Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,167
4,302
São, precisamente, estes 2 parágrafos que consubstanciam a diferença que mencionei.
Tu, acreditas que há um bando de malfeitores a sacar dinheiro do clube à força toda, com negociatas a torto e a direito.
Eu, não.

Não venho para aqui proferir sentenças a cada capa do CM. Capa do CM sobre o Otávio no Sábado, bandidos, gatunos, ladrões no domingo.

Quanto à AG, se eu acreditasse que o Pinto da Costa mandou bater em tudo o que era sócio e espancar o segurança do AVB não votaria nele por 2 motivos:

1.º Ser criminoso ao estilo padrinho da mafia como sempre foi chamado (volto ao post que citaste)
2.º Ser burro que nem um penedo. Os tristes acontecimentos da AG deram um boost inigualável à candidatura de AVB. Se fosse a mando do PdC aquilo eram 5 autogolos duma vez.

Deste-te ao trabalho de recusar a acusação que eu fiz sobre o estilo Chega e nesses 2 parágrafos conseguiste demonstrar tudo aquilo a que eu me referia.
Se não gostamos de ser catalogados de determinada forma, não nos comportamos de acordo com o catálogo.
Não estou a dizer que Pinto da Costa mandou bater em tudo. Mas se assistir com cara de mongo às agressões e insultos, se mandar um abraço ao criminoso do Fernando Madureira e mulher, se não se dignar a pedir desculpa e solidarizar-se com os sócios intimidados e agredidos e vir quase em tom de gozo dizer que não foi ninguém para o hospital e que tudo o que lá aconteceu devia ter ficado escondido e não devia ter sido gravado...

Se tudo isso não chega para te opores completamente a esse homem, mesmo que respeitando tudo o que fez pelo clube... Pah, diz muito de ti, da tua personalidade, da tua falta de noção, de ética e de valores. Mas pronto, nada que me surpreenda num Pintista. Afinal, a maior parte deles são assim mesmo.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,167
4,302
Continuo sem perceber o que isto significa.

A renumeração não é automática?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A renumeração é um processo para "limpar" quem deixou de ser sócio, quem faleceu, etc. Eu por exemplo baixei uns 10 mil números. Já não me lembro se paguei alguma coisa mas foi bastante simples.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,928
4,669
Estou curioso como vai apresentar o projeto da academia com estes desenvolvimentos da maia..

Esperobque seja flexivel e diga com ele seja em gaia ou na maia que ira estar feita no primeiro mandato..

Se bater o pé e disser que vai rasgar a maia acho que poderá perder apoio..
 
  • Like
Reações: arichard

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,928
4,669
A renumeração é um processo para "limpar" quem deixou de ser sócio, quem faleceu, etc. Eu por exemplo baixei uns 10 mil números. Já não me lembro se paguei alguma coisa mas foi bastante simples.
É algo que demore muito a fazer?

Estou a imaginar pessoas como o AVB disse que nao se podem deslocar muito ao dragao esquecerem-se e terem que renovar o cartao no dia de voto..
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,167
4,302
É algo que demore muito a fazer?

Estou a imaginar pessoas como o AVB disse que nao se podem deslocar muito ao dragao esquecerem-se e terem que renovar o cartao no dia de voto..
O meu demorou umas semanas a chegar se não me engano. Já faz um tempo, já não me lembro bem. Mas não é coisa para se fazer no próprio dia. De qualquer forma, para entrares no Dragão com bilhete de sócio tens de ter a renumeração feita por isso acredito que grande parte dos sócios a tenha feito.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
Se tudo isso não chega para te opores completamente a esse homem, mesmo que respeitando tudo o que fez pelo clube... Pah, diz muito de ti, da tua personalidade, da tua falta de noção, de ética e de valores. Mas pronto, nada que me surpreenda num Pintista. Afinal, a maior parte deles são assim mesmo.
Se eu não me oponho completamente a Pinto da Costa, serei um tipo com personalidade duvidosa, sem noção, sem ética e sem valores o que já seria expectável dum pintista.

