Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
884
1,409
Não concordo. A frescura e vitalidade mental já não é a mesma. E o que tem feito e os erros recorrentes, a paragem no tempo, como a negociação de compras e vendas delegadas a terceiros sem visão e clara gestão danosa, o esquecimento das renovações de contratos atempadas (a meio do contrato para os jogadores mais influentes e cobicados) e as cláusulas ridículas dos nossos jovens a despontar nas camadas jovens e B, a que se alia o descalabro das contas. ..São o reflexo da idade e da acomodação à cadeira na ultima década.
AVB referiu-se à idade num contexto em que há um aproveitamento de quem o rodeia e de que neste último mandato estará a ser preparada a sucessão, quando o presidente tinha assegurado que quando decidisse sair não iria assegurar a sua sucessão. A frase de AVB foi retirada de um contexto mais vasto e citada isolada.
A responsabilidade de constatar um facto, nunca pode ser de quem o observa. Será sempre de quem produziu esse facto.
PC, nunca se devia ter deixado arrastar no poder, desta forma, devia, como ele disse e bem, ter-se afastado quando estava na mó de cima.
Poderia e deveria aconselhar quem viesse, se quem viesse assim o entendesse.
PC deveria ter pensado na sucessão do FCP, como um relacionamento de pai e filho.
Os pais devem proteger e orientar, até uma determinada idade, depois, devemos deixa-los crescer, tomar decisões, e viver com a consequencia delas (boas ou más). Nós, se eles quiserem, estaremos sempre cá, enquanto vivos, para os aconselhar, nunca para dizer-lhes o que fazer.
Infelizmente a arrogancia tem destas coisas, e uma delas é pensar que ninguém sabe tanto como nós.
PC, pensa efetivamente isso, nunca ninguém será tão bom como ele (foi). Foi, já não é. Neste momento é uma amostra do que já evidenciou, e as consequencias estão à vista, ninguém nos respeita. Chegam a nossa casa, roubam-nos, insultam-nos, e nós a única coisa que conseguimos fazer é mandar uns bitaites numa newsleter qualquer.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,473
Ando ansioso pelo dia das eleições, com a convicção da vitória do AVB. A única sondagem que houve, deu 64% para o Villas Boas, mas não confio nada em sondagens para eleições desportivas pela questão de quem é realmente sócio.
Mesmo ganhando não acredito em vitória fácil. Há muito sócio, mas mesmo muito que só vê PdC à frente, e que até nem sabem o que é um passivo.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,686
4,063
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Perigosas para o sr João que está a acusar o André de coisas que poderão ser mentira. Se o André quiser coloca-o em tribunal.
Deixo a pergunta alguém com 2 dedos de testa vai culpar o AVB e não a SAD pela incompetência que levou ao roubo das tarjas?

Nem um macaco acreditava nisso.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,782
28,619
Conquistas
7
108
Acho que o Villas-Boas não esteve bem ao dizer ao dizer que se estão a aproveitar das debilidades do presidente e que não terá condições para continuar mais 4 anos, mesmo que isso seja verdade.
Já se sabe que, nesta idade, tudo muda num dia para o outro, mas parece-me que ainda está fresco de cabeça e sabe bem o que diz.
É óbvio que há um aproveitamento do presidente, devido às suas debilidades ou não. Até muitos dos seus apoiantes o dizem, mas mesmo assim irão votar nele.
" mas parece-me que ainda está fresco de cabeça e sabe bem o que diz."

eu não acho.
está com uma falta de noção brutal.
 
Última edição:

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,079
937
Alguém que acha que o André Vilas Boas não precisava de fazer isto. Tinha tempo. Se quiseres, sou "da gratidão". Não quero que o Pinto da Costa perca uma eleição do FC Porto. Apesar dos seus pecadilhos, não merece. Acho que corrigiu muito por se sentir ameaçado eleitoralmente. Não merece que sejam os sócios do Porto a servir a sua cabeça de bandeja àqueles que mais o (nos) odeiam. Porque façam vocês o que fizerem, o ódio que os nossos inimigos (que existem) lhe têm será sempre o mais forte.

Acho que o cenário neste momento não é tão negro como pintam. Passamos por uma fase de declínio relativo a nível desportivo e de dificuldades financeiras. Estamos a corrigir a trajetória, como já corrigimos outras vezes antes.
Corrigir a trajectória? quando tudo indica que vamos ficar na pior posição da era SC? quando antecipamos tudo o que é receita? quando vendemos participações das empresas da SAD do FCP (que praticamente significa vender parte da SAD)? quando vemos o nosso clube arrastado pela lama com questões judiciais de macacos e afins? quando o presidente ainda manda abraços para essa corja? e goza com os sócios?

rica correção de trajetória, sim senhor.....
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,473
Em caso de vitória do André estou muito curioso para ver qual vai ser a reação de Pinto da Costa, Kholler, Pinho e afins. Será pacífica? Sairão a bem? Arranjarão confusão?
Claro que vão arranjar problemas e tentar dinamitar a gestão, vai ser um mandato de m****. Teremos a Wise mais ativa que nunca.
 
  • Like
Reações: Maki e grandeFCP

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
952
2,459
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Nomes: "Se quiserem saber as razões do atual descalabro financeiro... Bolat, Sami, Mikel, Musa Yahaya, Alan Bidi, Inácio, Luizão, Kayembe, Mauro Caballero, Víctor García, Quiñones, Lichnovsky, Omar Govea, Raúl Gudiño, Leonardo Ruiz, Gleison, Fede Varela, Celestin Djim, Tony Djim, Marius, Anderson Dim, Emerson Souza. Todos jogadores do FC Porto. Alguém os viu jogar?. Alguns jogadores aqui estão acima de valores transferência de 3 milhões de euros. Nas transferências de jogadores, determinados grupos de agentes são privilegiados, permanentemente com comissões absurdas"
Mais uma pergunta que o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa poderia aproveitar para responder na sua campanha, mas prefere fazer dos sócios parvos e ironizar com os capitais próprios negativos. Só nesta lista há muito dinheiro envolvido, transferências que tiveram um único objetivo: dar de mamar aos que agora andam muito aflitos ao perceber que a mama pode acabar...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,850
7,345

"É muito provável que 25 a 27 mil pessoas apareçam para votar."
O JN citou mal uma das frases do André.

Vi o vídeo da declaração e como já tinham dito aqui o AVB projetou 25 mil a 30 mil votantes nas Eleições.
 
  • Like
Reações: grandeFCP
Estado
Não está aberto para novas respostas.