#Andebol Campeonato Placard Andebol 1 2021/2022

otilious

Moderator
21 Março 2007
64,946
8,639
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Avanca hoje quase que fazia uma gracinha... foram pormenores...
Sem dúvida fez muito bom jogo.

Depois do desastre no João Rocha jogaram bem contra o Benfica.
Quem está a crescer neles é o Alexis, já está a chegar ao nível dele.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,637
557
Sem dúvida fez muito bom jogo.

Depois do desastre no João Rocha jogaram bem contra o Benfica.
Quem está a crescer neles é o Alexis, já está a chegar ao nível dele.

sim, o alexis está em excelente forma

o rogerio é que nao tem aparecido nos ultimos 2 jogos... provavelmente está lesionado

Northside

Bancada lateral
16 Agosto 2017
709
191
Tirando o Carol , acho que exploramos esse mercado ao máximo , até o próprio Rafael Capote esteve no radar e próximo de assinar ,não me lembro de mais algum que tivesse ‘escapado’ , Secalhar são alturas de descobrir novos mercados , onde , não sei , mas os países onde o desporto da rua estiver bem vincado irão continuar a produzir talento irá faltar sempre a matéria humana , esperemos pelos próximos episódios …

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
17,197
5,938
Conquistas
1
  • Setembro/16
O mercado cubano é explorado pelo aspecto físico.

Ninguém vem de lá a jogar um grande andebol, vem é jogadores altos, fortes, e normalmente com um mindset de trabalho.

Ha excepções, mas é um bocado o oposto do brasileiro.. por exemplo. Dificilmente o atleta brasileiro tem essa mentalidade. Por isso vieram tantos, e nenhum deu nada.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
17,197
5,938
Conquistas
1
  • Setembro/16
Yohan León, reforço cubano no Voleibol do Sporting: "Recebi várias boas propostas, mas gosto muito do Sporting CP desde pequeno. Em criança via o futebol português e sempre gostei do Sporting CP por causa do Cristiano Ronaldo."

LOL isto define o clube. No Andebol vai ser semelhante.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
13,762
8,711
Conquistas
11
23
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Vítor Baia
  • Deco
Yohan León, reforço cubano no Voleibol do Sporting: "Recebi várias boas propostas, mas gosto muito do Sporting CP desde pequeno. Em criança via o futebol português e sempre gostei do Sporting CP por causa do Cristiano Ronaldo."

Foda-se pahahahahahaha. Estes gajos deviam meter a cara do Ronas no símbolo, mas ainda mais ridícula é a mentira em si.

• Haha
Reações: mega_dragon

Goldkeeper

Bancada central
19 Outubro 2015
1,570
726

falei nisto algumas vezes no topico do Volei, ainda estávamos no 1º ano de vólei feminino, era pecado não aproveitar o protocolo com cuba de andebol que tínhamos na altura para criar uma equipa masculina de Volei.

Eles tem uma formação incrível em Volei, ao contrario do andebol que só tem tamanho. Conseguíamos facilmente ter grandes jogadores estrangeiros no nosso campeonato e provavelmente com ordenados bem inferiores a brasileiros e americanos. Vamos ver se corre bem aos verdes, este por acaso nunca ouvi falar. Verdade seja dita, que nos últimos anos o volei masculino de cuba perdeu um pouco de fulgor de outros tempos.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,637
557
na próxima jornada vamos jogar contra o avanca, seria bonito fazermos alguma homenagem ou lembrança ao lendário obradovic.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
5,717
614
na próxima jornada vamos jogar contra o avanca, seria bonito fazermos alguma homenagem ou lembrança ao lendário obradovic.
Ao que ele foi roubado anos e anos, apesar do 6/6, era bonito faltarmos ao jogo em homenagem ao que ele e a modalidade passaram.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,637
557
alguém sabe onde q posso ter acesso à entrevista do obradovic ao ojogo, salvo erro dia 15 de outubro?

onurB

Bancada central
8 Agosto 2015
1,829
1,740
40
Porto
Benfica a rodar bastante os seus jogadores e venceu por 20 o Boa Hora.

Na minha opinião são a equipa que mais pode crescer ao longo desta época pois têm um plantel de luxo. Vamos ver como vão lidar com a sobrecarga de jogos mas parece-me que têm muitas e boas soluções. Temos aqui um oponente de enorme qualidade...vamos ver como vão decorrer as coisas ao longo do campeonato.

• Like
Reações: Goldkeeper