Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Uma mera formalidade ao longo dos anos como todos sabemos, com exceção deste ano e aí está o resultado, por isso, sim, uma ditadura.
formalidade porque? O que é que queres dizer com isso? Algum candidato foi proibido? Alguma candidatura recusada.

Não percebo o ponto da ditadura. De todos os argumentos esse é o pior. Sinceramente
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
375
597
34
Sta. M. Da Feira
tem tudo a ver!!!! As eleições no Porto e a Rússia. E o Salazar também metido ao barulho. Top
A minha intervenção tem 14 ou 15 linhas, discordas com 2 dessas linhas, não rebates nenhuma das outras.
Ainda assim, e para terminar, vou explicar devagarinho, desafiei os colegas a procurarem pontos de contacto entre ditaduras conhecidas (aqui vem a Rússia à baila, ou uma Venezuela se assim entenderes) com aquilo que se passa actualmente no clube. Não são equiparáveis directamente porque uma figura de estado tem poderes ilimitados e muito mais abrangentes quando comparado com o presidente de um "simples" clube de futebol. Ainda assim, pontos de contacto são isso mesmo, pontos em que ambas se assemelham de alguma forma.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,376
Se para a maioria isto está tudo bem, eu não quero fazer parte dum clube gerido por gente desta índole com personagens da claque que vão ganhando cada vez mais poder.

A assembleia geral de novembro separou as águas e ditou o caminho. O que ali aconteceu foi gravíssimo. Foi uma ação concertada para agredir ameaças e intimidar os sócios de modo a conseguirem aprovar os estatutos.

Se depois de tudo isto, o Macaco e companhia continuarem a fazer parte do FC Porto, sem serem expulsos de sócios, eu não quero fazer parte disto.

Continuarei a ser do FC Porto, mas não serei mais sócio. Voltarei quando houver decência.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,642
17,202
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Pedro Pinho isto é mesmo verdade ou é gozo? O homem que arruinou o negócio de um jogador inútil que vai sair a custo 0 e que só serve para bater em jornalistas?
Era tao lindo .. Vítor baia na merda depois de ser um vira casacas
 
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Moçambique??? 😄 quem me dera. Já não sinto o vento do Este faz muito tempo. Estou bem mais a leste.

verdade. Não estou tão por dentro do clube nem dos números.

mas consigo topar alguns disparates. Dos dois lados

achei interessante a indicação que seria o último mandato.

fico na dúvida se o AVB não teria conseguido que o PdC não se candidatasse.

mas acabo por pensar que é o embate que precisávamos. Vai ser um momento histórico
__________________________



Por um lado afirma que não está tão dentro do clube nem dos números, mas pasme-se, não se coíbe de a quase cada post tentar desvalorizar quem coloca dados concretos sobre o que se passa no clube, o seu estado, as suas finanças, etc., com o objetivo evidente de menorizar ou aligeirar a gestão de quem atualmente lá está.

Espanta-me como alguém tão versado em contas não saber, por si mesmo, que nos últimos 10 anos o prejuízo acumulado desta direção anda nos 258M e que, neste mesmo período, presidente e administração receberam mais de 26M em remunerações (oficiais) - mais do dobro dos rivais juntos.

Para 3 campeonatos ganhos no mesmo período e um fosso financeiro cada vez mais gigantesco para com um dos rivais e já significativo para com o outro.

Tenta também distribuir o mal pelas aldeias, quanto, até hoje, o único candidato que, para além de mentir constante e descaradamente, tenta denegrir, insultar, ofender de forma reles e rasteira o candidato adversário, é o atual presidente e todo os operacionais que o mesmo contratou para o mesmo papel nas redes sociais.

Afirma , também, que não sabe o motivo das pulseiras na AGE. A sério?

Quem lá esteve sabe muito bem a intenção das pulseiras e de todos a sucessão de acontecimentos dessa noite e de como tudo foi preparado.

Se esteve atento ao que se passou nos últimos dias, lendo documentos do MP sobre a Operação Pretoriano, também deveria saber.

Tudo isto para além dos próprios estatutos eleitorais (beneficiando-o e prejudicando quem o está a assustar no que toca à eleição) que pretendiam fazer passar pela calada.

Quanto à questão do atual presidente afirmar ser o último mandato, é o que sempre tem dito em todas as últimas eleições, de modo a fingir não estar agarrado ao poder e de quase nos estar a fazer um favor ser presidente do clube.

Um dia evidentemente será o último mandato e terá dito, sem ser essa a intenção, a verdade.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Era tao lindo .. Vítor baia na merda depois de ser um vira casacas
Não acredito. O único que deve cair deverá ser o Adelino Caldeira, por causa do escândalo com o líder dos supermorcões. Até o Fernando Gomes deve continuar, provavelmente em funções diferentes, mas a manobrar tudo na mesma como até aqui. Ninguém da "família" fica desamparado...
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,684
2,588
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A minha intervenção tem 14 ou 15 linhas, discordas com 2 dessas linhas, não rebates nenhuma das outras.
Ainda assim, e para terminar, vou explicar devagarinho, desafiei os colegas a procurarem pontos de contacto entre ditaduras conhecidas (aqui vem a Rússia à baila, ou uma Venezuela se assim entenderes) com aquilo que se passa actualmente no clube. Não são equiparáveis directamente porque uma figura de estado tem poderes ilimitados e muito mais abrangentes quando comparado com o presidente de um "simples" clube de futebol. Ainda assim, pontos de contacto são isso mesmo, pontos em que ambas se assemelham de alguma forma.
Estou longe de achar que o Porto é uma ditadura ou que o PdC é um ditador. Para mim será mais um feudo onde todos os lords (leia-se admin e os boys espalhados pelo clube) comem enquanto que a populaça (leia-se os sócios) morrem à fome.

