Canal de desporto "Eleven Sports"

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,148
16,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A eleven sports era 10€ e passou para 16?
O ano passado tinha SPORT TV mas parece que vou aderir a Inacio TV este ano porque vejo mais jogos Ingleses do que da nossa Liga.
Tens o passe anual que fica a 11,99€ por mês.

Mas por esse valor o mais preferível é ter um serviço IPTV e tens canais para todos os gostos e feitios.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,157
49,662
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Com os preços de bens essenciais a aumentarem brutalmente e estes canalhas da Eleven, em vez de terem mais assinantes por menos dinheiro, resolveram ir pelo caminho da ganância como os irmãos da sbordetv.

Um já foi cancelado, a Eleven termina em outubro. E como estão as coisas, mesmo eu podendo pagar 45 euros por mês pelos dois serviços, tão cedo não volto a aderir a esta roubalheira.

Volto a dizer: preço justo seria uns 9,99€ cada serviço e já estou a puxar.
Amigo eu pago 32 euros pelos dois serviços.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
559
906
A eleven a partir de agora é 15.99...

Ainda havia pessoal que achava que ia ser bom para o consumidor português, porque iam-se debater pelo preço mais baixo...

Agora querem ver o NGC têm de ter SPTV, querem ver Premier têm de ter eleven...
Só para ver o Porto é preciso as duas! Campeonato e Champions!
O preço é alto porque o pessoal paga! Se for filmes e séries, vês noutro dia, ou descarregas, mas a bola...
Eles aproveitam-se da nossa doidice e €€€
 
  • Like
Reações: Dias_21 e zenabooo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,336
45,735
Conquistas
5
Amigo eu pago 32 euros pelos dois serviços.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu pagava mais ou menos isso. Com as promoções. Acho muito mesmo assim. Passo mais tempo a ver séries e filmes do que futebol. E 35 euros só para ver o nosso clube e mais um ou outro jogo por mês é demais.

Mas cada caso é um caso. 20€ pelos dois serviços ainda vá.
 
  • Like
Reações: Dias_21

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,706
4,814
Só para ver o Porto é preciso as duas! Campeonato e Champions!
O preço é alto porque o pessoal paga! Se for filmes e séries, vês noutro dia, ou descarregas, mas a bola...
Eles aproveitam-se da nossa doidice e €€€
E mais 10€ para ver o FCP na lulz.

Mas aí pelo menos temos direito a festa.
 
  • Haha
Reações: Dias_21

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,977
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
37€/mês por Eleven mais Sport TV com multiscreen a dividir por duas casas aqui
Tudo legal
Compensa bem os 18,50 € que cada um paga imo
 
  • Like
Reações: otilious

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,513
1,401
eu já tive sportv dois anos . voltei a ter uns meses. depois aconteceu-me para desativar tinha ser antes dia subscrição se não era automaticamente renovável.
Para subscrever era facil na box mas para terminar tinhamos que ligar para um numero telefonico. Atrasei-me um ou dois dias e tive pagar mais um mes.
No ultimo ano tenho optado ver pelo pc e não me tenho desiludido.Este ano até estava inclinado a ter passe elevan mas ainda não aderi
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,977
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tem que ser

Mas também são 2 jogos por ano porque 1 dá na TVI e os 3 em casa vejo no estádio
Como normalmente somos os únicos a passar o grupo, a partir daí nem há problema
Pah a mim como é dividido com o meu avô os 2 e fica a 18,50€/mês vai compensando até porque também vão ter a Premier, a Champions e o caralho e gosto de ouvir alguma malta que comenta os jogos
Quando um gajo acabar o curso e já trabalhar a full time depois vê se 🤣
 
  • Like
Reações: Dias_21

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Podes desenvolver ?

Isso é pontos na MEO ?
Sendo cliente da meo podes aderir ao programa meos, trata-se de pontos pelo fornecimento de serviços/compras, que podes trocar...o plano de trocas na aquisição de serviços (Eleven ou Sport Tv ou Bosta TV) tem variado, no ano passado pela subscrição de um mês da eleven gastava 400 meos, este ano querem 700, no fundo eram os meos necessários para um mês de Sport Tv na epoca passada (1000 agora).
No primeiro dia em que o NGC jogue na LC e que o jogo não seja transmitido em sinal aberto lá gastarei 700 meos.
 
  • Like
Reações: Dias_21