Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,557
4,320
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Avb que evite falar na Academia pois só fica a perder com a visão pobretanas que está a passar.
Que fale de outras coisas onde ganha de goleada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,821
7,238
Não sei se alguém acompanha o canal do youtube "Malha Azul e Branca" e eles são Pintistas acérrimos e fazem campanha a favor do mesmo!
Acabei de ver hoje o último direto desse canal e um deles nem quis dizer o nome "André Villas-Boas" quando estava a criticá-lo.

A parte mais interessante foi quando o moderador disse que já tinha acordado com um dos candidatos (deve ser o Nuno Lobo) uma conversa lá no canal e estava em conversações com outro (em princípio PdC). Revelou ainda que vão fazer de tudo para ter lá os 3 candidatos ou então representantes dos mesmos.
 
  • Like
Reações: TiagoAlex

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O ambiente americano é fraquíssimo, apenas têm espetáculo à volta, mas no que toca a ambiente de apoio é fracote - os gajos da NBA quando vêm à Europa ficam tolos com o que vêm.

Mas com a legends a entrar, não duvidem que vamos americanizar muito.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Seria do pior que nos poderia acontecer.
Aquelas palhaçadas ridículas típicas do desporto americano, destinadas a focar um evento desportivo em tudo menos no desporto propriamente dito.
Higienizar, passar lixívia por cima até fazer um produto genérico e destinado a crianças.

Longe.
 
  • Like
Reações: Raba e jpgm97

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,052
18,903
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acabei de ver hoje o último direto desse canal e um deles nem quis dizer o nome "André Villas-Boas" quando estava a criticá-lo.

A parte mais interessante foi quando o moderador disse que já tinha acordado com um dos candidatos (deve ser o Nuno Lobo) uma conversa lá no canal e estava em conversações com outro (em princípio PdC). Revelou ainda que vão fazer de tudo para ter lá os 3 candidatos ou então representantes dos mesmos.
Sempre é mais q o Porto Canal, esse bastiao de conivência com aldrabices.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Eu vou votar e comigo vão 2 ou 3. E nunca fui votar, nem eles. Para além de que deve haver muita gente que votou PdC e que agora mudou o seu voto. Arrisco dizer muita mesmo, depois do que se passou na AG e quando a oposição não é o Rio mas sim o AVB.
Mas vai ser disputado ... nada de embandeirar em arco ...
Porque muitas pessoas que antes não iam votar e são PdC podem ir votar nestas eleições ...

Esta pausa para as selecções serviu para tirar o foco da equipa ... Faltam 30 dias e espero que o Porto ganhe todos os seus jogos até ao final do campeonato ... Mas dependemos dos rivais ... Se os orcs exscorregarem e estivermos em 2º isso ajudará inveitavelmente PdC ...

Continuarmos a 6pts dp 2º lugar a um dia das eleições e as coisas vão ficar tremidas para PdC ...

Isto para não falar no absurdo que é a data das eleições, mas enfim ....
 

TiagoAlex

Superior
8 Janeiro 2017
99
129
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Acabei de ver hoje o último direto desse canal e um deles nem quis dizer o nome "André Villas-Boas" quando estava a criticá-lo.

A parte mais interessante foi quando o moderador disse que já tinha acordado com um dos candidatos (deve ser o Nuno Lobo) uma conversa lá no canal e estava em conversações com outro (em princípio PdC). Revelou ainda que vão fazer de tudo para ter lá os 3 candidatos ou então representantes dos mesmos.
Verdade, eu não entendo como chegamos ao ponto de bajular tanto uma pessoa que nem sequer conseguimos dizer o nome de um outro candidato, que também é Portista como todos nós... O pior é a justificação para se votar Pinto da Costa ( Gratidão Eterna por todos os títulos que conquistámos...)
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
418
1,044
A grande dúvida nisto tudo é se estás a querer fazer dos outros burros, se és apenas alguém mal informado ou se és simplesmente mentiroso.
e é isto, não se pode exprimir uma opinião diferente da narrativa instalada neste fórum e vem logo com este tipo de conversa.
o candidato avb andou a dizer que as casas do FC Porto sofreram todo o tipo de pressões ( ? ) para não o receber, novamente a fazer-se de vitima e a usar as casas como meio de ataque à direção do clube, óbvio que neste fórum com o fanatismo cego pelo candidato avb toda gente se acredita nele mas eu ainda acredito que faltando ainda 1 mês muitos daqui vão acordar para a realidade e ver a fraquíssima campanha de desinformação e ataques constantes infundados a tudo o que se passa no clube que o candidato avb tem vindo a fazer.
entretanto já falaram por aqui o facto de avb querer fazer uma academia só daqui a 15 ou 20 anos ? está mesmo preocupado com a formação do clube...
 
