Canal de desporto "Eleven Sports"

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,343
44,933
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Pedro Filipe Maia decidiu armar confusão hoje no Twitter
E tudo isto porque o pessoal estava a reclamar (e com razão) da Sport TV não passar o jogo das 15 do Liverpool


O que faz zero sentido sendo ele da Eleven

Outra merda que faz zero sentido é ver malta a chamar lhe mouro nos comentários quando ele é tão portista como qualquer um de nós
 
  • Like
Reações: Dragon G e jpgm97

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,449
3,470
Duvido meu caro.

Mas se mantivessem era muito bom.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
5€ a mais que sejam, na minha opinião é € bem investido. Será o fim anunciado da Sport TV? Ou vão continuar no ridiculo de cobrar quase 30€/mês e cada vez menos conteúdos?
 
  • Like
Reações: Dias_21

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,114
49,647
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
5€ a mais que sejam, na minha opinião é € bem investido. Será o fim anunciado da Sport TV? Ou vão continuar no ridiculo de cobrar quase 30€/mês e cada vez menos conteúdos?
Sport TV enquanto tiver a nossa Liga continua viva e depois a NBA é um produto também fortíssimo.

Agora, deviam rever os valores das mensalidades.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,435
4,141
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se a Eleven vai ter a Premier, entao tem de investir nos comentadores porque os actuais sao terriveis

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A sportv não deve ficar atrás e perdendo essa liga irá tentar outras, se calhar vai tentar mais conteúdo, mais ligas e não tanto em termos de qualidade.

Se recuperar a alemã e a francesa se calhar já tem muito mais conteúdo que a eleven.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se a Eleven vai ter a Premier, entao tem de investir nos comentadores porque os actuais sao terriveis

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Discordo, são muito melhores que a maioria dos da Sport tv. Eu quando estou a ver os jogos da liga portuguesa, nem acredito na (falta de) qualidade dos comentadores que lá estão… Hugo Almeida? Tonel? Os comentadores da Sporttv não dizem nada de jeito, e não têm emoção nenhuma a comentar o jogo.