Obrigado pelo teor do teu post que julgo que é esclarecedor sobre o que estávamos a debater.
Obrigado também pelo abre olhos que me deixaste. Estava mesmo a precisar de ser insultado para repensar o meu posicionamento nestas eleições.

Quero ser um tipo com noção, com ética e com valores. Vou deixar de ser pintista e juntar-me a ti no grupo dos que pugnam por um Porto mais digno e civilizado.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,928
4,669
O meu demorou umas semanas a chegar se não me engano. Já faz um tempo, já não me lembro bem. Mas não é coisa para se fazer no próprio dia. De qualquer forma, para entrares no Dragão com bilhete de sócio tens de ter a renumeração feita por isso acredito que grande parte dos sócios a tenha feito.
Pois...Presumo que as pessoas que se fizeram socias a pouco tempo nao devem ter problema..

Eu estava a pensar nas que vivem longe se chegam la sem o cartao renovado no dia...chapeu

Nao devia ser o AVB a chamar a atenção a isto , o clube devia falar aos socios e informar-los..
 
  • Like
Reações: K92

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
118
Alguém pode esclarecer-me uma dúvida em relação às duas opções onde a futura academia pode ser construida. Sei que a maioria está a favor que seja na Maia por ter mais potencial e expansão em relação ao Olival, cerca de 21hectares em total. A minha pergunta é cuanto seria a totalidade de expansão que seria possivel no Olival? Eu não faço ideia se há terrenos privados à volta ou se por acaso é impossível expandir por estar muito perto do rio Douro.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,928
4,669
Alguém pode esclarecer-me uma dúvida em relação às duas opções onde a futura academia pode ser construida. Sei que a maioria está a favor que seja na Maia por ter mais potencial e expansão em relação ao Olival, cerca de 21hectares em total. A minha pergunta é cuanto seria a totalidade de expansão que seria possivel no Olival? Eu não faço ideia se há terrenos privados à volta ou se por acaso é impossível expandir por estar muito perto do rio Douro.
AVB vai explicar dia 2 a academia dele
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,167
4,302
Se eu não me oponho completamente a Pinto da Costa, serei um tipo com personalidade duvidosa, sem noção, sem ética e sem valores o que já seria expectável dum pintista.

Obrigado pelo teor do teu post que julgo que é esclarecedor sobre o que estávamos a debater.
Obrigado também pelo abre olhos que me deixaste. Estava mesmo a precisar de ser insultado para repensar o meu posicionamento nestas eleições.

Quero ser um tipo com noção, com ética e com valores. Vou deixar de ser pintista e juntar-me a ti no grupo dos que pugnam por um Porto mais digno e civilizado.
Se tudo isso que aconteceu não serve para te opores a Pinto da Costa, se não serve para perceberes que tipo de pessoa e de valores ele defende hoje em dia, então lamento mas sim, aos meus olhos és um tipo sem valores. Quem está indefectível ao lado de PdC depois de tudo o que se passou na AG de 13/11 e depois de tudo o que se tem passado mais recentemente é alguém cujos valores são inexistentes. Não se importam de serem gozados, não se importam de serem enganados, não se importam de serem desrespeitados, não se importam com nada disso.

De nada, não é nem vai ser de todo o meu objetivo fazer-te repensar o teu posicionamento. Esse já está tomado há muito tempo e não vai mudar. Não tento fazer isso com quem põe a gratidão à frente do clube nem com quem nem com uma AG como a que tivemos nem com o comportamento que o candidato PdC teve sobre a mesma, muda de opinião. Esses são um caso perdido. Quem tem valores, quem não gosta de ser desrespeitado nem gozado, quem gosta de poder dar a sua opinião sem levar na boca, esses nunca estarão do lado do atual PdC. O antigo PdC jamais estaria ao lado do atual PdC. Era isso que devias pensar e conseguir ver mas não consegues.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
118
AVB vai explicar dia 2 a academia dele
É que já ouvi que no Olival seria possivel expandir até 30 hectares daí a minha dúvida se é verdade ou não. Talvez por se tratar de campos de futebol a lei permita construir mais perto do rio Douro sem interferir nos espaços naturais protegidos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.