EmilioSantero

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
707
499
Falta o ouro.
Não sejas sovina pah 😆
Siska, o user mais com o mais amplo léxico deste portal e provido de uma capacidade de análise em que 1/4 de palavra basta, e não percebeste o meu truque?! Já não voto em ti....

É que prometeste que davas ouro a quem fizesse um comentário sensato.
Eu fiz, literalmente, um "Comentário sensato".
Quero o meu ouro!!!
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,625
3,071
Seria do pior que nos poderia acontecer.
Aquelas palhaçadas ridículas típicas do desporto americano, destinadas a focar um evento desportivo em tudo menos no desporto propriamente dito.
Higienizar, passar lixívia por cima até fazer um produto genérico e destinado a crianças.

Longe.
Por acaso vi 2 jogos da NBA esta semana (estou por aqui de férias), e isto é muito giro mas há mais ambiente nos descontos de tempo do que durante os jogos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,679
2,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas vai ser disputado ... nada de embandeirar em arco ...
Porque muitas pessoas que antes não iam votar e são PdC podem ir votar nestas eleições ...

Esta pausa para as selecções serviu para tirar o foco da equipa ... Faltam 30 dias e espero que o Porto ganhe todos os seus jogos até ao final do campeonato ... Mas dependemos dos rivais ... Se os orcs exscorregarem e estivermos em 2º isso ajudará inveitavelmente PdC ...

Continuarmos a 6pts dp 2º lugar a um dia das eleições e as coisas vão ficar tremidas para PdC ...

Isto para não falar no absurdo que é a data das eleições, mas enfim ....
Eu tinha férias marcadas e já desmarquei. vou ter um mês de trombas em casa, mas vai valer a pena se der para retornar o nosso grande porto ao rumo certo!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,302
13,742
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Entendo e tem a sua qualidade, mas penso que deveriam ser imparciais, porque quem apoia AVB como eu, e de repente um canal que acompanho já há bastante tempo, entra numa acérrima e doentia defesa de Pinto da Costa, faz com que eu tenho a sede não de acompanhar mas sim que AVB vença e ver as caras daqueles senhores. Ou então fecham o canal....
É a tua opinião e respeito.

A minha é que desde que seja dentro do respeito que o apoiante ou opositor merece, a defesa de Pinto da Costa é até algo bom para a campanha. Aliás, quero ver é isso, porque é que Pinto da Costa deve ser Presidente, porque Villas Boas deve ser Presidente.

Se estão do lado certo da barricada isso depois já é outro assunto, mas têm o meu respeito porque acredito que são sócios que pensam assim porque acham que é o melhor para o F.C.Porto. depois se estão/estarão mais certos que outros, o tempo dirá.
 

TiagoAlex

Superior
8 Janeiro 2017
99
129
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É a tua opinião e respeito.

A minha é que desde que seja dentro do respeito que o apoiante ou opositor merece, a defesa de Pinto da Costa é até algo bom para a campanha. Aliás, quero ver é isso, porque é que Pinto da Costa deve ser Presidente, porque Villas Boas deve ser Presidente.

