Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,705
28,366
Conquistas
7
108
está visto que a academia vai mesmo ser a da Maia...

e agora...AVB vai fazer a apresentação do Olival à mesma?...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,280
13,687
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não sei se alguém acompanha o canal do youtube "Malha Azul e Branca" e eles são Pintistas acérrimos e fazem campanha a favor do mesmo!
Eu acompanho e tenho também essa ideia.

Mas tenho a certeza de uma coisa também, é um canal que vale a pena seguir e merece muita mais atenção por parte da comunidade portista.
 

TiagoAlex

Superior
8 Janeiro 2017
99
129
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu acompanho e tenho também essa ideia.

Mas tenho a certeza de uma coisa também, é um canal que vale a pena seguir e merece muita mais atenção por parte da comunidade portista.
Entendo e tem a sua qualidade, mas penso que deveriam ser imparciais, porque quem apoia AVB como eu, e de repente um canal que acompanho já há bastante tempo, entra numa acérrima e doentia defesa de Pinto da Costa, faz com que eu tenho a sede não de acompanhar mas sim que AVB vença e ver as caras daqueles senhores. Ou então fecham o canal....
 

Cheue

12 Maio 2016
18,705
28,366
Conquistas
7
108
- Depois, tivemos de traduzir para o papel tudo o que combinámos porque apareceu alguém a dizer que os contratos se rasgam e perante esse perigo tivemos que pôr por escrito, com toda a segurança, para não haver desvios nem atrasos neste projeto”, frisou."PdC

"Fernando Gomes admitiu que a escritura dos terrenos pode acontecer ainda em abril, mas desvalorizou a data. “É irrelevante. A partir do momento em que é feita a adjudicação por parte da Câmara da Maia os títulos de propriedade estão constituídos e, depois, a escritura é um mero formalismo. Até porque nessa altura o licitante tem de entregar um cheque de 20 por cento do valor da adjudicação e fica automaticamente validado”, explicou.

-
se o AVB ganhar... terá que pagar a Maia e, eventualmente, ainda fazer umas obras de melhoria no Olival...
a sorte é que o clube está cheio de dinheiro.
 
  • Like
Reações: domribeiro

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,568
6,457
- Depois, tivemos de traduzir para o papel tudo o que combinámos porque apareceu alguém a dizer que os contratos se rasgam e perante esse perigo tivemos que pôr por escrito, com toda a segurança, para não haver desvios nem atrasos neste projeto”, frisou."PdC
Resumindo, tivemos de fechar o mais rápido possível para dar mama a todos enquanto é tempo.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Cheue

12 Maio 2016
18,705
28,366
Conquistas
7
108
Resumindo, tivemos de fechar o mais rápido possível para dar mama a todos enquanto é tempo.
pois, devem ter assegurado que não dá para reverter...
mais a compra dos terrenos...

está visto que vai ser esta independentemente de quem ganhe as eleições.

agora não sei é como é que o AVB vai fazer, se vai insistir e apresentar o seu projecto à mesma...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Não é academia nenhuma, é um Centro de Alto Rendimento ao lado do Olival.

Eu também não estou a perceber muito bem isto da equipa principal precisar de melhores condições.
E academia para a formação daqui 15 ou 20 anos, é isso?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
é só ler isto para ver que quem escreve isso é desonesto ou burro:

"Ontem fiquei a saber que a prioridade é a Academia do Luis André e não a Academia do FC PORTO"
Quero lá saber do tweet do gajo. Estou a tentar perceber o projeto do AVB para a academia depois dessas declarações neste video…
 
  • Like
Reações: jpgm97

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,510
5,657
pois, devem ter assegurado que não dá para reverter...
mais a compra dos terrenos...

está visto que vai ser esta independentemente de quem ganhe as eleições.

agora não sei é como é que o AVB vai fazer, se vai insistir e apresentar o seu projecto à mesma...
Mas a compra dos terrenos ainda não está garantida
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,510
5,657
contrato promessa com os da ABB...

e terá que se pagar 20% à camara da Maia dos outros (ainda antes das eleições?)
20%???
O gajo da Camara queria 100 paus por m2... a parte da camara são 13 hectares.
Que raio de contas são essas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.