Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,569
3,696
Se PdC for reeleito, será que vai querer sair ganhando muitos títulos de forma a apagar a imagem que tem deixado nos últimos anos (a nível nacional, internacional acho impossível) ou não se importa de sair pela porta pequena? (Isso será uma inevitabilidade caso mantenha a gestão dos últimos 10 anos).
Esse cenário a acontecer, será indiferente o que ele quer ou deixa de querer. Depois do "susto" ainda maior vai ser o "rapar do tacho".
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,252
2,904
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Então afinal o coliseu ontem não estava tão cheio como queriam fazer passar na televisão? Parece que afinal existiam muitas clareiras, vai-se a ver nem 2000 pessoas estavam quando se previam 3000, e ontem já so falavam em 2500.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,326
4,242
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se PdC for reeleito, será que vai querer sair ganhando muitos títulos de forma a apagar a imagem que tem deixado nos últimos anos (a nível nacional, internacional acho impossível) ou não se importa de sair pela porta pequena? (Isso será uma inevitabilidade caso mantenha a gestão dos últimos 10 anos).
O meu medo é exatamente esse. Que queria sair cheio de títulos no bucho e, não havendo uma estrutura de futebol oleada e devidamente pensada nos últimos anos, comece a torrar dinheiro que não tem e a hipotecar o futuro só para sair campeão.
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,013
106,930
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vou à bola com esse escriba.

O AVB comandou o melhor plantel do porto deste século. Dava chocolate, mas tinha tudo a seu favor (até as arbitragens).
Dizer que em 13 anos o FC Porto nunca teve bom futebol é saudosismo e idealismo puro.

Nada a ver com eleições.
Mas é cagar no trabalho de todos os técnicos pós AVB.

O André para que se perceba:

1 -O seu valor como treinador e o alcance dos seus feitos nessa época.

2- A sua valia insofismável como candidato a presidir o nosso enorme clube

Não precisa da diminuição daqueles que lhe foram sucedendo no cargo.
Nem ele concordaria com essa ideia.

Bem como diria para ter juízo à meia dúzia de cromos que diz que derrotas e empates são bons.

Não gosto do Porto on Tour, é alguém azedo e que capitaliza e se cola ao descontentamento mais para exposição própria.
Mas fora isto que apontei o resto do post é spot on.
 
Última edição:

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,326
4,242
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não vou à bola com esse escriba.

O AVB comandou o melhor plantel do porto deste século. Dava chocolate, mas tinha tudo a seu favor (até as arbitragens).
Que arbitragens teve AVB a seu favor? Pergunta honesta, é que não me lembro de nenhum escândalo nesse ano, nem contra nós nem a nosso favor.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
O cheiro a ditadura naquela AG fez-me cair a ficha. Sempre pensei que éramos diferentes do regime
Já não bastava os acontecimentos na AG, e agora com as mensagens e o apoio de Pinto da Costa ao conhecido/amigo lider da claque ignorando todos os restantes que levaram no corpo já mosta como estamos......mas continua-se a passar a mensagem do passado de conquistas,inimigos externos e as alfinetadas ao candidato mais forte....
A unica coisa genuina que vi até hoje foi só o abraço entre presidente e treinador, o resto a mim já não me enganam...
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O cheiro a ditadura naquela AG fez-me cair a ficha. Sempre pensei que éramos diferentes do regime
Ainda assim, os sócios do FC Porto têm uma excelente oportunidade de acabar democraticamente com o estado atual das coisas. Eu tratarei de cumprir a minha parte. E os restantes sócios também têm essa opção. A grande desilusão para mim não seria a vitória de PdC per se. Ficaria deveras desapontado com todo o Universo Portista se a maioria dos sócios votar favoravelmente nesta administração e na continuidade do atual estado do clube. Isso sim, seria terrivelmente difícil de engolir e, como tal, como já aqui disse, recuso-me a acreditar nessa possibilidade, para já!
 
  • Like
Reações: apocalypto e Baiao

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
Está bem capaz, concordo. É mesmo aí que reforça a gravidade de enviar um abraço ao Madureira ou boas festas ao Vieira.
O que o PdC fez ou disse de Sócrates, LFV ou Madureira causa-me mais admiração do que desprezo.

E isto independentemente do meu pensamento sobre cada um dos sujeitos.

O normal deste país é toda a gente saber e toda a gente fingir.

No sábado, a Isabel dos Santos é uma grande empresária e uma amiga da economia, no domingo sai uma reportagem e na 2a feira "Aí que nojo, nunca julguei que a fortuna dela tivesse essas origens, que bandida."

O meu chefe de gabinete é apanhado com 80000 euros aqui onde trabalha e "aí que sacana, o que me fizeste seu bandido"

O país normalmente é isto. Gente que patrocina, se junta ou é conivente com praticas e pessoas duvidosas até ao momento em que todo o mundo consegue fingir que não se passa nada.

Deslealdade e oportunismo como padrão de comportamento social que deve ser replicado.

No segundo em que o mundo cai em cima de alguém, toda a gente se acotovela para hipócritamente dizer-se surpreendido, que nunca julgou e para atirar pedras ao sujeito no chão.

