CAN 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,450
140
Zeus disse:
Só a CAN nos proporciona momentos destes:
Bom passe mas se houvesse VAR estava fora de jogo.

Curiosamente, o jogador que faz o passe nasceu em Inglaterra e jogou sempre na Europa, chegando a jogar pelos sub21 ingleses. De africano só mesmo os genes.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Alves disse:
Bom passe mas se houvesse VAR estava fora de jogo.

Curiosamente, o jogador que faz o passe nasceu em Inglaterra e jogou sempre na Europa, chegando a jogar pelos sub21 ingleses. De africano só mesmo os genes.
O VAR veio tirar a magia do futebol, felizmente o continente Africano continua na vanguarda do futebol mundial a privilegiar a magia à verdade desportiva, os adeptos agradecem! Seria um crime anular este golo!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Marrocos domina mas de concreto cria muito pouco a Namibia é claramente inferior.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,926
3,010
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Morais disse:
Marrocos domina mas de concreto cria muito pouco a Namibia é claramente inferior.
Acho estranho nunca darmos valor a alguns destes jogadores...

Seriam contratações baratas e não é assim fora de comum aparecer grandes craques...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
HitmanThe47 disse:
Acho estranho nunca darmos valor a alguns destes jogadores...

Seriam contratações baratas e não é assim fora de comum aparecer grandes craques...
Bem nós temos bastantes africanos em nosso clube,A quem te referes mais concretamente.Sim o mercado africano desde que descubramos na origem é muito interessante mas demora tempo a lapidar.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Morais disse:
Bem nós temos bastantes africanos em nosso clube,A quem te referes mais concretamente.Sim o mercado africano desde que descubramos na origem é muito interessante mas demora tempo a lapidar.
Vi o jogo do Egipto e o trezeguet encheu m as medidas... está a jogar na Turquia que é um bom campeonato... porque não são estes jogadores tidos em conta e levamos todos os anos com nivelas brasileiras...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
HitmanThe47 disse:
Vi o jogo do Egipto e o trezeguet encheu m as medidas... está a jogar na Turquia que é um bom campeonato... porque não são estes jogadores tidos em conta e levamos todos os anos com nivelas brasileiras...
Bem essa pergunta tem de ser endereçada ao scouting do nosso clube pois não sei responder.Eu sobretudo acho o seguinte e posso estar errado ainda não nos apercebemos que o mundo mudou e nós continuamos a achar que modelos passados são os corretos,mas quando encaramos a realidade de nosso saldo bancário não refletimos para a triste realidade.Nossa forma de atuar não é que está errada ela apenas nao reflete nosso poder real financeiro.
Mas isso é uma longa discussão e é melhor nem entrar por ai.
 

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
153
43
Para nós FCP ,dava um jeitaço o Mali vencer isto e assim o valor do Marega aumentar e possivelmente algum clube bater o valor da cláusula....agora (realisticamente) vejo o Egito ou o Senegal a limpar isto....
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,126
4,996
A Costa do Marfim também entra a vencer nesta CAN. 1-0 contra a África do Sul. Deu-me impressão que as duas equipas estão mais fracas que em outros anos, nomeadamente a África do Sul.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Angola prestes a estrear-se.

Jogo já em si difícil e com a ausência de Gelson Dala pior ainda mas vamos lá ver.

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Komodo disse:
Angola prestes a estrear-se.

Jogo já em si difícil e com a ausência de Gelson Dala pior ainda mas vamos lá ver.

Nunca tive familia em Africa e minha tem diversas origens,desconheço se algum de minha família tenha ido no Continente ,mas vou torcer por Angola e Guiné-Bissau com muito empenho.
Boa estreia Angola,vamos la.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.