Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,139
11,443
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Convençam-se que o Portal é o Portal e o fórum é o fórum. Nós os 3 temos direito a ter e a dar a nossa opinião. Ninguém nos obriga a nada.
Eu não questiono o direito a opinião livre de cada um. Mas tanto o portal como o fórum vivem dos users que o utilizam, dos clicks, do que pagam de lugar anual, etc etc.

Eu só defendo um pouco de isenção de um lugar que eu como adepto do NGC sempre senti como a minha verdadeira casa do Porto.

Infelizmente o que se tem visto é uma descarada manipulação de informação pro-pintista que não ajuda ninguém nem o clube.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,139
11,443
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ganhe quem ganhar, a verdade é que a candidatura do AVB pos o Pinto da Costa a correr como há muito não corria, e só isso é uma grande conquista do AVB. Acho que desta vez o FCPorto vai sair a ganhar.
Se tiver que apostar uma mão diria que o AVB despoletou um sprint da atual direção e infelizmente não vejo saúde para mais.

Daqui a um ano ainda estão as mesmas máquinas na terraplanagem, as finanças estarão ainda piores, a transparência e proximidade aos sócios continuará a ser ladainha.

Já andamos nisto há dez anos…
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Zelar pelos interesses do FC Porto seria evitar fazer novamente uma associação com Adriano Quintanilha e manter uma aposta numa modalidade que num passado recente manchou a imagem do FC Porto, devido ao doping e à consequente batota às regras da competição, mas enfim Pinto da Costa tem outras prioridades, nomeadamente agradar aos amigos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Esta do quintalha é mais uma daquelas que já nem vale a pena dizer nada, está completamente perdido, sem noção das coisas que faz e diz..
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
alo presidente?
Viu bem a vergonha que foi este jogo na Luz e aquele penalty surreal do Di Maria?
Desculpe o incomodo e continue a soneca mas é bom que tenhamos uma grande equipa no proximo ano para poder ganhar a Liga Europa porque é a unica maneira que temos de jogar a proxima Champions.
 
  • Love
Reações: fcporto1978

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
alo presidente?
Viu bem a vergonha que foi este jogo na Luz e aquele penalty surreal do Di Maria?
Desculpe o incomodo e continue a soneca mas é bom que tenhamos uma grande equipa no proximo ano para poder ganhar a Liga Europa porque é a unica maneira que temos de jogar a proxima Champions.
Vem aí o salvador que vai transformar tudo numa maravilha
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
E relativamente a isto dito pelo presidente, o que dizes?

"Tinha boas relações. Continuo a dar-me com Luís Filipe Vieira. No Natal mandou as boas festas. Eu só mando aos amigos. Retribuí"
"Não foi ninguém para o hospital".
"Quero aqui deixar um abraço ao Fernando Madureira e à sua mulher"
O que é que isto tem a ver com o Koehler? É só disparatar para o ar sem qualquer conexão com o tema que está a ser falado?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
alo presidente?
Viu bem a vergonha que foi este jogo na Luz e aquele penalty surreal do Di Maria?
Desculpe o incomodo e continue a soneca mas é bom que tenhamos uma grande equipa no proximo ano para poder ganhar a Liga Europa porque é a unica maneira que temos de jogar a proxima Champions.
Espera sentado..defender o clube não é prioridade..mais depressa manda bocas ao AVB , apelida os próprios sócios de traidores, manda um abraço aos que agrediram os próprios sócios na AG que não seguiam a carta da ditadura ou ao seu grande amigo vieira do que defende o clube...
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,725
Conquistas
5
Espera sentado..defender o clube não é prioridade..mais depressa manda um abraço aos que agrediram os próprios sócios na AG que não seguiam a carta da ditadura , ou ao seu grande amigo vieira do que defende o clube...
O maior inimigo do FC Porto é o Joaquim Oliveira, não é o benfica...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
alo presidente?
Viu bem a vergonha que foi este jogo na Luz e aquele penalty surreal do Di Maria?
Desculpe o incomodo e continue a soneca mas é bom que tenhamos uma grande equipa no proximo ano para poder ganhar a Liga Europa porque é a unica maneira que temos de jogar a proxima Champions.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,548
alo presidente?
Viu bem a vergonha que foi este jogo na Luz e aquele penalty surreal do Di Maria?
Desculpe o incomodo e continue a soneca mas é bom que tenhamos uma grande equipa no proximo ano para poder ganhar a Liga Europa porque é a unica maneira que temos de jogar a proxima Champions.
I S T O ⬆
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
376
671
PdC - Silêncio, que o padre vai rezar a missa. Levados ao calo pelos padres deste país, são pessoas sérias!
Já o AVB esse inimigo, que é apoiado pelos de Lisboa que querem destruir o FCPorto...
Agora vou continuar no Silêncio a rezar a missa que o Padre está a rezar na Catredal da Luz.

Ouçam o Presidente, deixem as pessoas sérias e honestas rezar as missas na Catredal da Luz, são pagos para isso e dependendo da qualidade e quantidade de erros a favor melhor nota teem.
Teem é de lutar contra o inimigo AVB esse só quer destruir o meu trono...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,251
39
PdC - Silêncio, que o padre vai rezar a missa. Levados ao calo pelos padres deste país, são pessoas sérias!
Já o AVB esse inimigo, que é apoiado pelos de Lisboa que querem destruir o FCPorto...
Agora vou continuar no Silêncio a rezar a missa que o Padre está a rezar na Catredal da Luz.

Ouçam o Presidente, deixem as pessoas sérias e honestas rezar as missas na Catredal da Luz, são pagos para isso e dependendo da qualidade e quantidade de erros a favor melhor nota teem.
Teem é de lutar contra o inimigo AVB esse só quer destruir o meu trono...
A prioridade de PdC não é o FC Porto. Isso está mais do que evidente.

E os amigos dele, nos dias que correm, são dos rivais. Têm-no bem controlado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.