Se estão do lado certo da barricada isso depois já é outro assunto, mas têm o meu respeito porque acredito que são sócios que pensam assim porque acham que é o melhor para o F.C.Porto. depois se estão/estarão mais certos que outros, o tempo dirá.
Percebo e claro que também respeito o teu ponto de vista.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,328
48,339
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Porto Canal, subsidiado pelo FC Porto, é um canal que deve servir os interesses do FC Porto e não do presidente-candidato Pinto da Costa. Devia dar notícias em igual medida e tempo de destaque igual aos 3 candidatos e falar sobre as eleições tentando informar de forma imparcial as propostas dos 3 candidatos.

Tudo o que saia disto é errado.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,304
11,547
Seria do pior que nos poderia acontecer.
Aquelas palhaçadas ridículas típicas do desporto americano, destinadas a focar um evento desportivo em tudo menos no desporto propriamente dito.
Higienizar, passar lixívia por cima até fazer um produto genérico e destinado a crianças.

Longe.
Mas é o que vende nos dias de hoje...

Ainda vamos assistir a jogos de 40 minutos em 4 periodos, com balizas de 15 metros para estimular as novas gerações. É o que é...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,302
13,742
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E academia para a formação daqui 15 ou 20 anos, é isso?
Foi o que me deu a entender.
Acha que a principal deficiência é a falta de condições dos planteis profissionais e que o Centro de Alto Rendimento é a prioridade e quer focar nisso, até pelo economizar de verba.

O Olival encaixa na formação. Deduzo que seja essa a ideia.

Eu não concordo muito com o André mas OK.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
694
873
O Porto Canal, subsidiado pelo FC Porto, é um canal que deve servir os interesses do FC Porto e não do presidente-candidato Pinto da Costa. Devia dar notícias em igual medida e tempo de destaque igual aos 3 candidatos e falar sobre as eleições tentando informar de forma imparcial as propostas dos 3 candidatos.

Tudo o que saia disto é errado.
Não quero defender o Porto Canal, mas é difícil gerir de igual forma as três candidaturas. Por exemplo: a apresentação de ontem pode ser vista uma propaganda eleitoral, mas a direção apresentou a proposta no estádio do dragão e numa cerimónia oficia
 
  • Like
Reações: slowhand

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,679
2,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
e é isto, não se pode exprimir uma opinião diferente da narrativa instalada neste fórum e vem logo com este tipo de conversa.
o candidato avb andou a dizer que as casas do FC Porto sofreram todo o tipo de pressões ( ? ) para não o receber, novamente a fazer-se de vitima e a usar as casas como meio de ataque à direção do clube, óbvio que neste fórum com o fanatismo cego pelo candidato avb toda gente se acredita nele mas eu ainda acredito que faltando ainda 1 mês muitos daqui vão acordar para a realidade e ver a fraquíssima campanha de desinformação e ataques constantes infundados a tudo o que se passa no clube que o candidato avb tem vindo a fazer.
entretanto já falaram por aqui o facto de avb querer fazer uma academia só daqui a 15 ou 20 anos ? está mesmo preocupado com a formação do clube...
Vamos lá ser factuais, acho que se o ou os candidatos optarem por ataques em vez de propostas podemos aqui no forum debater os prós e contras de cada candidato sem ter de recorrer a conjeturas e aldrabices, de parte a parte.

O que o AVB disse foi que a academia que ele pretende, que seria uma cidade do desporto à semelhança da do Barça e da que o Real está a fazer, não ficará pronta nos próximos anos. levará tempo porque o dinheiro não abunda. A proposta pelo PdC também não o será agora uma vez que apenas terá instalações bastante limitadas.
Na minha opinião, a grande diferença entre os dois neste momento é a localização. honestamente, não me pronuncio sobre qual é a melhor até ver a proposta da equipa do AVB, uma vez que para já foi apenas tocada ao de leve.

Espero que isto não seja o tema para os próximos 30 dias. há assuntos mais importantes a discutir que a localização da academia.

Achei que foi errado do PdC avançar com seja o que for a menos de um mês das eleições. É errado e só alguém de má fé não consegue reconhecer que ele deveria esperar até a decisão estar tomada pelos sócios.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.