Canal de desporto "Eleven Sports"

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
508
302
Que teria a Sporttv a ganhar em baixar a mensalidade?

O impacto da perda da Premier vai ser marginal porque a galinha dos ovos de ouro é a Liga Portuguesa. No limite até podem sair a ganhar, canalizando o que poupam com os direitos televisos da Premier e de todas as outras para continuar a garantir a Liga Portuguesa.



Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Twitter é uma merda. Não se ganha lá nada, só se perde.

Posto isto, o pessoal é Inácio primeiro porque os preços praticados são um abuso. A maior parte do pessoal quer é ver os jogos do seu clube e os melhores jogos europeus.
Eu só vejo jogos do meu FCPorto e pouco mais. Às vezes paro para ver um bocado de um jogo enquanto faço zapping, mas é raro, pois também não passo muito tempo em casa. Se não o fizesse na box, pegava no pc e ia procurar um stream qualquer.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Não entendi. Acham que é por causa da Liga Inglesa que a SporTv vai à vida?
Não esquecer que até o canal das toupeiras já roubou a Premier à SporTv e não surtiu qualquer efeito.
À vida não vai, não enquanto tiver a liga tuga.
Ainda vai haver muito marmelo a pagar aquilo só para ver o seu clube.

Agora, dar pelo menos 25€ para ver as tugas, as ligas francesa e italiana e pouco mais, parece-me exagerado.

Eu pessoalmente já virei "inácio" há mais de 1 ano.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
832
1,856
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
À vida não vai, não enquanto tiver a liga tuga.
Ainda vai haver muito marmelo a pagar aquilo só para ver o seu clube.

Agora, dar pelo menos 25€ para ver as tugas, as ligas francesa e italiana e pouco mais, parece-me exagerado.

Eu pessoalmente já virei "inácio" há mais de 1 ano.
Claro. É uma chulice. Sem dúvida.
O que eu quero dizer é que não me parece que o subscritor-tipo da SporTv vá deixar de subscrever o canal por ter perdido a Premier League.
Se algum dia a Eleven conseguir a liga portuguesa, aí sim, é o fim deles.
 
19 Julho 2018
3,673
5,737
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O erro do vosso pensamento é que olham para a Sport TV como se a vida fosse só futebol.

Para quem gosta de futebol, Moto GP, UFC, NBA, Ténis, Golf.. 25€ acaba por não ser assim tanto.

Agora, se o objetivo é ver jogos de futebol do clube e nada mais, podem achar que é demasiado, mas a verdade é que eles têm muito conteúdo de qualidade.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,742
14,770
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O Twitter é uma merda. Não se ganha lá nada, só se perde.

Posto isto, o pessoal é Inácio primeiro porque os preços praticados são um abuso. A maior parte do pessoal quer é ver os jogos do seu clube e os melhores jogos europeus.
Eu só vejo jogos do meu FCPorto e pouco mais. Às vezes paro para ver um bocado de um jogo enquanto faço zapping, mas é raro, pois também não passo muito tempo em casa. Se não o fizesse na box, pegava no pc e ia procurar um stream qualquer.
Eu só vejo jogos do Porto (futebol e modalidades) e quando calha à semana nem isso consigo ver. Fora isso, não vejo mais nada.
Gostava que olhassem para o serviço de subscrição por jogo, preferia pagar 2/3€ ou 5€ em jogos grandes do que assumir uma mensalidade.
 
9 Março 2012
2,842
2,920
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Muitas dúvidas quanto a isso.

O que parece mais ou menos óbvio é que Portugal não tem mercado suficiente para sustentar os 2 concorrentes.

A médio prazo aposto na queda de um…e se tivesse dinheiro para isso não apostava de olhos fechados na Sport tv.

Muito bonita a oferta da Eleven mas vai ser preciso cativar muito subscritor para pagar o investimento brutal que fizeram.

Vamos ver…
 
  • Like
Reações: otilious

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Muitas dúvidas quanto a isso.

O que parece mais ou menos óbvio é que Portugal não tem mercado suficiente para sustentar os 2 concorrentes.

A médio prazo aposto na queda de um…e se tivesse dinheiro para isso não apostava de olhos fechados na Sport tv.

Muito bonita a oferta da Eleven mas vai ser preciso cativar muito subscritor para pagar o investimento brutal que fizeram.

Vamos ver…
3 concorrentes, inclui aí a merdatv...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,336
45,735
Conquistas
5
3 concorrentes, inclui aí a merdatv...
A SLmerdatv é uma aberração única no mundo. Só acontece cá - o transmitir jogos do campeonato onde participa ainda por cima em época de VAR, linhas digitais e tal - porque somos um país subserviente ao fenfinque. Em mais nenhum lugar do mundo isto acontece.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A Sporttv e detida em partes iguais pela Meo, Vodafone e Nos,, na prática qualquer um dos três não quer baixar o preço, eu pessoalmente preferia ver a Liga Portuguesa na Eleven, quanto ao preço e tendo em conta a realidade portuguesa é um abuso (25).