Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,765
29,011
O presidente da câmara de Amares pelos vistos não e portista. Logo vi, só assim pode querer que Pinto da Costa ganhe as eleições.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,876
2,952
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,765
29,011
Muito bem desta vez. É por tudo isso que devemos votar ANDRÉ VILLAS-BOAS!
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,866
7,413
Nem sabia que esse senhor tinha facebook.

Mais um post bastante infeliz sem correspondência com a verdade.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,895
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Em direto hoje às 22h:

P.S: Esta página usa o ChatGpt para os seus textos mas tem vergonha disso pois apaga os comentários que referem esse facto 😂😂
O Carlos Magno estava a falar bem, apesar de eu nao ir votar PdC, até que diz "e deixe-me aproveitar para lhe dizer que daqui a dois, três, quatro anos, o Sergio Conceiçao, com uma boa equipa de gestao, pode vir a ser um excelente presidente do FC Porto". 😮
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,895
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Em direto hoje às 22h:

P.S: Esta página usa o ChatGpt para os seus textos mas tem vergonha disso pois apaga os comentários que referem esse facto 😂😂
Ah, de notar q o Carlos Magno neste video de promoçao da entrevista começa por dizer q apoia PdC mas "Eu gostava de dizer que grande parte dos meus amigos é muito crítica pelo facto de eu apoiar o presidente Pinto da Costa. Não tenho problema nenhum em assumir que grande parte dos meus amigos, ou muitos dos meus amigos, não estão comigo neste apoio ao presidente Pinto da Costa.".
Já gostava do Carlos Magno, e gostei de confirmar que ele apesar de apoiar PdC, não está com vendas nenhumas nos olhos, ou toldado pela gratidão. Apoia pq é a opiniao dele, tem todo o direito, mas percebe q há um grande movimento q quer a mudança.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,058
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
---------------------------------------------
Futuro?
Há futuro com quem deixou que nos ultimos 10 anos sejamos completamente vexados com goleadas em casa infligidas pelos de lisboa à nossa formação?
Devia estar mas era em Pedroso e ver as banhadas que levamos na Formação, nos ultimos dez anos o benfica e o scp têm nos goleado varias vezes, 0-5; 1-4; 0-3;
resultados chocantes e esta gente anda a falar em futuro se nada faz por uma Academia.

Em vez de andar a ver a modalidade que vence, devia era ver o scp e o benfica a humilhar os sub 19 e sub 17 em Gaia.

Farto disto.
Nao teem vergonha nenhuma no trombone.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,058
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ah, de notar q o Carlos Magno neste video de promoçao da entrevista começa por dizer q apoia PdC mas "Eu gostava de dizer que grande parte dos meus amigos é muito crítica pelo facto de eu apoiar o presidente Pinto da Costa. Não tenho problema nenhum em assumir que grande parte dos meus amigos, ou muitos dos meus amigos, não estão comigo neste apoio ao presidente Pinto da Costa.".
Já gostava do Carlos Magno, e gostei de confirmar que ele apesar de apoiar PdC, não está com vendas nenhumas nos olhos, ou toldado pela gratidão. Apoia pq é a opiniao dele, tem todo o direito, mas percebe q há um grande movimento q quer a mudança.
Um Carlos Magno submeter-se ao Papa nao é a primeira vez na história.
 
9 Março 2012
3,006
3,216
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Ansioso pela edição de amanhã d’ O Nojo onde deve vir, com toda a certeza, o pedaço de papel higiénico onde este candidato escreveu a dedicatoria para a equipa Sub 19 antes do clássico de hoje…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.