Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,504
39
Fala-se muito em esquema da lista A para vencer.

A melhor forma de detetar uma eventual fraude eleitoral é fazer uma sondagem significativa à boca das urnas.

Depois disso, qualquer resultado estranho será automaticamente exposto.

E as eleições ficariam de tal forma manchadas que o vencedor não durava no cargo.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,222
752
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Que amanhã seja o primeiro dia de um Futebol Clube do Porto rejuvenescido. Uma versão melhorada do já melhor clube do mundo.

Lá estarei para votar AVB e levo comigo a esperança de ter o meu clube de volta. E que domingo chegue rápido porque esta ansiedade está cada vez mais difícil de controlar.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,211
4,456
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
E claro, além de convencerem a família, os amigos e os conhecidos a votar, votem todos vocês.

Façam um esforço.

Já vi aqui users que fizeram ou vão fazer centenas de quilómetros para exercer o seu direito de voto. Se todos estiverem imbuídos deste espírito, esta onda só pode sair vencedora.

MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,516
Faltam sensivelmente 12 horas para o início das eleições mais importantes da história do nosso Futebol Clube do Porto.

Que seja um dia marcado por uma forte adesão da massa associativa e, sobretudo, de grande Portismo!

Mais que as pessoas, e acima de tudo e todos, está o nosso FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

VIVA AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

Continuemos aqui: https://www.fcporto.ws/forum/threads/eleições-fc-porto-27-abril-2024.26111/

Tópico bloqueado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.