Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nem um comentário à entrevista do Koehler à Bola? Nem um comentário relativamente ao destaque que alguém que apelidaste de sinistro já está a ter? Nem quanto ao órgão noticioso escolhidos? Nem à acusação torpe que é feita num jornal a um funcionário do clube cujo pecado é ser apoiante da lista de AVB?



O novo herói do FC Porto. Fantástico.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não, o novo herói do Porto é o JK. De crítico acérrimo a mais feroz defensor de PdC. :)
não vejo ninguém empolgado com o Koehler, mas vejo muitos excitados com os ataques a um projecto do FCP.

isso confesso tinha visto poucas vezes.

mas não faz mal. Dia 25 de março ha mais novidades.

👍
 
  • Like
Reações: jpgm97

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,581
5,906
não vejo ninguém empolgado com o Koehler, mas vejo muitos excitados com os ataques a um projecto do FCP.

isso confesso tinha visto poucas vezes.

mas não faz mal. Dia 25 de março ha mais novidades.

👍
O JK não empolga ninguém, devia mesmo era dar asco a qualquer portista.
 
  • Like
Reações: Master

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
707
906
Sim, se nao tivesse sido o Pepe, e antes tivesse sido um patinho feio tipo Wendell, talvez viessem com essa. Tinha feito de proposito a ver se perdiamos, pq toda a gente nota ao ver a postura do AVB q ele faz dessas coisas. Eles nem pensam se as coisas q dizem têm o minimo de sentido, é atacar, atacar, atacar... mto triste este fim do PdC no NGC, rodeado de pessoas q nem vou classificar pq deram-me educaçao, felizmente.
O David Carmo, e eu nem sequer sou um apreciador das suas qualidades técnicas e mentalidade, mas foi esta direção que o contratou e por um valor recorde. E acabou por ser utilizado como arma de arremesso apenas porque o empresário é o mesmo do AVB

 
  • Like
Reações: cybersoze35

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nem um comentário à entrevista do Koehler à Bola? Nem um comentário relativamente ao destaque que alguém que apelidaste de sinistro já está a ter? Nem quanto ao órgão noticioso escolhidos? Nem à acusação torpe que é feita num jornal a um funcionário do clube cujo pecado é ser apoiante da lista de AVB?
Não li. Não gosto. Nem do personagem e muito menos do jornal.

Mas atacar projectos do FCP também não gosto. Ler o AVB a dizer que vai ser um caso de polícia também não.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um projeto com 8 anos. Que já foi promessa eleitoral 2 vezes. E que está agora a ser feito à pressa para poder ser utilizado como trunfo eleitoral para umas eleições que irão acontecer daqui a um mês? É esse projeto?
O projeto que segundo o Fernando Gomes iria acontecer em terrenos alugados? Mas que afinal segundo o comunicado da administração afinal vão ser adquiridos pelo clube? É esse projeto?



não vejo ninguém empolgado com o Koehler, mas vejo muitos excitados com os ataques a um projecto do FCP.

isso confesso tinha visto poucas vezes.

mas não faz mal. Dia 25 de março ha mais novidades.

👍
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não li. Não gosto. Nem do personagem e muito menos do jornal.

Mas atacar projectos do FCP também não gosto. Ler o AVB a dizer que vai ser um caso de polícia também não.
Quando se juntam figuras que mais parecem gangsters tipo Pinho, a polícia não andará muito longe
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Um projeto com 8 anos. Que já foi promessa eleitoral 2 vezes. E que está agora a ser feito à pressa para poder ser utilizado como trunfo eleitoral. É esse projeto?
Sim esse projecto. O projecto concreto de uma Academia de dimensão mundial na Maia para o FC Porto.

Não tem 8 anos.

