Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Excelente argumento. Realmente demonstra a eficácia que o AVB teve a mentir.

Metam uma coisa na cabeça: não há futebol sem empresários. As expectativas que o AVB está a meter na cabeça do pessoal são totalmente irrealistas... Eu digo isto pelo vosso bem, não é pelo meu.
O “argumento” é proporcional à alarvidade que disseste. Vires para aqui com insinuações desse género, aliás, nem resposta merecia.

AVB nunca disse que com ele vai deixar de haver empresários, o que vai acabar é o forrobodó dos agentes amigalhaços que mamam à custa do clube. E sim, há pessoas honestas neste mundo ainda. Percebo que seja difícil de imaginar para alguém que se identifica com quem de honesto não tem nada, mas isso é problema teu.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,932
22,105
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O “argumento” é proporcional à alarvidade que disseste. Vires para aqui com insinuações desse género, aliás, nem resposta merecia.

AVB nunca disse que com ele vai deixar de haver empresários, o que vai acabar é o forrobodó dos agentes amigalhaços que mamam à custa do clube. E sim, há pessoas honestas neste mundo ainda. Percebo que seja difícil de imaginar para alguém que se identifica com quem de honesto não tem nada, mas isso é problema teu.

Não percas tempo, distorcem de forma grosseira como se quem lê fosse mentecapto.

Pensam que os portistas são burros.

Dia 27 de abril vão perceber que não
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tu é que o lês assim.

Futebol não existe sem empresários. A expectativa que o AVB está a criar nos adeptos é puro ilusionismo.

Os nomes podem mudar, mas as comissões não vão desaparecer. Até porque elas existem em TODOS os clubes.

Eu não estou a levantar conspirações, pelo contrário, estou a tentar trazer algum realismo a esta parte do fórum, porque ambas as candidaturas estão baseadas em ilusionismo e demagogia,infelizmente.

Mas pronto, já vi que estou no meio de chavalada que não vota e não sabe ter uma discussão, pelo que vos vou deixar a falar sozinhos.

Beijinho às vossas mães 😘
Isto que disseste não tem nada a ver com o que disseste antes

Se reparares, ninguém é fundamentalmente contra as comissões, são um processo normal do futebol, todos pagam

A malta é mais contra pagar comissões para vender jogadores, pagar para comprar jogadores, pagar para emprestar jogadores, pagar para negociar uns pedaços de terra, pagar para negociar os direitos televisivos
E pagar sempre ÀS MESMAS PESSOAS, e só fazer negócios SE ESSAS PESSOAS RECEBEREM

Ou seja, o André não tem que acabar com as comissões
O André tem que tornar o Futebol Clube do Porto um clube normal nesse aspeto, que negoceia com toda a gente, não negoceia só se Pinhos e Xanos estiverem metidos, e os jogadores vêm para o clube, independentemente do seu empresário ou da receptividade do vendedor em envolver mandatários do clube na mama
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,571
21,881
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre o comunicado às três pancadas onde se diz que o clube vai ser o dono dos terrenos e da academia.

Não vai. Ou pelo menos não é essa a operação estruturada nos acordos que estão para assinar.

Mas se o FCP quiser comprar os terrenos e fazer ele a Academia força. Nada contra
Esta política comunicacional que mente descarada e despudoradamente é uma vergonha.
Como é que se candidatam sob o lema da transparência e depois mentem de forma oficial com quantos dentes têm na boca...
Era de esperar um bocadinho mais de respeito pelos sócios.

Qual é o mal de admitirem que a opção é que outra empresa avance com o dinheiro e o FCP vá amortizando com o pagamento de rendas? Ninguém ia pensar menos deles por isso.

A ideia que dá é que se espumam todos a mentir aos sócios para tentar salvar a face do Koehler e do Pinho.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,698
4,095
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
"Nem estão interessados em debater ideias. Quando alguém me diz «eu vou fazer uma academia» num terreno que é reserva ecológica, onde não dá para fazer... a Comunicação Social de Lisboa aplaude. Vai resolver os problemas financeiros do Porto em 12 ou 15 anos. Tudo aplaude. São ideias espetaculares, mas com algum escrutínio isto não passava em lado nenhum do mundo" o candidato a presidente no jornal de Lisboa.

O mesmo homem que diz que em 2 anos vai duplicar as receitas afirma isto sem se começar a rir.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
956
2,464
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Excelente argumento. Realmente demonstra a eficácia que o AVB teve a mentir.

