Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,481
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Anda por aqui um idiota amestrado que pensa que o FcPorto é um circo em que os adeptos são os palhaços.

Alguém que o informe que isto não é África. Há regras.

Por exemplo, para haver obras de terraplanagem com tractores no terreno, é preciso que haja licenciamento.

Pior do que isso: ninguém pode pedir um licenciamento para terrenos dos quais não é proprietário.

E um processo normal de licenciamento pode demorar anos. E volto a repetir: isto não é África. Não estamos na Matola. Vivemos num Estado de Direito em que,. felizmente, qualquer idiota pode vomitar um conjunto de soundbytes para alterar a realidade.

O problema é que o candidato Nuno Pinto é um mentiroso encartado. Mente. Mente. E mente.

E quem quiser pode lamber o vomitado que ele despeja na Comunicação Social todas as semanas. E até dizer que gosta. Está no seu direito.

Não pode é querer que os outros sejam obrigados a lamber da mesma gamela e dizer que soube bem.

A realidade é só uma mas tem várias valências:
(a) Os terrenos não são do Porto
(b) Não há qualquer licenciamento
(c) Não há máquinas no terreno por causa do (b)
(d) Não há Academia nem ela vai aparecer tão cedo seja aonde for

O que há é um conjunto de idiotas armados em piratas que se fazem ao mar todos os dias com apenas um intuito: esconderem e adulterarem a verdade. Porque é a verdade que os expõe como verdadeiros escroques que o são.

Foste bem. Estragaste tudo quando dizes "Alguém que o informe que isto não é África. Há regras."

Vai-te informar tu porque há muitos países africanos que são exemplares a vários níveis. A começar pelo meu, Cabo Verde. Poderias ter dito, por uma questão de atualidade "Alguém que o informe que isto não é a Rússia. Há regras." ou um mais clássico "Alguém que o informe que isto não é a Coreia do Norte. Há regras."

Depois admiram-se que venham aqui uns pokemóns tentar colar apoiantes da candidatura do AVB ao Chega.

Abraço.

P.S. (sou um ferveroso e entusiástico apoiante do AVB. Escusava era de ter que vir aqui escrever algo tão óbvio, em 2024).
 
Última edição:

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Convenhamos que rubricar contratos estruturantes para o futuro do clube a poucas semanas das eleições é bastante inusitado e a prudência aconselharia esperar.
Tendo a concordar que é.
Eu ao contrário de certas pessoas não coloco ninguém como sacrossanto e autor apenas de boas ideias e de tudo genial.
No entanto a questão da Academia há muito que estava a ser desenvolvida mesmo com avanços lentíssimos e já devesse ser uma realidade.
Aliás o foco na crítica devia ser esse e menos uma disputa de "as minhas ideias vs a vossa ideia".
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Depois admiram-se que venham aqui uns pokemóns tentar colar apoiantes da candidatura do AVB ao Chega.
Na minha escala é bem pior e mais desfazado e grave colar o FC Porto à Máfia siciliana, ao III Reich, a Putin, ao regime do Juche coreano, do que a um partido populista que faz barulho e usa o argumento do "tudo ladrões, tudo corruptos, tudo bandidos".
Muito mais.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,481
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Na minha escala é bem pior e mais desfazado e grave colar o FC Porto à Máfia siciliana, ao III Reich, a Putin, ao regime do Juche coreano, do que a um partido populista que faz barulho e usa o argumento do "tudo ladrões, tudo corruptos, tudo bandidos".
Muito mais.
Sim, sim. A tua escala, já percebemos aqui qual é. Tranquilo.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,258
3,652
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu até acho que o presidente tinha mais a ganhar em alinhar num debate. Porque um debate depende muito das perguntas que são feitas e como são feitas. Ora isto a acontecer no Porto canal, provavelmente as perguntas não iriam ser muito incomodas. Por outro lado, o presidente é mestre em soundbytes que era o que ficaria na memória principalmente dos indecisos. Sem querer comparar o nível de um e de outro, veja -se o que acontece com André Ventura que msm sem mostrar propostas ou assumir responsabilidades da-se bem nesse tipo de ambientes.
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Tens razão , é suposto o pessoal acreditar que tu és mesmo o Silvino Morais, treinador de GR de 58 anos que faz referências ao Dragon Ball enquanto se entretém a trollar um fórum do Porto.

Vai-te encher de moscas pá.
E tu és o Dez, tens nome de um numeral.
Também acreditamos não é?
Se queres saber chamo-me José.
É um nome popular sei, não tem aquela fleuma de um nome da Foz, nem duplos "l".
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E tu és o Dez, tens nome de um numeral.
Também acreditamos não é?
Se queres saber chamo-me José.
É um nome popular sei, não tem aquela fleuma de um nome da Foz, nem duplos "l".
Nunca me fiz passar por alguém que não sou, ao contrário do que tu acabaste de fazer no tópico de apresentação de novos membros.

Já agora, essa aversão à Foz é tudo inveja ou um fozeiro roubou-te a namorada quando eras miúdo?
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Mais vale tarde que nunca Senhor agente da BARC (Brigada de Apoio ao Rei de Cedofeita).
Antes uma Brigada de Apoio do que uma polícia interna que anda a contar posts, ver onde escrevem ou não, colocar rótulos de pirataria, condicionar a discussão aqui.

Rei de Cedofeita vs O Shogun de Agramonte
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Nunca me fiz passar por alguém que não sou, ao contrário do que tu acabaste de fazer no tópico de apresentação de novos membros.

Já agora, essa aversão à Foz é tudo inveja ou um fozeiro roubou-te a namorada quando eras miúdo?
Fozeiro é apenas um epíteto.
Significa alguém burguês e pesporrente que se alavanca em discursos populares, mas tem uma certa aversão ao "pobão" na verdade.
Não é nada dirigido a alguém nascido na Foz ou que lá vive especificamente.
Fiz aquilo para não serem chatos, achas que alguém ia acredtar que sou o Silvino?
Please, deixem de ser tansos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fozeiro é apenas um epíteto.
Significa alguém burguês e pesporrente que se alavanca em discursos populares, mas tem uma certa aversão ao "pobão" na verdade.
Não é nada dirigido a alguém nascido na Foz ou que lá vive especificamente.
Fiz aquilo para não serem chatos, achas que alguém ia acredtar que sou o Silvino?
Please, deixem de ser tansos.
O pdc é um fozeiro
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
É isso mesmo.

Coitadinho...
Argumentos bola
Factualidade, andaste a implicar com o local onde postava, se tinha ou não me apresentado.
Esta mesma minha conta entrou aqui fazendo posts com conteúdo a atacar PdC copiado de blogs benfiquistas e foi agraciada com likes e "ouros".
Até aí ninguém me pediu apresentações, ou colocou suspeita sobre me apresentar ou não, ou sobre onde comentava.
Bastou desmascarar a verdade e já passou a ser escrutinada, já cumpri uma suspensão sem fazer qualquer insulto.
Mas encarem a realidade, deram likes e ouros a posts tirados de blogs benfiquistas a vomitarem ódio ao FC Porto.
Facto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.