Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
259
373
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
(...)

Acho que o cenário neste momento não é tão negro como pintam. Passamos por uma fase de declínio relativo a nível desportivo e de dificuldades financeiras. Estamos a corrigir a trajetória, como já corrigimos outras vezes antes.
Isto seria verdade em 2016. Teve 2 mandatos para corrigir a trajetória e nada.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,870
7,422
Destaco este assunto das declarações de AVB:

"Precisamos de saber como é que se processam a selagem das portas, a credenciação, a operacionalização, a contagem das urnas e todas as questões relacionadas com as quotas, as bases de dados e a protecção da base de dados também. É muito importante que haja protecção total da base de dados. Nós vimos recentemente no caso da eleição para os órgãos sociais do Gil Vicente, por parte do Hugo Vieira, alguma frustração relativamente à não actualização da base de dados, particularmente relativamente a pessoas que já tinham falecido e que ainda estavam no universo votante. Tudo isto é muito sensível, pelo que a protecção da base de dados e do ato eleitoral em si tem de ser muito bem escrutinada."

É muito importante que a base de dados dos associados seja atualizada e se possível que o número de potenciais votantes seja revelado no próprio dia de modo a haver total transparência.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,563
Só três coisas me poderiam interessar por futsal, o Falcão Jogar, o Ricardinho jogar ou o FC Porto jogar. Típico desporto muito bom de praticar e um sono de ver, pelo menos na maior parte dos jogos.
Também não aprecio ver, jogar ainda vá que não vá.

Tenho pena que a Federação Internacional de Patinagem não tenha o nível de organização do futsal. O que o hóquei poderia ser e não é por falta de organização.
 
  • Like
Reações: Viena e Ultra1992

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,826
1,979
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Só três coisas me poderiam interessar por futsal, o Falcão Jogar, o Ricardinho jogar ou o FC Porto jogar. Típico desporto muito bom de praticar e um sono de ver, pelo menos na maior parte dos jogos.
Dá sono ver um jogo de futsal como dão muitos se não a maioria de futebol...
Falcão e Ricardinho são poucos..
Mas aceito opinião, mas não é por nada que um dos melhores do mundo bases muito das suas tactica e treinos no futsal .
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,326
4,242
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É uma questão linguística e de má utilização / aproximação de estrangeirismos. Nos Estados Unidos significa mil milhões. ;)

:)
Sim. E em português brasileiro bilhão é mil milhões. Mas pronto esse rigor convém estar presente para não terem nada por onde pegar. É só um pormenor que não belisca mas pode causar lhe desconforto evitável.
 
normal_person

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,258
3,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
A temporada 5 do Succession vai-se basear nestas eleições. Disponível na HBO a partir de 27 de Abril. Já são conhecidos os nomes dos episódios.
Episódio piloto : Guarda pretoriana
Episódio 2: Ninguém no hospital
Episódio 3: Dragões de ouro (flashback)
Episódio 4: Cada macaco no seu galho
Episódio 5: Pujantes
Episódio 6: É o que é
Episódio 7: Vai chamar pai a outro
Episódio 8: Tubarão Rafael
Episódio 9: O debate
Episódio 10: O dia D
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,870
7,422
A temporada 5 do Succession vai-se basear nestas eleições. Disponível na HBO a partir de 27 de Abril. Já são conhecidos os nomes dos episódios.
Episódio piloto : Guarda pretoriana
Episódio 2: Ninguém no hospital
Episódio 3: Dragões de ouro (flashback)
Episódio 4: Cada macaco no seu galho
Episódio 5: Pujantes
Episódio 6: É o que é
Episódio 7: Vai chamar pai a outro
Episódio 8: Tubarão Rafael
Episódio 9: O debate
Episódio 10: O dia D
Verdade seja dita esta época embora ainda não tenha acabado está a ser a mais polémica de sempre do nosso clube fora das 4 linhas (corrijam-me se estiver enganado), são episódios atrás de episódios praticamente todas as semanas e a procissão ainda vai no adro até porque ainda faltam 3 meses para o final da temporada incluindo as modalidades.

Mesmo numa época que se previa "quentinha" sobretudo internamente devido às Eleições mais aguardadas e mediáticas de sempre num clube desportivo, se me dissessem em Junho que iríamos ter tantos episódios polémicos e muitos deles surreais não me acreditava.
 
Última edição:

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,588
2,239
28
Porto
Não devia ter dito que 2028 já não era para ele. Não vai cair bem em muitos sócios e vamos ver se não vai perder votos graças a isso.

Apesar de entender perfeitamente o que ele disse. Continuando esta direção, vamos ver é se ainda temos clube quando chegarmos lá.

Mas devia ter assumido isso só depois das eleições, em caso de derrota.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.