Metam uma coisa na cabeça: não há futebol sem empresários. As expectativas que o AVB está a meter na cabeça do pessoal são totalmente irrealistas... Eu digo isto pelo vosso bem, não é pelo meu.
Quais são as expectativas que o AVB está a meter na nossa cabeça? Mais uma vez tens afirmações falaciosas. AVB ainda ontem disse:
«O FC Porto não se livra de negociar com todos os agentes. Livra-se é de cometer barbaridades com comissões e intermediações e particularmente com a mesma pessoa. Serei intransigente com qualquer pessoa que tenha lesado o FC Porto. Não se podem cometer atos bárbaros de gestão que privilegiem determinados agentes ano após ano»,
Ou seja, o AVB obviamente corroborou aquilo que tu disseste: não há futebol sem empresários. Mas isso não significa que não se possa pensar primeiro no clube, ou primeiro na vertente desportiva quando se parte para um negócio. E isso sabemos que não tem sido feito pela atual direção, quanto ao que seria AVB não sabemos… espera, tu já sabes que tens um dedo que adivinha… vai continuar tudo igual.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
717
916
"Nem estão interessados em debater ideias. Quando alguém me diz «eu vou fazer uma academia» num terreno que é reserva ecológica, onde não dá para fazer... a Comunicação Social de Lisboa aplaude. Vai resolver os problemas financeiros do Porto em 12 ou 15 anos. Tudo aplaude. São ideias espetaculares, mas com algum escrutínio isto não passava em lado nenhum do mundo" o candidato a presidente no jornal de Lisboa.

O mesmo homem que diz que em 2 anos vai duplicar as receitas afirma isto sem se começar a rir.
Ele vai duplicar o seu próprio dinheiro que emprestou ao clube do coração
 
  • Like
Reações: K92 e domribeiro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,571
21,881
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente argumento. Realmente demonstra a eficácia que o AVB teve a mentir.

Metam uma coisa na cabeça: não há futebol sem empresários. As expectativas que o AVB está a meter na cabeça do pessoal são totalmente irrealistas... Eu digo isto pelo vosso bem, não é pelo meu.
Futebol sem empresários há.
No FCP não há é transferências sem empresários, ou no caso, sem o excelso Pedro Pinho.
Veja-se bem o caso do Taremi que ia para Milão por 15M no início do ano e por causa do empresário inútil, segundo o próprio Milan, vai agora de borla para o Inter.

Taremi ou saía com comissão para o PP ou não saía. Foram só 15M que se perderam, num clube como o FCP é coisa pouca...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,932
22,105
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sobre o comunicado às três pancadas onde se diz que o clube vai ser o dono dos terrenos e da academia.

Não vai. Ou pelo menos não é essa a operação estruturada nos acordos que estão para assinar.

Mas se o FCP quiser comprar os terrenos e fazer ele a Academia força. Nada contra

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Foi o AVB que redigiu o comunicado da SAD. Aposto singelo contra dobrado
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,876
2,952
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
FALEMOS da polémica da Academia do FC Porto e da acusação feita por Francisco Vieira de Carvalho, vereador do PS na Maia (ver pág. 32), de que você e Pedro Pinho es- tavam envolvidos no projeto. Vai perdoar-me a indiscrição, mas tem o mesmo advogado de Pedro Pinho? O seu comunicado era uma cópia perfeita do de Pedro Pinho.
— Um comunicado era assinado por mim e outro por ele.
— Era a única diferença...
— É uma diferença grande.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
FALEMOS da polémica da Academia do FC Porto e da acusação feita por Francisco Vieira de Carvalho, vereador do PS na Maia (ver pág. 32), de que você e Pedro Pinho es- tavam envolvidos no projeto. Vai perdoar-me a indiscrição, mas tem o mesmo advogado de Pedro Pinho? O seu comunicado era uma cópia perfeita do de Pedro Pinho.
— Um comunicado era assinado por mim e outro por ele.
— Era a única diferença...
— É uma diferença grande.
Hahahahaha que boneco.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,932
22,105
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
FALEMOS da polémica da Academia do FC Porto e da acusação feita por Francisco Vieira de Carvalho, vereador do PS na Maia (ver pág. 32), de que você e Pedro Pinho es- tavam envolvidos no projeto. Vai perdoar-me a indiscrição, mas tem o mesmo advogado de Pedro Pinho? O seu comunicado era uma cópia perfeita do de Pedro Pinho.
— Um comunicado era assinado por mim e outro por ele.
— Era a única diferença...
— É uma diferença grande.


Muito bom.....


Organizem se
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,573
4,337
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Clara promessa eleitoral em desespero para não ser cumprida como tantas outras dos anteriores mandatos...como a da academia que foi prometida há 2 mandatos, entre tantas.
Que tem isso a ver com a gozação que vejo por aqui? Até porque tenho a certeza que se viesse da outra lista, já todos a elogiavam


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,854
5,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tu é que o lês assim.

Futebol não existe sem empresários. A expectativa que o AVB está a criar nos adeptos é puro ilusionismo.

Os nomes podem mudar, mas as comissões não vão desaparecer. Até porque elas existem em TODOS os clubes.

Eu não estou a levantar conspirações, pelo contrário, estou a tentar trazer algum realismo a esta parte do fórum, porque ambas as candidaturas estão baseadas em ilusionismo e demagogia,infelizmente.

Mas pronto, já vi que estou no meio de chavalada que não vota e não sabe ter uma discussão, pelo que vos vou deixar a falar sozinhos.

Beijinho às vossas mães 😘
Estás a mentir. Ele em lado algum diz que nao ia falar envolver empresários.

Na minha terra quem mente é um mentiroso.

Na minha terra mentirosos são escória.

Falar de chavalada, depois age como um puto de 5 anos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.