Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,511
8,540
30
Porto
Afinal não ganhamos em penaltis desde 2010 (frente ao Belém), tinham dito aí que era desde 2014.

Últimos 8 jogos oficiais foram 8 derrotas, 5 dos quais com SC e 4x com a merda do zbording.
Não sei como é que isto ainda não foi abordado logo a partir da segunda derrota por penaltis.
Perder uma vez, acontece. Agora a partir da segunda derrota, já se deveria ter abordado isto.
Com tanta tecnologia e estatística, continuamos a perder sistematicamente por penaltis.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,832
7,281
Não sei como é que isto ainda não foi abordado logo a partir da segunda derrota por penaltis.
Perder uma vez, acontece. Agora a partir da segunda derrota, já se deveria ter abordado isto.
Com tanta tecnologia e estatística, continuamos a perder sistematicamente por penaltis.
Enganei-me no tópico 😆
 
  • Like
Reações: ruifcpsempre

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,164
574
Nao faças isso. Vem cá dizer o q as tuas fontes dizem, q a malta gosta sempre de rir um bocadinho. :LOL:
Olha que fiquei triste, não pelo conteúdo, mas porque pensei que quem me falou sabia mesmo umas coisas.
É muito bem relacionado nos meandros dos negócios do futebol, mas pelos vistos do Porto sabe pouco ou nada.

Paciencia, pensei que era desta que entrava para o Olimpo dos insiders…fica para a próxima.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: grandeFCP

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,817
2,829
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Olha que fiquei triste, não pelo conteúdo, mas porque pensei que quem me falou sabia mesmo umas coisas.
É muito bem relacionado nos meandros dos negócios do futebol, mas pelos vistos do Porto sabe pouco ou nada.
Às vezes mm as pessoas q sao conhecedoras e têm bons contactos, recebem a informaçao errada. Eu estava só a brincar qdo disse q ia ser sempre para rir. Ouve mais insides q te diga e logo vês se acerta ou se sao sempre ao lado.
Paciencia, pensei que era desta que entrava para o Olimpo dos insiders…fica para a próxima.
Eheh! Isso é q era! Ficarias candidato ao Portal dos Dragoes de Ouro do final do ano! Temos esta cerimónia, nao temos? :LOL:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.