Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
694
873
E se formos comparar o número de sócios com quotas em dia, não tenho dúvidas que a diferença será bem superior aos 20 mil.
E como é que vocês querem abrir novas modalidades sem aumentar o número de sócios? Quem prometer nesta eleição criar uma equipa de futsal está a mentir!
 
Última edição:
  • Like
Reações: cybersoze35

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,032
Gaia
Vocês são do piorio, eu vejo no surf uma modalidade de futuro, sem contato fisico intervenção arbitral minima, e a Nortada aqui é forte.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Presidente, o nosso maior rival vai jogar em prime time na champions de futebol feminino contra o Lyon e nós andamos a discutir a abertura da modalidade

Não é que eu seja muito fã disto, porque não sou, se vi meia dúzia de jogos inteiros na vida foi muito
Mas o Futebol Clube do Porto tem outras obrigações para lá do meu gosto, diria que até tem obrigações sociais
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,624
7,883
Promete, promete, promete.

Se for como a academia...
Agora pode prometer mundos e fundos.
Garante mais 4 anos de poleiro , ninguém lhe vai cobrar absolutamente nada e o Marcelo nem sequer pode mandar a governação abaixo 🤡🤡🤡
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
275
300
«É uma vergonha aquilo que estão a fazer com o Pedro Pinho e com o João Koehler. Ambos são pessoas honradas que têm lutado diariamente pelo FC Porto. Fico muito triste com tudo isto.»




« Aquilo que se passou na Assembleia Geral foram apenas umas escaramuças entre sócios, ninguém andou aos tiros, ninguém foi para o hospital. Os coninhas de Nevogilde é que não estão habituados à rusticidade dos sócios de Gondomar, Valongo ou de Paredes.»


Palavra de honra, que só percebi que era tanga na segunda citação... O que não me deixa propriamente orgulhoso do meu (ainda) presidente!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
15 Março 2012
4,441
3,459
Li o programa no site da candidatura e na parte do futebol feminino esqueceram de mencionar que existe uma equipa de sub-11.
Mas já que se fala neste assunto, acho que é uma boa altura para perguntar ao Pinto da Costa o porquê das equipas femininas de formação terem sido fechadas em 2017? Ou se há dois anos, quando reactivaram as equipas de formação, foi por natural iniciativa e visão estratégica do clube ou apenas para cumprir com o regulamento de competições da UEFA?

Já agora as equipas femininas de formação do FC Porto estão todas a disputar a fase final de cada respectivo escalão na AF Porto, e estão colocadas em último lugar no campeonato de sub-11 com dois pontos, em último lugar no campeonato de sub-13 com zero pontos e também em último lugar no campeonato de sub-15 com 2 pontos. Não existem equipas do FC Porto nos restantes escalões.

Futsal? É uma ironia do destino que seja exactamente em 2024 que descobriram que o futsal é a modalidade de pavilhão que mais cresceu em Portugal, seja a nível de atletas inscritos seja ao nível de exposição mediática que a modalidade tem, em virtude das várias conquistas internacionais que Portugal conseguiu. É caso para dizer que a teimosia foi vergada perante a evidência dos factos.

Surf? Por favor, se é para gastar dinheiro só para ter uma modalidade mais alternativa e vocacionada para uma franja mais jovem de adeptos, então que olhem para a actual equipa FIFA de esports do clube e trabalhem para que ela tenha mais visibilidade/mediatismo do que actualmente (pouco) tem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.