Canal de desporto "Eleven Sports"

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Estou triste queria aproveitar que a Eleven está com sinal aberto para ver o Felix e ele não está a jogar..
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,425
3,667
E para o ano já nem a Premier League vão ter
Só ficam com a Liga NOS, com a NBA e com a F1 de jeito
retirando o custo do NBA league pass e da f1tv, a liga nos fica por uns 15 euros…para ver 14 jogos do FCP fora…em 10 meses, cada jogo fora fica por mais de 10 euros… um disparate… para quem aguenta ver os outros jogos, fica um bocadinho mais barato, mas note-se que é para ver 40 minutos de bola…
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,541
1,439
estou pensar aderir a partir agosto eleven 6 meses 13euros mes, nem acho muito caro vai ter liga campeoes e principais ligas europeias
 
  • Like
Reações: fgomes

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,548
Para já não tenho razões de queixa do canal, talvez por não ser um produto tuga, consegue ser sempre imparcial nas análises e comentários.

Muito satisfeito.

Champions, La Liga, Premier League, Bundesliga, Ligue 1.....
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fica mais barato que a Sport TV e neste momento têm melhor oferta
Para 90% ou mais da população portuguesa sem dúvida, têm conteúdos muito fortes no futebol.

No que a desporto diz respeito, a Sport TV está bem melhor.
Mas lá está, como grande parte dos portugueses só acompanha praticamente futebol, a melhor oferta é na Eleven.

A sorte da Sport TV é mesmo ter a nossa Liga e isso vai dando para aguentar-se no mercado.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
estou pensar aderir a partir agosto eleven 6 meses 13euros mes, nem acho muito caro vai ter liga campeoes e principais ligas europeias
Para já não tenho razões de queixa do canal, talvez por não ser um produto tuga, consegue ser sempre imparcial nas análises e comentários.

Muito satisfeito.

Champions, La Liga, Premier League, Bundesliga, Ligue 1.....
Imparcialidade. muito bom Inácio...

 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,183
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já não é a primeira vez que a Eleven tem este tipo de lapsos contra o FC Porto...
Mas o pessoal faz muitas vezes moinhos de vento
Já vi malta aqui a criticar o Pedro Filipe Maia e a chamá-lo de mouro por ter elogiado jogadores dos rivais quando esse é portista dos sete costados como cada um de nós que está aqui no portal
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
Esses equipamentos na publicação foram os usados na época passada.

Não vejo erro nenhum na publicação. Todos os jogadores presentes na publicação estiveram na fase a eliminar. Infelizmente para nós, o FCP não esteve.

Concentrem-se em ter ódio a quem realmente nos odeia, não se dispersem e sobretudo não sejam portuguesinhos típicos. Estejam atentos a todos os pormenores para depois não dizerem asneiras. Para Neandertal, já chegam os lá de baixo.

Se queremos ser diferentes deles, não nos comportemos com eles.
Vai ao canal e confirma que parece que estas enganado!
Antes de criticar confirma!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis