Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,568
1,297
capasdofcporto.blogspot.com
Villas-Boas e os "atos criminais": «O FC Porto esteve refém ou adormecido...»
Candidato vinca importância de "acabar imediatamente" com a "corrupção no futebol português"



Durante a sessão que decorre em Arouca, junto dos sócios do FC Porto, André Villas-Boas vincou a importância de uma presença forte do clube junto das instituições, por forma a contribuir para o combate à "corrupção no futebol portugues", que, diz o candidato, "tem de acabar imediatamente".

"O que mais contribui no ponto de vista das instituições é o não combate à corrupção. E esse é um caso grave onde a voz do FC Porto se tem que levantar de forma agressiva, chamando a atenção às instituições, para os casos que são cada vez mais evidentes e presentes dentro do futebol português. A corrupção no futebol português tem que acabar imediatamente. A voz do FC Porto tem que se levantar dentro das instituições para as combater. Nestes anos todos, quando nós vimos uma série de atos criminais, provados e bastante graves, o FC Porto esteve de certa forma refém ou adormecido relativamente a esses atos", disse.

"A voz do FC Porto dentro das instituições, criando pressão nas instituições para que sejam mais ativas, tem que ser cada vez maior. E a realidade é que eu também não vejo isso. Vejo uma indiferença, um certo deixar andar em vez de haver voz mais ativa. Esse é o único combate", apontou Villas-Boas.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,938
4,700
"Eu acho que vamos antes resumir desta forma, que o FC Porto até 27 de abril tenha duas opções e que na tomada de posse dos novos órgãos sociais, tanto a minha estará disponível para os outros se a ganharem, e se necessitarem da mesma, como nós chegando lá olharemos para os dois dossiês e tomaremos uma decisão"

Ok nao descarta fazer na maia , assim parece-me melhor discurso

"As duas parece-me totalmente impossível. Na minha lógica e entendimento, acho que o FC Porto, daqui a 30 anos se poderá lançar, ou esperemos que menos, na construção de uma cidade desportiva completa, onde albergasse a formação e a equipa profissional. Portanto, são duas visões totalmente distintas. Está nas mãos da direção, naturalmente, tomará as decisões em consciência. Nós olharemos para os contratos quando lá chegarmos. Pode ser que os mesmos prevejam também que, tomando posse, uma nova direção, que os contratos se possam desvincular"

Portanto construir uma academia mais barata agora , e daqui a 30 anos uma cidade de futebol

Nao era melhor tentar ja a cidade?

Um bocado confuso e desiludido com esse comentario,

A academia é onde o AVB esta a falhar mais na minha opiniao
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,218
3,488
Villas-Boas comenta caso César Boaventura: «Instituições não tiveram uma resposta à altura»
Candidato à liderança do FC Porto vinca que "a corrupção em Portugal tem que acabar"



André Villas-Boas comentou pela primeira vez a forma como terminou o caso de corrupção que envolveu o nome de César Boaventura e onde o Benfica acabou por não ser acusado de qualquer crime. Em declarações aos jornalistas após uma sessão de esclarecimento em Arouca, o candidato presidencial lamentou a falta de ação por parte das instituições que governam o futebol português, nesse e em outros casos.


"Triste sobretudo pela falta de resposta das instituições, não tiveram uma resposta à altura. A corrupção em Portugal tem de acabar, tem que ser um campo de batalha para todos os clubes grandes, tem que ser um campo de batalha para as instituições. A condenação de todos os atos de coação, corrupção, injúria, agressões no desporto, más práticas, tem que ser combatidas pelas instituições. Se as instituições não fazem o seu papel, estão a prestar um mau serviço aos adeptos, aos amantes do futebol em geral. E parece-me que esse é um caso evidente. Portanto, eu no fundo, o que dá vontade de dizer é que todos os atos bárbaros, sejam eles atos de corrupção, coação, agressões em recintos desportivos, têm que ser amplamente e devidamente castigados. Do ponto de vista público e também do ponto de vista das instituições. Acho que este caso que envolve o Boaventura passou um pouco à margem das instituições que governam o futebol português e creio que não deveria ser esse o caso", considerou Villas-Boas.

https://www.record.pt/futebol/futeb...nstituicoes-nao-tiveram-uma-resposta-a-altura
«Não merece comentário. É o que é. Não acho nada estranho. Nada do que acontece é estranho, é o que é».
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Se calhar isto que vou dizer vai chocar muita gente mas, se me dessem a escolher entre ser campeão nacional este ano mas o André perder as eleições ou o contrário acho que preferia não ser campeão mas ver o André eleito no dia 27 de Abril. Um passo atrás em termos de títulos para podermos dar muitos seguidos à frente.

Sim, são assim tão importantes estas eleições.
Pronto tens a tarefa facilitada.
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,087
Agora é teorias da conspiração baseadas em notícias de pasquins como o correio da manhã... Ainda por cima notícias cuja veracidade ele próprio questiona...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,723
10,574

As declarações de Pinto da Costa sobre a família Pedroto: "Prefiro não comentar. O único comentário que faço é que todos os sócios do FC Porto são válidos, não há prazo de entrada nem de maturidade, não obedecem a categorias. Podem escolher a categoria: sócio efetivo, infantil ou correspondente. Estabelecer um ranking de importância não parece adequado."
Esta frase reflete aquilo que como sócio senti quando PdC, depois de um regresso às vitórias veio logo criticar os sócios em direto. Posteriormente a isso, ele próprio enaltece apenas e só os Super Dragões, como únicos a apoiar o FCPorto fora!

AVB esteve muito bem neste tipo de resposta!

" Podem escolher a categoria: sócio efetivo, infantil ou correspondente. Estabelecer um ranking de importância não parece adequado."
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,762
4,515
«Não merece comentário. É o que é. Não acho nada estranho. Nada do que acontece é estranho, é o que é».
«na verdade já tínhamos uma carta preparada sobre este assunto para as instituições andarem para a frente sobre este caso e muitos outros, o AVB falar disto 1º foi só mais uma coincidência. Prometo que no próximo mandato andarei em cima destes casos» - parece-me mais credível
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,728
74,198
39
Esta frase reflete aquilo que como sócio senti quando PdC, depois de um regresso às vitórias veio logo criticar os sócios em direto. Posteriormente a isso, ele próprio enaltece apenas e só os Super Dragões, como únicos a apoiar o FCPorto fora!

AVB esteve muito bem neste tipo de resposta!

" Podem escolher a categoria: sócio efetivo, infantil ou correspondente. Estabelecer um ranking de importância não parece adequado."
PdC NÃO É o presidente de todos os Portistas.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,962
106,769
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"A voz do FC Porto dentro das instituições, criando pressão nas instituições para que sejam mais ativas, tem que ser cada vez maior. E a realidade é que eu também não vejo isso. Vejo uma indiferença, um certo deixar andar em vez de haver voz mais ativa. Esse é o único combate"
500% isto.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
708
906
Limitação de mandados para?

Alguém queria o pdc fora depois de 12 anos?

E o que impedia de fazerem p.e. a lá putin e o anterior presidente ser vice, ou nada é ser o presidente da sad?

A limitação de mandatos tem de estar na cultura de responsabilização dos votantes.

Não serve. Fora.
Sou contra a limitação de mandatos!
 
  • Like
Reações: domribeiro
Estado
Não está aberto para novas respostas.