Acredito que as eleições podem ser honestas e que ganhe o candidato com mais votos. Acredito que se a abstenção for baixa, que ganha o AVB mas se for alta existe um risco grande de ganhar PdC.

O discurso de ontem mostrou-me mais uma vez que já ultrapassou o prazo de validade e que as pessoas dentro do clube estão mais preocupadas em ganhar o deles do que em promover o clube. Nunca duvidei que o SC preferia o PdC por amizade, mas fiquei surpreendido (pela negativa) que tenha ido ao discurso, tal como todos os outros funcionários não eleitos do clube.
 
  • Like
Reações: EJCC e Kerouac

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A minha intervenção tem 14 ou 15 linhas, discordas com 2 dessas linhas, não rebates nenhuma das outras.
Ainda assim, e para terminar, vou explicar devagarinho, desafiei os colegas a procurarem pontos de contacto entre ditaduras conhecidas (aqui vem a Rússia à baila, ou uma Venezuela se assim entenderes) com aquilo que se passa actualmente no clube. Não são equiparáveis directamente porque uma figura de estado tem poderes ilimitados e muito mais abrangentes quando comparado com o presidente de um "simples" clube de futebol. Ainda assim, pontos de contacto são isso mesmo, pontos em que ambas se assemelham de alguma forma.
fair. Às vezes escrevo rápido demais. Discordo que haja qualquer semelhança mas o teu post era bem mais interessante do que fiz parecer.
 
  • Like
Reações: EJCC

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Podes explicar em que medida?
Porque foi uma tragédia para o clube e usares isso como trunfo eleitoral (ou o “clima de medo” ou “ditadura”) responsabilizando uma das partes é baseado num salto de raciocínio que já convenceu quem tinha a convencer.

ou seja quem ia mudar o voto por isso mudou quase imediatamente.

insistir nisso implica tentares comvencer sócios que não fizeram a tal “ connection” e não vão fazer. Para esses vai parecer que estás a usar uma tragédia para ganhares indevidamente vantagem.

E isso gera reação alérgica que retira foco das coisas de facto o AVB está a trazer para a mesa. E é muita coisa.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e DrGero

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
__________________________



Por um lado afirma que não está tão dentro do clube nem dos números, mas pasme-se, não se coíbe de a quase cada post tentar desvalorizar quem coloca dados concretos sobre o que se passa no clube, o seu estado, as suas finanças, etc., com o objetivo evidente de menorizar ou aligeirar a gestão de quem atualmente lá está.

Espanta-me como alguém tão versado em contas não saber, por si mesmo, que nos últimos 10 anos o prejuízo acumulado desta direção anda nos 258M e que, neste mesmo período, presidente e administração receberam mais de 26M em remunerações (oficiais) - mais do dobro dos rivais juntos.

Para 3 campeonatos ganhos no mesmo período e um fosso financeiro cada vez mais gigantesco para com um dos rivais e já significativo para com o outro.

Tenta também distribuir o mal pelas aldeias, quanto, até hoje, o único candidato que, para além de mentir constante e descaradamente, tenta denegrir, insultar, ofender de forma reles e rasteira o candidato adversário, é o atual presidente e todo os operacionais que o mesmo contratou para o mesmo papel nas redes sociais.

Afirma , também, que não sabe o motivo das pulseiras na AGE. A sério?

Quem lá esteve sabe muito bem a intenção das pulseiras e de todos a sucessão de acontecimentos dessa noite e de como tudo foi preparado.

Se esteve atento ao que se passou nos últimos dias, lendo documentos do MP sobre a Operação Pretoriano, também deveria saber.

Tudo isto para além dos próprios estatutos eleitorais (beneficiando-o e prejudicando quem o está a assustar no que toca à eleição) que pretendiam fazer passar pela calada.

Quanto à questão do atual presidente afirmar ser o último mandato, é o que sempre tem dito em todas as últimas eleições, de modo a fingir não estar agarrado ao poder e de quase nos estar a fazer um favor ser presidente do clube.

Um dia evidentemente será o último mandato e terá dito, sem ser essa a intenção, a verdade.
me ser bot. Me curte circuit. Post too good.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,686
4,585
Porque foi uma tragédia para o clube e usares isso como trunfo eleitoral (ou o “clima de medo” ou “ditadura”) responsabilizando uma das partes é baseado num salto de raciocínio que já convenceu quem tinha a convencer.

ou seja quem ia mudar o voto por isso mudou quase imediatamente.

insistir nisso implica tentares comvencer sócios que não fizeram a tal “ connection” e não vão fazer. Para esses vai parecer que estás a usar uma tragédia para ganhares indevidamente vantagem.

E isso gera reação alérgica que retira foco das coisas de facto o AVB está a trazer para a mesa. E é muita coisa.
FOi uma tragedia despoletada por uma das candidaturas. Entao falar disso beneficia os perpetradores?
 
  • Like
Reações: mesenga e RK
Estado
Não está aberto para novas respostas.