Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,927
12,091
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não me referindo à validade das criticas que são feitas, gostava imenso que aqueles que esmiuçam tudo o que sai da campanha de AVB tivessem a mesma capacidade critica para aquilo que tem sido a administração da SAD nos últimos 6/7 anos.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
294
919
Não estou tão convencido de uma vitória do André. Tenho visto bastante euforia à volta do actual presidente por onde ele passa. A gratidão, pelos vistos, ainda conta muito.
Não foi o que vi em Rio Tinto. Ambiente muito morno e tiveram de levar uma camioneta para encher o auditório da escola.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,196
2,053
Não foi o que vi em Rio Tinto. Ambiente muito morno e tiveram de levar uma camioneta para encher o auditório da escola.
Eu ontem fiquei com a sensação que havia muito menos gente na Afurada do que o habitual. De qualquer forma, enquanto o AVB anuncia os eventos com dias ou semanas de antecência, o PdC anuncia de véspera ou no próprio dia. E isso também não ajuda.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,457
4,166
Para mim, o DD falará castelhano mas virá das pampas...
E quem vai precisar de uma cadeira para se sentar e segurar muito bem é Pinto da Costa!!!
Oh. o que eu gostaria...

A propósito de cadeiras e ficar em pé:
- sendo Sérgio Conceição o Homem que é, emotivo mas também racional e íntegro, ficar-lhe-ia muito bem, na próxima conferência de imprensa, afirmar que não terá nenhum problema em sentar-se com AVB, quando o momento assim o determinar!!!
Seria uma bofetada de luva branca ao populismo da candidatura Jorge Nuno/João Tubarão e, certamente, um recado ao Presidente Pinto da Costa para não fazer dele, Sérgio Conceição, marioneta ou arma de arremesso em período eleitoral...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,532
3,613
Para mim, o DD falará castelhano mas virá das pampas...
E quem vai precisar de uma cadeira para se sentar e segurar muito bem é Pinto da Costa!!!
Oh. o que eu gostaria...

A propósito de cadeiras e ficar em pé:
- sendo Sérgio Conceição o Homem que é, emotivo mas também racional e íntegro, ficar-lhe-ia muito bem, na próxima conferência de imprensa, afirmar que não terá nenhum problema em sentar-se com AVB, quando o momento assim o determinar!!!
Seria uma bofetada de luva branca ao populismo da candidatura Jorge Nuno/João Tubarão e, certamente, um recado ao Presidente Pinto da Costa para não fazer dele, Sérgio Conceição, marioneta ou arma de arremesso em período eleitoral...
Era bom mas deixemo-nos de romantismos, o SC está e estará com PDC. Acredito que se assim acharem necessário, o apoio dele a PDC será ainda mais visível.
 

TiagoAlex

Superior
8 Janeiro 2017
99
129
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Para mim, o DD falará castelhano mas virá das pampas...
E quem vai precisar de uma cadeira para se sentar e segurar muito bem é Pinto da Costa!!!
Oh. o que eu gostaria...

A propósito de cadeiras e ficar em pé:
- sendo Sérgio Conceição o Homem que é, emotivo mas também racional e íntegro, ficar-lhe-ia muito bem, na próxima conferência de imprensa, afirmar que não terá nenhum problema em sentar-se com AVB, quando o momento assim o determinar!!!
Seria uma bofetada de luva branca ao populismo da candidatura Jorge Nuno/João Tubarão e, certamente, um recado ao Presidente Pinto da Costa para não fazer dele, Sérgio Conceição, marioneta ou arma de arremesso em período eleitoral...
Caro Colega está se a referir ao Lucho Gonzalez?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,627
73,665
39
Para mim, o DD falará castelhano mas virá das pampas...
E quem vai precisar de uma cadeira para se sentar e segurar muito bem é Pinto da Costa!!!
Oh. o que eu gostaria...

A propósito de cadeiras e ficar em pé:
- sendo Sérgio Conceição o Homem que é, emotivo mas também racional e íntegro, ficar-lhe-ia muito bem, na próxima conferência de imprensa, afirmar que não terá nenhum problema em sentar-se com AVB, quando o momento assim o determinar!!!
Seria uma bofetada de luva branca ao populismo da candidatura Jorge Nuno/João Tubarão e, certamente, um recado ao Presidente Pinto da Costa para não fazer dele, Sérgio Conceição, marioneta ou arma de arremesso em período eleitoral...
Tudo o que for diferente disso seria nojento (da parte do SC).
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,338
5,003
Estou igualmente muito curioso em saber quem é que AVB pretende entregar a tarefa da Direção Desportiva (e já agora DS e de alto rendimento) do FCPorto.
Ao mesmo tempo estou tranquilo porque sei que será alguém que, dentro daquilo que AVB pretende para o Clube será/serão sempre nomes "fortes" com conhecimentos alargados nessa matéria.
Parece-me ser intenção de AVB trabalhar em outros mercados, talvez menos visíveis dos clubes com grande capacidade económica, mas claro sem descurar os já tradicionais da América do Sul.
Falta pouco para abril e estou em crer que dentro de 2 semanas serão conhecidos esses nomes.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,911
4,639
Porque a resistência de tanta gente ao zubizarreta?

Teve clubes ingleses a perna , 5 anos no barcelona ( que tem da melhor formacao do mundo ) sabe organizar e estruturar uma formacao de alto a baixo , tem experiência em negociar jogadores..

Foi bom para o barca nao é bom para nos?

É por ser espanhol? Isso nao me parece relevante..

Preferiam um jorge costa que nunca negociou um jogador ou optimizou um clube da nossa dimensão?

Eu nao sei se sera ele mas nao me importava nada..
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,158
4,255
Porque a resistência de tanta gente ao zubizarreta?

Teve clubes ingleses a perna , 5 anos no barcelona ( que tem da melhor formacao do mundo ) sabe organizar e estruturar uma formacao de alto a baixo , tem experiência em negociar jogadores..

Foi bom para o barca nao é bom para nos?

É por ser espanhol? Isso nao me parece relevante..

Preferiam um jorge costa que nunca negociou um jogador ou optimizou um clube da nossa dimensão?

Eu nao sei se sera ele mas nao me importava nada..
É porque não conhece o futebol português supostamente, esse requisito essencial para um Diretor Desportivo 🤷‍♂️
 
  • Like
Reações: dragonfever

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,158
4,255
Mais uma data. No dia 1 de Abril o André vai até aos Açores!

Que espetáculo. Grande adesão!
25 de março (hoje), 21:00 - Coimbra
26 de março, 20:00 - Felgueiras
28 de março, 21:00 - Albufeira
1 de abril - Açores
2 de abri, 21:00 - Lisboa
4 de abril, 18:00 - Caldas da Rainha
5 de abril, 21:00 - Viseu
7 de abril, 11:00 - Afurada

Agenda cheia, começam a faltar datas disponíveis. Mas serão adicionadas ainda mais algumas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.