Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,135
9,950
38
Londres
Pelo menos não vejo apoiantes de Pdc aqui no fórum a insultar os outros e a acharam-se moralmente superiores. Os apoiantes de Avb cada vez me fazem mais lembrar os apoiantes de Bdc.
Uns dizem que se vão deleitar no dia 28 e ja estão a apontar.
Outros fazem listas de apoiantes de Pdc
Até ja temos defensores da Carolina
As mentiras que eles vão colocando a circular por aqui e um insulto a nossa inteligência.

A mentira pelos vistos é contagiosa. Como diz AVB é bem e fácil desmascarar essas mentiras, já não estamos em 1980.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,096
7,669
42
Porto
Pelo menos não vejo apoiantes de Pdc aqui no fórum a insultar os outros e a acharam-se moralmente superiores. Os apoiantes de Avb cada vez me fazem mais lembrar os apoiantes de Bdc.
Uns dizem que se vão deleitar no dia 28 e ja estão a apontar.
Outros fazem listas de apoiantes de Pdc
Até ja temos defensores da Carolina
Detesto falsos moralismos!

Se tivesses sido um dos agredidos a pontapé, na famosa AG, por alguns dos apoiantes do presidente (Rei, segundo eles)...e depois, tal como essas pessoas tiveram de ouvir, ouvir o presidente de forma bastante solidária a dizer que não se passou nada de especial, que ninguém foi parar ao hospital, que querem fazer daquilo uma Gaza (que tirada tão triste...) e, no final, ainda ter tempo para mandar um grande abraço a um dos responsáveis pelas agressões...não sei, mas talvez sentisses as coisas de maneira diferente.

Escolhe o lado que quiseres, mas pelo menos sê intelectualmente honesto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
E as contas não são para pagar?

O que não falta por aqui, mesmo em críticos do pdc como tu é falta de noção do estado financeiro do clube.

Depois querem não perder competitividade, abrir novas modalidades e construir obras megalómanas.
------------------------------------

Que estamos mal todos sabemos, nós precisamos é de soluções, ou ele ou outro candidato arranjam tem soluções e tenta um caminho competitivo e rompe com esta miséria ou entao vamos andar 15 a 20 anos sem sanear contas ou sem poder competitivo.

Discursos de miséria e catastroficos nada nos adiantam porque a Banca e em lisboa ninguem nos vai ajudar.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
A questão é que estas mentiras propagadas por apoiantes da outra candidatura aqui são facilmente desmontadas e não surtem qualquer efeito.

O problema está nas redes sociais, onde cada um está na sua bolha, e não tem discernimento (ou algo mais) para perceber e desmonta-las. E aí provocam um grande efeito.

Acreditem que a candidatura do outro senhor está apostada numa estratégia comunicacional de mentira e desinformação, bem ao estilo Trumpista/Bolsonarista/Chegano. Para estes deram resultado, e neste caso também estão a dar. E aqui está a a dar também. Convido-vos a dar um passeio pelas páginas compradas pela outra candidatura e ver os comentários que por lá se escrevem. Está a surtir efeito.
 
Última edição:
  • Like
Reações: K92 e VitorSilva

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
Digo mais uma vez apoio AVB porque o clube precisa de mudança e o André é isso mesmo mudança.
Contudo a minha veia critica não me vai impedir de criticar AVB, já que criticar PdC já nem vale a pena.
Posto isto considero que AVB não precisa de DRAMATIZAR o discurso, nem falar em 2028 ou sanear as contas em 15 ou 20 anos, o drama favorece PdC.
Também considero o Projeto da Maia melhor, cabe agora dia 2 a apresentação do AVB convencer me do contrario.
 
  • Like
Reações: Northside

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Porque é que o André vai apresentar o CAR em Lisboa?

Sim já li a explicação dele mas continua a não me fazer sentido.
Descentralização.
E era para ser apresentado dia 03/04 mas como o Porto joga nessa data e ele vai a Lisboa dia 02/04, então passou para Lisboa ...
O que interessa onde é apresentado? Provavelmente o CAR estará apresentado na sede do AVB posteriormente ...
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,389
2,724
Eu não tenho qualquer certeza de qual o melhor projeto, nem sei como alguém pode ter, desconhecemos completamente os projetos e as suas valências (quantificado face à realidade atual do Clube e eventuais necessidades futuras de acomodação), os valores envolvidos na sua execução, custos futuros de manutenção, condicionalismos de permanência e autonomia dos espaços, flexibilidade das operações.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Quanto ao SC aceitar ou não sentar-se com AVB, dia 2 de abril já devemos ter algumas novidades.
Nos últimos dias já tivemos o regresso do seu maior defensor(ou porta voz) e basta uma visita ao tópico do outro candidato para ver ao que vem.
Antevejo muitas críticas ao projeto do AVB quando este for apresentado.
Porque dia 02/04 vamos ter mais informações sobre o SC aceitar ou não sentar-se com o AVB?
Espero bem que não. Quero o SC concentrado e a fazer o trabalho para o qual é pago e bem pago.
Temos que ganhar todos os jogos que restam ... TODOS sem excepção ...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,145
4,202

