Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,107
21,781
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A academia é o único ponto em que tenho muitas dúvidas sobre o projeto do AVB.
Não vem mal nenhum ao mundo, se ganhar, em estudar o projeto da Maia, ver a sua sustentabilidade e se for o caso avançar. Também espero que se vencer que haja transparência sobre este projeto e se alguém beneficia com ele.
Dito isto, não seria por ter uma opinião diferente que deixaria de votar nele.
 
  • Like
Reações: vitor_silva

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,829
12,452
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Várias pessoas aqui a questionar-se qual a ligação de AVB e os interesses da CS lisboeta mas nenhum consegue responder ao facto de AVB ter afirmado que o centralismo de lisboa era uma " retórica do passado há muito tempo ultrapassada ".
Não conseguem ver as semelhanças no discurso de AVB e de Rui Santos ?
Ainda põe em questão a seriedade dos funcionários do FC Porto e quer uma consultora ou empresa qualquer a fazer as eleições, é como eu digo este tipo só está bem a atacar tudo o que se passa no nosso clube.
Eu acho extremamente interessante que venhas testar os teus textos de stand up comedy aqui no Portal dos Dragões. Continua. Tens futuro como comediante.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,829
12,452
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
errado.
Pinto da Costa vai ganhar as eleições facilmente, vocês aqui é que estão numa bolha e pelos vistos nem se apercebem disso.
Bolha extraordinária. Que vai enchendo as casas do FC Porto e auditórios por onde AVB vai passando. Provavelmente só quem consegue comprovar que está inscrito no Fórum do Portal dos Dragões é que deve ter acesso a essas sessões com o candidato!

Só que não...
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,828
2,843
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
"Fernando Gomes admitiu que a escritura dos terrenos pode acontecer ainda em abril, mas desvalorizou a data. “É irrelevante. A partir do momento em que é feita a adjudicação por parte da Câmara da Maia os títulos de propriedade estão constituídos e, depois, a escritura é um mero formalismo. Até porque nessa altura o licitante tem de entregar um cheque de 20 por cento do valor da adjudicação e fica automaticamente validado”, explicou.
A lei diz 5%, o q nao seria grande valor para voltar atrás na decisao, seriam cerca de 165k. Mas nao, tinham q combinar com a CM Maia q fosse 20%, ou seja cerca de 660k. Sinceramente acho estes comportamentos do PdC de mto baixo nivel, e eu até gosto do projeto da Maia, mas força-lo ao clube a poucos dias de umas eleiçoes é ser adepto do autoritarismo e uma grande falta de respeito para com a democracia e os sócios.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,829
12,452
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A questão dos indecisos é um tema interessante:
  1. Contrariamente à norma das eleições (até fora futebol), onde existe um número cada vez maior de indecisos até aos momentos finais, não me parece que nestas este número seja significativo. Vou falando com dezenas de sócios votantes e, não só não encontro estes indecisos, como vejo as posições bastante sólidas e extremadas.
  2. Perante este aparente reduzido número de indecisos e consequente dificuldade em traçar o seu perfil e estratégia para os convencer não estou certo de que seja vantajoso alterar forma, estratégias ou entrar em novos assuntos de campanha de parte a parte para tentar captar estes indecisos.
Parece-me mais proveitoso tentar perceber o perfil e as justificações daqueles que estão a pensar em não ir votar e atuar sobre esses sócios.
E nessas tuas "sondagens" qual é a percepção em relação ao resultado destas eleições? Fiquei curioso.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,920
106,597
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Siska, o user mais com o mais amplo léxico deste portal e provido de uma capacidade de análise em que 1/4 de palavra basta, e não percebeste o meu truque?! Já não voto em ti....

É que prometeste que davas ouro a quem fizesse um comentário sensato.
Eu fiz, literalmente, um "Comentário sensato".
Quero o meu ouro!!!
Foste muito lacónico
Foi tão sensato tão sensato mas tão sensato que a minha sensatez me instigou à poupança :LOL:
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,939
9,663
Será que a ida do André a Paris estará relacionada com...Luís Campos? 🤔
Espero que não.

A última coisa que eu gostaria era que o homem do futebol fosse alguém que está habituado a trabalhar com os bolsos cheios e não tem que de preocupar com nada.

Eu gostaria de ter alguém dinâmico, actualizado, com uma boa rede de contactos e que se soubesse mexer principalmente na América do Sul: Brasil, Argentina, Colombia e Uruguai.
 
  • Like
Reações: pipOx
Portista in Sofia

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
767
1,222
Que as eleições venham rápido, e apesar de querer muito esta mudança, começo a querer mais que este terror comunicacional das duas partes acabe, sendo que da parte do AVB é mais os seus apoiantes do que o próprio André, já do outro lado, é os apoiantes, é PdC e tudo que gira à sua volta.

PdC infelizmente estragou o que podia e devia ser umas eleições saudáveis dentro do limite da consideração e do respeito, porque as verdades são para serem ditas por muito que custe as ouvir. Sabemos quem começou, e sabemos quem continua.

Venha rápido o 27 de Abril.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,920
106,597
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que as eleições venham rápido, e apesar de querer muito esta mudança, começo a querer mais que este terror comunicacional das duas partes, sendo que da parte do AVB é mais os seus apoiantes do que o próprio André, já do outro lado, é os apoiantes, é PdC e tudo que gira à sua volta.

PdC infelizmente estragou o que podia e devia ser umas eleições saudáveis dentro do limite da consideração e do respeito, porque as verdades são para serem ditas por muito que custe as ouvir. Sabemos quem começou, e sabemos quem continua.

Venha rápido o 27 de Abril.
Mais um amigo sensato.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,797
46,123
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em que dia é que o André disse que ia disponibilizar o programa completo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.