Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que é baderne? Vê-se mesmo que és um beto da Foz!
Confusão, desordem, rebaldaria.

Disse-o porque me custa ver algumas pessoas que se dão bem a vá, serem um bocado deselegantes uns com os outros na febre das eleições, quando sempre se respeitaram. E não é nenhuma fita, digo que me custa mesmo.
Mas é do período.
Depois bebe-se uma cerveja e passa espero.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,552
4,296
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que é que o @deco macau tem a dizer dos apoiantes do PdC? Já que fica na dúvida sobre o AVB ganhar por causa dos seus apoiantes.

O voto seguro é no Lobo. Não tem apoiantes.
Pelo menos não vejo apoiantes de Pdc aqui no fórum a insultar os outros e a acharam-se moralmente superiores. Os apoiantes de Avb cada vez me fazem mais lembrar os apoiantes de Bdc.
Uns dizem que se vão deleitar no dia 28 e ja estão a apontar.
Outros fazem listas de apoiantes de Pdc
Até ja temos defensores da Carolina
 
Última edição:
cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Disse-o porque me custa ver algumas pessoas que se dão bem a vá, serem um bocado deselegantes uns com os outros na febre das eleições, quando sempre se respeitaram. E não é nenhuma fita, digo que me custa mesmo.
Concordo a 100%. Acho q se devia discutir posiçoes dos candidatos, fazer criticas qdo for o caso, mas usar e abusar de linguagem menos própria para se falar dos candidatos, dos apoiantes dos candidatos e tb aqui uns com os outros, só pq têm intenções de voto diferentes, nao faz mto sentido.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo a 100%. Acho q se devia discutir posiçoes dos candidatos, fazer criticas qdo for o caso, mas usar e abusar de linguagem menos própria para se falar dos candidatos, dos apoiantes dos candidatos e tb aqui uns com os outros, só pq têm intenções de voto diferentes, nao faz mto sentido.
Ouro.
Mais um Dragão sensato.
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao foi para receber ouro, é mm a minha opiniao sincera. Estou a dar um desconto à malta, pq nunca passaram por eleiçoes tao "partidas", e dp de 27/Abril espero q voltem todos ao normal.
Eu sei que é, mas eu prometi hoje de tarde que dava ouro aos comentários sensatos.
E eu cumpro caramba :dragão
 
  • Love
Reações: cybersoze35

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
o candidato avb está sempre a falar dessa assembleia, deu lhe muito jeito para montar a sua narrativa de campanha juntamente com os seus maiores apoiantes cmtv a bola record...
Foste à Assembleia? Se calhar se tivesses levado ou visto levar com uma narrativa nos olhos escrevias outras coisas.
É preciso muito lata para vir com esta história. Os maiores apoiantes de AVB são os SÓCIOS e familiares de sócios que estiveram na assembleia e que não eram nem gorilas nem se fizeram de surdos ou desentendidos.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,618
18,240
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Quanto ao SC aceitar ou não sentar-se com AVB, dia 2 de abril já devemos ter algumas novidades.
Nos últimos dias já tivemos o regresso do seu maior defensor(ou porta voz) e basta uma visita ao tópico do outro candidato para ver ao que vem.
Antevejo muitas críticas ao projeto do AVB quando este for apresentado.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,313
4,964
Nao , ele quer fazer no olival já e deixou nas ultimas declarações a cidade de futebol para daqui a 20 anos ( espera menos que isso )

Isso é ser realista porque enquanto a do olival fica por 30M uma cidade de futebol ficaria entre 70-80M acho..a do barca foi 60M faz ja nao sei quantos anos..