Não esquecer que em 2020, Pinto da Costa, sem grande oposição, só conseguiu 68,65% dos votos. É claro que estas eleições terão uma maior afluência e poderá mudar os contornos em relação às anteriores, mas acredito que a mobilização acontecerá sobretudo por quem deseja a mudança.
Eu vou votar e comigo vão 2 ou 3. E nunca fui votar, nem eles. Para além de que deve haver muita gente que votou PdC e que agora mudou o seu voto. Arrisco dizer muita mesmo, depois do que se passou na AG e quando a oposição não é o Rio mas sim o AVB.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,675
4,006
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
------------------------------------

Que estamos mal todos sabemos, nós precisamos é de soluções, ou ele ou outro candidato arranjam tem soluções e tenta um caminho competitivo e rompe com esta miséria ou entao vamos andar 15 a 20 anos sem sanear contas ou sem poder competitivo.

Discursos de miséria e catastroficos nada nos adiantam porque a Banca e em lisboa ninguem nos vai ajudar.
O discurso, seja miserabilista, seja lunático infelizmente nunca ira resolver nada.

Pode é garantir alguns votos, e por isso vês a construção de uma academia cara (ignorando por completo as modalidades - e sabes bem que nas modalidades o panorama também é mau) e simultaneamente um discurso que vamos abrir tudo o que é modalidade desde surf, futsal, etc etc...

Não podes é achar que as coisas estão mal, e que a solução é arranjar mais despesas do que as estritamente necessárias.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Nao , ele quer fazer no olival já e deixou nas ultimas declarações a cidade de futebol para daqui a 20 anos ( espera menos que isso )

Isso é ser realista porque enquanto a do olival fica por 30M uma cidade de futebol ficaria entre 70-80M acho..a do barca foi 60M faz ja nao sei quantos anos..

Infelizmente nao temos capacidade financeira para isso...
Mas eu até aceito que se comece pela Academia da Maia e depois daqui a uns anos se avance para a Cidade do Futebol de forma progressiva.
Uma coisa é certa, o projecto da Maia tem que ser um espaço que albergue TODA a esfera do Porto, futebol, modalidades e todos os escalões ...

Mas para isso é necessário ter mais terrenos que não temos na Maia ...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,662
4,473
Alguma coisa tem que ser feita, a atmosfera no Estádio está ultrapassada.

Os adeptos acabam por ficar acomodados e começa o jogo com a malta a comer pipocas em vez de puxar pela equipa.
Que não vendam pipocas no estádio e abram barraquinhas de cerveja a volta do estadio que abram apenas uma hora e meia-duas antes dos jogos começarem. De preferência que vendam dentro do próprio estádio, que é algo que até em Inglaterra acontece. Agora aquelas entradas à NBA são ridículas. Não consta que tenha melhorado o ambiente no estádio da luz, apenas aburguesou ainda mais os espectadores e aumentou o número de stories no instagram. Tende também a ser apenas um pretexto para cobrarem mais de bilhética. Já agora, aquela ideia do sector da claque sem cadeiras é boa, desde que não sirva para encher os bolsos dos líderes da claque. O exemplo a seguir em termos de ambiente deve ser o alemão e não o americano.
 
  • Like
Reações: K92

TiagoAlex

Superior
8 Janeiro 2017
99
129
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não sei se alguém acompanha o canal do youtube "Malha Azul e Branca" e eles são Pintistas acérrimos e fazem campanha a favor do mesmo!
 
  • Like
Reações: Um Portista

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,312
4,960
O discurso, seja miserabilista, seja lunático infelizmente nunca ira resolver nada.

Pode é garantir alguns votos, e por isso vês a construção de uma academia cara (ignorando por completo as modalidades - e sabes bem que nas modalidades o panorama também é mau) e simultaneamente um discurso que vamos abrir tudo o que é modalidade desde surf, futsal, etc etc...

Não podes é achar que as coisas estão mal, e que a solução é arranjar mais despesas do que as estritamente necessárias.
É mais um motivo para PC sair, porque em vez de reequilibrar o Clube, nas finanças, pretende criar mais divida, e já agora distribuir pelos mesmo de sempre.
Caso contrário qual a explicação para que o FCPorto com este Presidente e SAD não procura financiamento na banca fora de Portugal?
Pois, será no mínimo mais comodo para PC, mesmo que para tal sujeite o Clube a suportar juros mais elevados....
 
  • Like
Reações: domribeiro
Estado
Não está aberto para novas respostas.