“Temos de estar concentrados para não haver surpresas”
FC Porto desloca-se ao reduto do Póvoa AC na 4.ª jornada do Andebol 1 (quinta-feira, 20h00)
Após três vitórias em outros tantos jogos, a 4.ª jornada do Andebol 1 vai levar o FC Porto até ao Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, onde defronta o Póvoa AC (quinta-feira, 20h00, Porto Canal/FC Porto TV). Na projeção do encontro, o central Miguel Oliveira apelou ao foco do coletivo portista para manter um registo 100% vitorioso: “Concentração é a palavra, mas acredito que estamos preparados para fazer um bom jogo”. O FC Porto partilha a liderança da prova com o Sporting, ambos com nove pontos, enquanto o Póvoa AC segue na 12.ª e última posição, com dois.
Aspetos a melhorar
“Trabalhámos essencialmente a preparação do próximo jogo, sobretudo de forma a estarmos mais concentrados. Temos de entrar com seriedade desde o primeiro minuto e é isso que tentamos fazer sempre, mas se calhar faltou um pouco isso no último jogo. Vamos procurar corrigir isso na Póvoa.”
Sensações individuais
“Senti-me bem, tento sempre ajudar a equipa ao máximo. Felizmente, tenho colegas que me ajudam desde que cheguei ao FC Porto e é bom partilhar o campo e o balneário com eles. É um orgulho para mim.”
A deslocação à Póvoa de Varzim
“Sabemos que somos favoritos, mas também sabemos que temos de estar concentrados para não haver surpresas. Concentração é a palavra, mas acredito que estamos preparados para fazer um bom jogo.”
Um lote de centrais que impõe respeito
“Este regresso está a ser muito bom. Já conhecia alguns colegas, mas é sempre um prazer trabalhar com jogadores que eram referências para mim. Tenho a certeza de que me vão ajudar muito.”
Ser treinado por Magnus Andersson
“Tem sido muito bom, estou a aprender muito com ele e espero aprender ainda mais. O regresso dele foi bom para o FC Porto.”
O apoio dos adeptos é sempre importante
“Sabemos que o jogo de amanhã é a uma hora complicada, mas esperamos o apoio deles.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt