos dar muitas alegrias. As centrais, não dando muito nas vistas, vão sendo eficazes também.

Pelo lado negativo, parece-me que nos faltam substitutos para a saída das 2 americanas. A Ana Gamboa, que foi contratada como Oposto, tem jogado na Zona 4 desde a saída da Carly, e a distribuidora suplente pareceu-me bem abaixo da Ana Couto, apesar de a amostra ter sido curtinha.

No próximo fim de semana já será a doer, com jogos frente a Benfica e Sporting (que neste momento partilham a liderança do campeonato connosco) no Dragão Arena. Vai ser um ótimo teste, mas parece-me que esta equipa ainda precisa de tempo para estar ao nível que todos desejamos.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
8,475
748
Porto
Mais 2 vitórias por 3-0 este fim de semana. Vão 4 em 4 esta época.

O destaque deste início de época vai claramente para a Ana Couto, que me tem surpreendido bastante e, arrisco dizer, tem estado até a um nível superior ao da Taylor.
Peço desculpa mas discordo por completo
Para mim a Taylor e a Renatinha as jogadoras determinantes no título da época passada

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
577
583
Peço desculpa mas discordo por completo
Para mim a Taylor e a Renatinha as jogadoras determinantes no título da época passada
Concordo plenamente (acrescentaria a Joana, mas percebo o que queres dizer). Não invalida o meu ponto.

A Taylor esteve muito bem na reta final da época passada. A Ana Couto (repito, contra todas as minhas expectativas) tem estado melhor ainda.

• Like
Reações: Sangue Azul

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
8,000
8,246
34
2-0.

Mais equilibrado este set. Maior competitividade.

A Karina tem uma pedrada... Porra, que violência.