Quando alguém foge a este padrão oportunista tem a minha admiração.

Quanto ao Madureira há uma diferença entre usar a Operação Pretoriano no discurso de candidatura ou responder a uma pergunta.

Depois de tudo o que disse sobre o Madureira no passado, eu ficava era desiludido se ele agora tivesse a típica atitude tuga quando lhe pedem para comentar.

"Foi preso, nunca imaginei, que grande bandido que tenho aqui. "
 
  • Like
Reações: O Batman

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
É preciso ter cuidado com os avanços tecnológicos senão daqui a 30 anos temos o cérebro de PdC, ligado a umas máquinas, a dirigir o clube, 20 anos depois do homem morrer

E manterá condições para continuar, sem qualquer dúvida
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,141
11,449
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O que o PdC fez ou disse de Sócrates, LFV ou Madureira causa-me mais admiração do que desprezo.

E isto independentemente do meu pensamento sobre cada um dos sujeitos.

O normal deste país é toda a gente saber e toda a gente fingir.

No sábado, a Isabel dos Santos é uma grande empresária e uma amiga da economia, no domingo sai uma reportagem e na 2a feira "Aí que nojo, nunca julguei que a fortuna dela tivesse essas origens, que bandida."

O meu chefe de gabinete é apanhado com 80000 euros aqui onde trabalha e "aí que sacana, o que me fizeste seu bandido"

O país normalmente é isto. Gente que patrocina, se junta ou é conivente com praticas e pessoas duvidosas até ao momento em que todo o mundo consegue fingir que não se passa nada.

Deslealdade e oportunismo como padrão de comportamento social que deve ser replicado.

No segundo em que o mundo cai em cima de alguém, toda a gente se acotovela para hipócritamente dizer-se surpreendido, que nunca julgou e para atirar pedras ao sujeito no chão.

Quando alguém foge a este padrão oportunista tem a minha admiração.

Quanto ao Madureira há uma diferença entre usar a Operação Pretoriano no discurso de candidatura ou responder a uma pergunta.

Depois de tudo o que disse sobre o Madureira no passado, eu ficava era desiludido se ele agora tivesse a típica atitude tuga quando lhe pedem para comentar.

"Foi preso, nunca imaginei, que grande bandido que tenho aqui. "
Legitimar palavras de apreço do atual presidente sobre um investigado por coação, intimidação, orquestramento de violência contra sócios do NgC mostra a tua agenda. Isabel dos Santos? Poupa-me, fala-me de Bruno de Carvalho para comparar esta postura do presidente.

Tu sempre foste para mim um user de muito relevo intelectual por aqui mas aparentemente até a tua espinha verga, e bem!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,013
106,930
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
falaste em nicknames e agora já dizes que não queres saber a história das pessoas...

se uma ex companheira do PdC é motivo de regozijo no serorc.. isso nada diz sobre mim, mas sim sobre quem é ex companheiro de uma personagem como a carolina.
Amigo, és um homem que tenho por experiente, não és um miudo nem tu nem eu.
Sabes que isso de cair nas paixões por mulheres desaconselháveis (o mesmo sucede ás meninas e senhoras gostarem de cavalheiros por vezes mais perigosos) não é um medidor de carácter ou defeito uma disfunção.

Pode suceder ao mais pintado como se diz.
Seja como no caso foi uma mulher de índole duvidosa no sentido de ser como se diz "da vida", ou de ser uma mulher desequilibrada ou cheia de problemas que depois se "propagam" ao resto da vida de quem foi "apanhado".

Eu já fui e aqui estou.
Certo não sou um Pinto da Costa, não tenho essa exposição não estou à frente do melhor clube português e da mais nobre instituição da cidade do Porto...
Mas que se propagou ao meu ambiente familiar e profissional também, lá isso propagou.
Não foi uma senhora da vida, nisso era uma pessoa om um emprego normal e nada "eticamente reprovável" mas foi uma rapariga problemática, capaz de fazer exatamente o que uma "Creolina" faz quando as coisas acabam, mentir, conluiar, inventar, perseguir, tentar te arrasar e acabar contigo.

E eu sou novo quiçá em comparação contigo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,013
106,930
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É preciso ter cuidado com os avanços tecnológicos senão daqui a 30 anos temos o cérebro de PdC, ligado a umas máquinas, a dirigir o clube, 20 anos depois do homem morrer

E manterá condições para continuar, sem qualquer dúvida
Eu já escrevi esse romance na brincadeira com o meu cota ao jantar num pós jogo.

Chama-se "O Dragão Milenar"
 
  • Love
Reações: O Batman

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,569
3,696
O que o PdC fez ou disse de Sócrates, LFV ou Madureira causa-me mais admiração do que desprezo.

E isto independentemente do meu pensamento sobre cada um dos sujeitos.

O normal deste país é toda a gente saber e toda a gente fingir.

No sábado, a Isabel dos Santos é uma grande empresária e uma amiga da economia, no domingo sai uma reportagem e na 2a feira "Aí que nojo, nunca julguei que a fortuna dela tivesse essas origens, que bandida."