Infelizmente nao temos capacidade financeira para isso...
Também me parece óbvio.
Como e que um Clube endividado com dificuldades em se financiar junto da banca, com dificuldades de tesouraria, com diversas dificuldades operacionais, pensa na execução de um projecto de milhões neste momento?
Um projecto desta natureza trará no imediato mais dívida (hipotecando o futuro desde já difícil) e eventualmente mais dependência com custos elevados (juros) em determinados credores (Pinhos, quadrantis, koehlers...)
Como acho que não devemos viver de aparências ( pouco me interessa neste momento se será a maior academia nacional e arredores) acho que o mais importante e dotar o FCPorto de todas as infraestruturas para o desenvolvimento do seu "negócio" da melhor forma.
Defendo uma posição nesta materia realista e em consonância com a realidade do FCPorto neste momento, e ao contrário das "bocas foleiras" de PC, "que não se trata de um quintalzinho" , referindo-se ao projecto da academia de AVB isto devia dar-lhe que pensar porque e fruto da sua gestão, de a uma gestão abusiva, destruidora de valor que este Presidente e SaD impuseram nos últimos anos ao Clube.
Os projectos, em teoria são diferentes mas terão um impacto muito grande nas contas do Clube que não podemos esquecer ou relegar para 2°plano.
A verdade e que ao dia de hoje e tal como AVB já o afirmou, a dívida terá que ser negociada, os seus prazos terao que ser renegociados, tera que existir financiamento através da banca internacional com juros bem mais baixos do que aqueles que o FCPorto usufruiu neste momento recorrendo " aos amigos de sempre ( pinhos, koehlers, quadrantis) etc.
De uma vez por todas gostaria de ver os "pés bem assentes na terra" começar a dar prioridade ao Clube, dar prioridade a sua recuperação, dar prioridade a estabilidade, recuperando a competitividade de um Clube que entra em todas as provas para vencer.
Volto a dizer, para mim trocava de imediato a Vitória de 5-0 frente ao SLB pelo título ou pela possibilidade em lutar pelo campeonato, em vez do 3° lugar onde nos encontramos.
Espero que esse momento comece dentro em breve.
Falta menos de um mês.
 
Última edição:
  • Like
Reações: jcmp17 e arichard

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,458
Quanto ao SC aceitar ou não sentar-se com AVB, dia 2 de abril já devemos ter algumas novidades.
Nos últimos dias já tivemos o regresso do seu maior defensor(ou porta voz) e basta uma visita ao tópico do outro candidato para ver ao que vem.
Antevejo muitas críticas ao projeto do AVB quando este for apresentado.
O SC se não quiser ficar com o AVB na presidência, que vá à vida dele, era o que faltava andar a rastejar por ele.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,675
4,006
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
O AVB não pode andar a dizer que a Academia ou o tal Projeto Cidade do FC Porto vai demorar 15 a 20 anos, porque é esse tempo que vai ser preciso para sanear as contas do clube. Se para fazer Projetos vamos ter de sanear as contas corremos riscos de nunca mais.

Quem quiser ser Presidente tem de ter ideais de grandeza e não miserabilismo.
E as contas não são para pagar?

O que não falta por aqui, mesmo em críticos do pdc como tu é falta de noção do estado financeiro do clube.

Depois querem não perder competitividade, abrir novas modalidades e construir obras megalómanas.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,139
9,953
38
Londres
Nao , ele quer fazer no olival já e deixou nas ultimas declarações a cidade de futebol para daqui a 20 anos ( espera menos que isso )

Isso é ser realista porque enquanto a do olival fica por 30M uma cidade de futebol ficaria entre 70-80M acho..a do barca foi 60M faz ja nao sei quantos anos..

Infelizmente nao temos capacidade financeira para isso...
O @Kerouac disse que o dinheiro que vai ser investido não vai sair do nosso bolso por isso estamos tranquilos. 80 milhões pagos em 100 anos vai dar quase nada
 
  • Haha
Reações: AFBT

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,518
21,737
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O SC se não quiser ficar com o AVB na presidência, que vá à vida dele, era o que faltava andar a rastejar por ele.
Eu nesse campo estou perfeitamente à vontade com o resultado das eleições porque eu defendo que o SC deve sair.
Já são 7 anos, ele está cansado do Porto, os sócios também já mostram algum desgaste... É o ciclo normal.
Acho que a saída é normal tanto para o Porto como para o SC.
E embora goste do Sérgio, e ache que a dada altura foi enorme a conseguir troféus com as miseráveis condições que lhe davam, não será para mim nenhum drama quando ele sair.
 
  • Like
Reações: SuperdragonXXI

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
39
79
Pelo menos não vejo apoiantes de Pdc aqui no fórum a insultar os outros e a acharam-se moralmente superiores. Os apoiantes de Avb cada vez me fazem mais lembrar os apoiantes de Bdc.
Uns dizem que se vão deleitar no dia 28 e ja estão a apontar.
Outros fazem listas de apoiantes de Pdc
Até ja temos defensores da Carolina
Tendo em conta que a pergunta foi feita logo depois de ter aparecido um apoiante do PdC que foi apanhado a mentir 3x consecutivas e mesmo depois de o chamarem à atenção (com provas), continuou a debitar as mesmas.
Deve ter sido na esperança que ao contar uma mentira muitas vezes, se torne verdade. Não acontece.
Para jogar pelo seguro é melhor votar Lobo. Os apoiantes do Lobo tendem a ser mais silenciosos, todos os 2 ou 3 apoiantes.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.