Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,806
46,163
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,690
18,457
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O @Ruben1893 admira-me.
Dou-me bastante bem com ele e conversamos muitas vezes e ele é de uma onda similar à minha e do @Kloppeição gostamos de brincar e quando é para falar de um tema mais a sério mantemos na onda do razoável e do respeito.
Ele estar suspenso é tipo "wtf" para mim.
Não é minimamente agressivo.
Penso que o vi responder em tom de "piada" a um user que dizia que o AVB queria o clube para enriquecer sendo que a resposta do ruben foi algo "da mesma maneira que o presidente e o seu filho nunca enriqueceram às custas do clube".
Uma piada para mim , mas dependendo dos olhos de quem vê um post desses podem facilmente suspender por quebra da regra 2, regra 10 ou até regra 11.
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
259
373
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"Eu acho que vamos antes resumir desta forma, que o FC Porto até 27 de abril tenha duas opções e que na tomada de posse dos novos órgãos sociais, tanto a minha estará disponível para os outros se a ganharem, e se necessitarem da mesma, como nós chegando lá olharemos para os dois dossiês e tomaremos uma decisão"

Ok nao descarta fazer na maia , assim parece-me melhor discurso

"As duas parece-me totalmente impossível. Na minha lógica e entendimento, acho que o FC Porto, daqui a 30 anos se poderá lançar, ou esperemos que menos, na construção de uma cidade desportiva completa, onde albergasse a formação e a equipa profissional. Portanto, são duas visões totalmente distintas. Está nas mãos da direção, naturalmente, tomará as decisões em consciência. Nós olharemos para os contratos quando lá chegarmos. Pode ser que os mesmos prevejam também que, tomando posse, uma nova direção, que os contratos se possam desvincular"

Portanto construir uma academia mais barata agora , e daqui a 30 anos uma cidade de futebol

Nao era melhor tentar ja a cidade?

Um bocado confuso e desiludido com esse comentario,

A academia é onde o AVB esta a falhar mais na minha opiniao
Mas qual parte de termos um buraco financeiro que pode levar até 12 ou mais anos a resolver é que não dá para entender? Qual a parte de "a banca não quer trabalhar com o FC Porto" (parafraseando o Presidente PdC) é que não está a entrar?

A academia tinha de ter sido feita há 15 anos atrás pela actual direcção e não foi.

Se houvesse uma solução mágica já não tinha sido resolvido o problema?

Se a Maia for um projeto viável (em vez de um chorrilho de mentiras) de certeza que o André (ganhando ele as eleições) não vai descartar essa opção.

Exigir agora uma "Cidade do Futebol" é como encontrar um familiar ou amigo enterrado em dívidas que não tem dinheiro para arranjar o carro no mecânico do bairro e perguntar-lhe porque é que ele não compra o último Range Rover topo de gama?...

Haja noção. E muita paciência.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,669
3,856
Conquistas
1
Mas qual parte de termos um buraco financeiro que pode levar até 12 ou mais anos a resolver é que não dá para entender? Qual a parte de "a banca não quer trabalhar com o FC Porto" (parafraseando o Presidente PdC) é que não está a entrar?

A academia tinha de ter sido feita há 15 anos atrás pela actual direcção e não foi.

Se houvesse uma solução mágica já não tinha sido resolvido o problema?

Se a Maia for um projeto viável (em vez de um chorrilho de mentiras) de certeza que o André (ganhando ele as eleições) não vai descartar essa opção.

Exigir agora uma "Cidade do Futebol" é como encontrar um familiar ou amigo enterrado em dívidas que não tem dinheiro para arranjar o carro no mecânico do bairro e perguntar-lhe porque é que ele não compra o último Range Rover topo de gama?...

Haja noção. E muita paciência.
Exacto. A Academia, mesmo implicando custos, numa gestão que pense a longo prazo tem de ser feita. O resto depois tem de vir apenas quando a situação financeira estiver estável.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,969
106,789
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Penso que o vi responder em tom de "piada" a um user que dizia que o AVB queria o clube para enriquecer sendo que a resposta do ruben foi algo "da mesma maneira que o presidente e o seu filho nunca enriqueceram às custas do clube".
Uma piada para mim , mas dependendo dos olhos de quem vê um post desses podem facilmente suspender por quebra da regra 2, regra 10 ou até regra 11.
Não acho nada demais. Não seria por aí.
Nenhum presidente fica mais pobre ou na mesma depois de ir para a cadeira de um grande clube e ser bem sucedido. Enriquece.
Filhos é que coise.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,369
11,708
"Eu acho que vamos antes resumir desta forma, que o FC Porto até 27 de abril tenha duas opções e que na tomada de posse dos novos órgãos sociais, tanto a minha estará disponível para os outros se a ganharem, e se necessitarem da mesma, como nós chegando lá olharemos para os dois dossiês e tomaremos uma decisão"

Ok nao descarta fazer na maia , assim parece-me melhor discurso

"As duas parece-me totalmente impossível. Na minha lógica e entendimento, acho que o FC Porto, daqui a 30 anos se poderá lançar, ou esperemos que menos, na construção de uma cidade desportiva completa, onde albergasse a formação e a equipa profissional. Portanto, são duas visões totalmente distintas. Está nas mãos da direção, naturalmente, tomará as decisões em consciência. Nós olharemos para os contratos quando lá chegarmos. Pode ser que os mesmos prevejam também que, tomando posse, uma nova direção, que os contratos se possam desvincular"

Portanto construir uma academia mais barata agora , e daqui a 30 anos uma cidade de futebol

Nao era melhor tentar ja a cidade?

