CAN passa a ser competição de Verão

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
E os jogadores também. Muitos perderam épocas porque foram com um momento de forma, voltaram com outro e depois nunca recuperaram.

Claro que é mau para alguns países onde andam 40 graus em Julho que agora podem ter mais dificuldades em organizar, mas a verdade é se alguém fizesse um Euro ou Mundial em Espanha, ninguém dizia nada se fazer jogos em Sevilha.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,932
12,487
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acabou agora o Camarões 0 Cabo Verde 0 e não ví o Zé Luís. Só ví os 20m finais.
Camarões sempre a atacar, natural, mas mal a defender e Cabo Verde podia ter ganho no fim.
Bom jogador o Aboubaka ou lá como se chama dos Camarões - pés de génio.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,474
4,040
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Devenish disse:
Acabou agora o Camarões 0 Cabo Verde 0 e não ví o Zé Luís. Só ví os 20m finais.
Camarões sempre a atacar, natural, mas mal a defender e Cabo Verde podia ter ganho no fim.
Bom jogador o Aboubaka ou lá como se chama dos Camarões - pés de génio.
Não jogou o Zé Luís. Ele tem o tornozelo todo lixado.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
nike disse:
Pronto, mas fica a informação que ele tem o tornozelo todo lixado. Sabes disso certo?
Sim sei.
Podes explicar mais pormenores que tipo de lesão é?
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,474
4,040
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Lucho75 disse:
Sim sei.
Podes explicar mais pormenores que tipo de lesão é?
Posso-te dizer que a categoria da lesão é idêntica à lesão que o Baró teve por exemplo, ou seja, entorse ligamentar (neste caso, entorse da tibiotarsica).

No entanto, a do Zé Luís ainda consegue ser pior do que aquela que teve o Baró. E porquê? Porque a entorse do pé do Baró foi localizada e ocorreu com o forçar do ligamento para lá da sua capacidade normal.

Já a lesão que o Zé teve foi provocada por uma pressão/pancada que fez com que o tornozelo deslocasse ambos os ligamentos (externo e interno) e que ainda sofresse uma deslocação óssea.

Pelo que me foi dito o Zé sofreu mais uma eversão do pé e pressão ao mesmo tempo.

A única coisa que não sei foi onde é que ele fez essa lesão...Não faço ideia em que jogo foi isso, mas sei que está difícil pôr aquele pé direito.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
nike disse:
Posso-te dizer que a categoria da lesão é idêntica à lesão que o Baró teve por exemplo, ou seja, entorse ligamentar (neste caso, entorse da tibiotarsica).

No entanto, a do Zé Luís ainda consegue ser pior do que aquela que teve o Baró. E porquê? Porque a entorse do pé do Baró foi localizada e ocorreu com o forçar do ligamento para lá da sua capacidade normal.

Já a lesão que o Zé teve foi provocada por uma pressão/pancada que fez com que o tornozelo deslocasse ambos os ligamentos (externo e interno) e que ainda sofresse uma deslocação óssea.

Pelo que me foi dito o Zé sofreu mais uma eversão do pé e pressão ao mesmo tempo.

A única coisa que não sei foi onde é que ele fez essa lesão...Não faço ideia em que jogo foi isso, mas sei que está difícil pôr aquele pé direito.
Ora fdx! Ao menos que sirva para consolidar o Fábio a titular.