Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Não li nada sobre a academia.
Não me digam que o PdC convenientemente não falou sobre a academia...
Era a ironia suprema...
Falou que vai ser na maia.

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 
  • Like
Reações: Moreira

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,180
2,064
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
"Sendo um momento desagradável para os visados, quero deixar um abraço ao Fernando Madureira e à sua mulher, porque os amigos são para as ocasiões. Não tenho de me imiscuir no problema judicial porque não me compete nem tenho nada a ver com a vida das pessoas, agora como amigo mando-lhes um grande abraço de solidariedade porque eles foram fundamentais no apoio que os Super Dragões deram às nossas equipas nos vários momentos. E não é por estar a passar um momento mais difícil que deixo de ser seu amigo, sem ser íntimo mas amigo, porque foi e espero que irá ser um grande chefe da claque a apoiar o FC Porto. (...) Operação Pretoriano? Não me compete a mim, não tenho nada a ver com a justiça, nem estou a imiscuir-me nela. Só digo que no aspecto da claque e do apoio que sempre deu ao FC Porto, mando daqui um abraço"

Muito lindo! As pessoas em questão NO MINIMO coagiram e intimidaram outros sócios. Não é preciso investigação nenhuma... basta ter TV em casa e isso, tenho a certeza, embora velhinho, até o nosso presidente tem.
 

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
37
142
"É um momento desagradável para os visados, quero deixar um abraço ao Fernando Madureira e à sua mulher, porque os amigos são para as ocasiões. Não tenho de me imiscuir no problema judicial porque não me compete nem tenho nada a ver com a vida das pessoas, agora, como amigo, mando-lhes um grande abraço de solidariedade. Eles foram fundamentais no apoio que os Super Dragões deram às nossas equipas nos vários momentos. E não é por estar a passar um momento mais difícil que deixo de ser seu amigo, sem ser íntimo mas amigo, porque foi e espero que irá ser um grande chefe da claque a apoiar o FC Porto», disse o presidente dos dragões,".....

Isto estava no jornal abola.

Declarações brutais sobre alguém acusado de agredir adeptos do clube do qual é presidente e de, inclusivé, roubar o clube.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
Pinto da Costa:
«Dentro de uma ou duas semanas teremos saldo positivo em algumas dezenas de milhões e os capitais próprios positivos»
...
Esta conversa não tinha sido dita na entrevista na SIC há uns meses!?
 
Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Escrevi que estava indeciso para as próximas eleições . Recebi mais de 30 notificações em 26 minutos…. O conceito de democracia está fortissimo no portal …
 
  • Like
Reações: jpgm97 e xoli202

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,926
12,091
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Estado
Não está aberto para novas respostas.