Um bocado confuso e desiludido com esse comentario,

A academia é onde o AVB esta a falhar mais na minha opiniao
Isto não faz sentido algum caro AVB.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Limitação de mandados para?

Alguém queria o pdc fora depois de 12 anos?

E o que impedia de fazerem p.e. a lá putin e o anterior presidente ser vice, ou nada é ser o presidente da sad?

A limitação de mandatos tem de estar na cultura de responsabilização dos votantes.

Não serve. Fora.
Não tenho uma opinião muito formada. É verdade que as eleições a cada 4 anos são a verdadeira oportunidade de mudança, com a palavra a caber aos sócios. Mas há algumas perspectivas a ter em conta: a crescente gratidão, os vícios que se adquirem com o exercícios do poder e a perda de competitividade interna (ninguém se candidata contra uma lista em vigor). 16 anos de presidencia seria muito mais do que suficiente para qualquer um. Mas compreendo que há excepções em que valeria a pena continuar. Abstenho-me de voto nessa matéria.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,543
49,088
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso da limitação de mandatos nem seria necessário se a pessoa tivesse noção do que fez, do que pode ou não fazer e das suas próprias capacidades para o fazer em cada momento e fosse honesta consigo própria e com os sócios.

O tal saber sair e dar lugar a outras pessoas com outras ideias na altura certa. Aposto que o André vai ter essa noção e vai sair no tempo certo. Mas claro que depois há pessoas que se perdem no meio ilusão do poder e da atenção.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,686
7,595
Esmoriz
há coisas do crl, fui espreitar o perfil desse gajo, doutor Pedro Sousa Santos, e é incrível como uma pessoa com uma vida tão entusiasmante e glamourosa, cirurgião plástico de enorme prestígio, tem 2 ou 3 likes na rede social. Sendo que desses 3 likes, um é do próprio, e os outros dois são de pessoas com oficial no nome e pinta de PTs que, por coincidência, ontem alguém partilhou aí um print dessas pessoas a insultar a Dona Cecília Pedroto no Instagram da própria. Isto das duas uma, ou a wise Pirates tem a competência para influenciar pessoas ao nivel do APdC a escolher jogadores no Brasil ou há pessoal com uma vida mesmo triste.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,553
2,516
Espero que os sócios não se deixem levar para esta pseudo noção de gratidão e que se esqueçam que a única gratidão que devem ter é em relação ao FCP.
O Pdc é passado há mais de 10 anos e nos últimos anos traiu os interesses do FCP, usando- o e abusando dele para fins pessoais.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,553
2,516
Se calhar isto que vou dizer vai chocar muita gente mas, se me dessem a escolher entre ser campeão nacional este ano mas o André perder as eleições ou o contrário acho que preferia não ser campeão mas ver o André eleito no dia 27 de Abril. Um passo atrás em termos de títulos para podermos dar muitos seguidos à frente.

Sim, são assim tão importantes estas eleições.
Óbvio! O futuro do clube não se compara a um simples campeonato e sobretudo numa altura em que o Pdc está a vender o clube à pressa para tentar justificar a incompetência e o empobrecimento do clube na última década.
Não consigo perceber que se recandidate quer no seu contexto pessoal quer pela sua clara incompetência. Só vejo um motivo; a sua soberba, arrogância e a manutenção do culto da personalidade.
 
  • Like
Reações: samuco

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,553
2,516
Não.
Foi a melhor jogada eleitoral que fez desde o início!

Os Portistas tem que perceber que não podemos esperar mais 4 anos.

O André está a fazer um esforço físico tremendo para ir a todo o lado e estar sempre disponível para os Portistas... nós só temos de ter 3 horinhas no dia 27 e votar. Só. Mais nada!
Os sócios são os culpados deste estado de coisas. Os sócios tem que acordar e pegar o clube em mãos e mudar de rumo ou então não prevejo nada de bom. O PDC não acaba o mandato.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
708
906
Óbvio! O futuro do clube não se compara a um simples campeonato e sobretudo numa altura em que o Pdc está a vender o clube à pressa para tentar justificar a incompetência e o empobrecimento do clube na última década.
Não consigo perceber que se recandidate quer no seu contexto pessoal quer pela sua clara incompetência. Só vejo um motivo; a sua soberba, arrogância e a manutenção do culto da personalidade.
É fundamental mudar os estatutos. Não podemos deixar a SAD vender percentagens de empresas do grupo, isso devia ser decidido em assembleia geral, tal como a construção da academia ou qualquer negócio que vá além do mandato das direções
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.