O meu chefe de gabinete é apanhado com 80000 euros aqui onde trabalha e "aí que sacana, o que me fizeste seu bandido"

O país normalmente é isto. Gente que patrocina, se junta ou é conivente com praticas e pessoas duvidosas até ao momento em que todo o mundo consegue fingir que não se passa nada.

Deslealdade e oportunismo como padrão de comportamento social que deve ser replicado.

No segundo em que o mundo cai em cima de alguém, toda a gente se acotovela para hipócritamente dizer-se surpreendido, que nunca julgou e para atirar pedras ao sujeito no chão.

Quando alguém foge a este padrão oportunista tem a minha admiração.

Quanto ao Madureira há uma diferença entre usar a Operação Pretoriano no discurso de candidatura ou responder a uma pergunta.

Depois de tudo o que disse sobre o Madureira no passado, eu ficava era desiludido se ele agora tivesse a típica atitude tuga quando lhe pedem para comentar.

"Foi preso, nunca imaginei, que grande bandido que tenho aqui. "
Não lhe perguntaram opinião nenhuma, ele fez questão de enviar um abraço ao mentor da vergonhosa AG de Novembro. Enviou as boas festas e confessou que mantem uma boa relação com o sujeito que moveu o maior ataque de sempre ao FC Porto com o objetivo de cobardemente nos aniquilar financeira e desportivamente.
A mim não me causa admiração nenhuma, só desprezo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
O que o PdC fez ou disse de Sócrates, LFV ou Madureira causa-me mais admiração do que desprezo.

E isto independentemente do meu pensamento sobre cada um dos sujeitos.

O normal deste país é toda a gente saber e toda a gente fingir.

No sábado, a Isabel dos Santos é uma grande empresária e uma amiga da economia, no domingo sai uma reportagem e na 2a feira "Aí que nojo, nunca julguei que a fortuna dela tivesse essas origens, que bandida."

O meu chefe de gabinete é apanhado com 80000 euros aqui onde trabalha e "aí que sacana, o que me fizeste seu bandido"

O país normalmente é isto. Gente que patrocina, se junta ou é conivente com praticas e pessoas duvidosas até ao momento em que todo o mundo consegue fingir que não se passa nada.

Deslealdade e oportunismo como padrão de comportamento social que deve ser replicado.

No segundo em que o mundo cai em cima de alguém, toda a gente se acotovela para hipócritamente dizer-se surpreendido, que nunca julgou e para atirar pedras ao sujeito no chão.

Quando alguém foge a este padrão oportunista tem a minha admiração.

Quanto ao Madureira há uma diferença entre usar a Operação Pretoriano no discurso de candidatura ou responder a uma pergunta.

Depois de tudo o que disse sobre o Madureira no passado, eu ficava era desiludido se ele agora tivesse a típica atitude tuga quando lhe pedem para comentar.

"Foi preso, nunca imaginei, que grande bandido que tenho aqui. "
A incompetência é algo que tem sido regular e congruente n
O que o PdC fez ou disse de Sócrates, LFV ou Madureira causa-me mais admiração do que desprezo.

E isto independentemente do meu pensamento sobre cada um dos sujeitos.

O normal deste país é toda a gente saber e toda a gente fingir.

No sábado, a Isabel dos Santos é uma grande empresária e uma amiga da economia, no domingo sai uma reportagem e na 2a feira "Aí que nojo, nunca julguei que a fortuna dela tivesse essas origens, que bandida."

O meu chefe de gabinete é apanhado com 80000 euros aqui onde trabalha e "aí que sacana, o que me fizeste seu bandido"

O país normalmente é isto. Gente que patrocina, se junta ou é conivente com praticas e pessoas duvidosas até ao momento em que todo o mundo consegue fingir que não se passa nada.

Deslealdade e oportunismo como padrão de comportamento social que deve ser replicado.

No segundo em que o mundo cai em cima de alguém, toda a gente se acotovela para hipócritamente dizer-se surpreendido, que nunca julgou e para atirar pedras ao sujeito no chão.

Quando alguém foge a este padrão oportunista tem a minha admiração.

Quanto ao Madureira há uma diferença entre usar a Operação Pretoriano no discurso de candidatura ou responder a uma pergunta.

Depois de tudo o que disse sobre o Madureira no passado, eu ficava era desiludido se ele agora tivesse a típica atitude tuga quando lhe pedem para comentar.

"Foi preso, nunca imaginei, que grande bandido que tenho aqui. "
Eu não concordo em chamar Pinto da Costa de mentiroso, só porque diz mentiras…
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,013
106,930
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foste prejudicado num único jogo, contra os verdes em alvalade.
Há jogos desse período e do seguinte do VP do trafica que hoje nunca teriam perdido, jogos como contra a Académica ou os Vitós onde eles tiveram um par de mergulhos ou contactos exagerados na área que o árbitro disse "levanta-te moço".
Hoje em dia seriam penalti e prováveis vitórias.
 
  • Like
Reações: bad_person
Estado
Não está aberto para novas respostas.