Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
Vergonha, só se lembrou de prometer isso agora a um dois meses eleições. Será que tb vai prometer uma academia. GestO de ativos do pior que existe, distribuição de bônus frequentes a amigos Etc....
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E depois? É esse o maior pecado? Mudar de ideias quanto a ficar?

É uma mentira?

A única coisa que me leva acreditar que seja o último mandato é a idade. De resto? Vai ser sempre o último mandato
Quando se começa a normalizar a mentira

Já o fizemos durante anos a mais
PdC não mudou muito, a malta está é farta das merdas dele
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
Este tema dos vencimentos e um nO tema. Aliás defendo que sejam remunerados. O problema são os milhões de eudos oferecidos a amigos em negócios de comissões de tudo e mais alguma coisa que acredito algum dele volta depois para pessoas próximas administração. Mais escandaloso e todas aquelas comissões contratar jogadores para a b por exemplo. Casos nojentos como por exemplo carraça, Samuel Portugal entre muitos outros....
 

Cheue

12 Maio 2016
18,704
28,365
Conquistas
7
108
"Ah e tal a gestão tem sido boa, PdC Allez, o Villas-Boas é isto e aquilo, o programa não presta etc"

então porque é que Pinto da Costa está a copiar tudo e a dizer que vai fazer exactamente as mesmas coisas? e melhorar exactamente as mesmas coisas?...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
888
327
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
aqui à uns anos, de cada vez que Jorge Nuno Pinto da Costa falava, o país e os adeptos\socios do FCPorto sentavam-se para ouvir, agora já ninguem quer saber do que ele diz ou as pessoas a volta dele dizem....os adeptos\socios e o país, estão cansados de Jorge Nuno Pinto da Costa, já ninguem lhe liga, o clube não tem verdadeiramente uma voz, não tem nada do que tinha, espero sinceramente que André Villas Boas ganhe as eleições, eu não posso fazer mais do que tenho feito, pois não sou socio...mas serei mais um se Villas Boas ganhar as eleiçoes para ajudar o meu clube
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,897
4,596
aqui à uns anos, de cada vez que Jorge Nuno Pinto da Costa falava, o país e os adeptos\socios do FCPorto sentavam-se para ouvir, agora já ninguem quer saber do que ele diz ou as pessoas a volta dele dizem....os adeptos\socios e o país, estão cansados de Jorge Nuno Pinto da Costa, já ninguem lhe liga, o clube não tem verdadeiramente uma voz, não tem nada do que tinha, espero sinceramente que André Villas Boas ganhe as eleições, eu não posso fazer mais do que tenho feito, pois não sou socio...mas serei mais um se Villas Boas ganhar as eleiçoes para ajudar o meu clube
O problema é que parece-me que os simpatizantes de AVB sao 3x mais que os socios que podem votar..

E o que vai interessar é isso , os socios votarem.
 
  • Like
Reações: jferreira20 e Baiao

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,135
9,950
38
Londres
Em si a mensagem do “último mandato” abre um potencial de bullet points interessante
Brincamos ou que? Este cartada, assim como a cartada do academia já vem sendo jogada a muito tempo.

2020

IMG_9455.jpeg

A garantia foi dada pelo próprio, em entrevista ao Porto Canal, apontando Rui Moreira, André Villas-Boas e António Oliveira como boas opções para o substituírem em 2024.

"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto.
 

Anexos

Estado
Não está aberto para novas respostas.