Sou totalmente da opinião que a decisão da Academia devia ser tomada por quem ganhar as eleições mas depois do que leio aqui e o que tem dito o AVB sobre este projecto… quero os terrenos comprados e os contratos assinados nem que seja na manhã de dia 27 de Abril.

nem quero saber mais nada destas eleições. O nível está horrível. Desastroso. E vai continuar desastroso bem depois das eleições. Ganhe quem ganhar.

por isso repito. Dia 25 Março assembleia, publicação no DR, compra dos terrenos em hasta pública (nós, ABB, São João das Dores, tou-me a cagar) e assinatura de contratos para a construção/financiamento da Academia. O mais depressa possível.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,405
14,086
não vejo ninguém empolgado com o Koehler, mas vejo muitos excitados com os ataques a um projecto do FCP.

isso confesso tinha visto poucas vezes.

mas não faz mal. Dia 25 de março ha mais novidades.

👍
Um Projeto que andou à velocidade de um Trator durante 8 anos e em poucas semanas antes de umas Eleições em que se sentem com um cu apertado, parece um F16.
 
  • Love
Reações: Master

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quando se juntam figuras que mais parecem gangsters tipo Pinho, a polícia não andará muito longe
Tudo bocas. Se a polícia tiver que intervir que intervenha. Vontade de apanhar o PdC não falta. Não devem faltar anos inteiros de escutas para entreter os senhores inspectores e magistrados. Não devem faltar testemunhos de inimigos, ex amigos e amigos.

Força.

pelos vistos até portistas aqui sabem imensas coisas e têm imensas informação sobre as falcatruas.

força.

Mas provavelmente não. Nem do Pinho, nem do Alexandre, nem do Mendes, nem do Badaró, nem do Tareco nem do Bobby. nao sabem nada. Não há nada. É só conversa.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Um Projeto que andou à velocidade de um Trator durante 8 anos e em poucas semanas antes de umas Eleições em que se sentem com um cu apertado, parece um F16.
o projecto na Maia não começou há “semanas”.

estou-me a cagar para os 8 anos. Quero saber deste projecto. Este. Que está a ser minado por uma das candidaturas.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A decisão deveria ser tomada obviamente por quem ganha as eleições. Mas para isso é necessário perceber se esta será ou não a melhor solução. E se a administração nem sequer tem certezas relativamente à forma como os terrenos serão adquiridos como queres que o AVB assine de cruz um projeto que não conhece? Que não sabe como está projetado o seu financiamento? Que não sabe como foi escolhido o construtor? Não é suposto para uma obra desta envergadura haver um concurso?
São tantas, tantas variáveis e tu queres colocar isto no plano da fé.

Finalmente. Se o projeto é assim tão bom, por que é que estão a tentar fazer os possíveis e os impossíveis para tê lo finalizado até às eleições? O AVB nunca disse que o projeto deveria ou não cair. Disse que teria que o conhecer.



Sim esse projecto. O projecto concreto de uma Academia de dimensão mundial na Maia para o FC Porto.

Não tem 8 anos.

Sou totalmente da opinião que a decisão da Academia devia ser tomada por quem ganhar as eleições mas depois do que leio aqui e o que tem dito o AVB sobre este projecto… quero os terrenos comprados e os contratos assinados nem que seja na manhã de dia 27 de Abril.

nem quero saber mais nada destas eleições. O nível está horrível. Desastroso. E vai continuar desastroso bem depois das eleições. Ganhe quem ganhar.

por isso repito. Dia 25 Março assembleia, publicação no DR, compra dos terrenos em hasta pública (nós, ABB, São João das Dores, tou-me a cagar) e assinatura de contratos para a construção/financiamento da Academia. O mais depressa possível.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,795
14,930
Que tem isso a ver com a gozação que vejo por aqui? Até porque tenho a certeza que se viesse da outra lista, já todos a elogiavam


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A gozação que vem por aqui tem a ver com as promessas eleitorais que surgem em catapulta, quase diariamente, como nunca se viu em Pinto da Costa e a sua equipa...como se houvesse desespero por poder não ganhar
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,405
14,086
Sim esse projecto. O projecto concreto de uma Academia de dimensão mundial na Maia para o FC Porto.

Não tem 8 anos.

Sou totalmente da opinião que a decisão da Academia devia ser tomada por quem ganhar as eleições mas depois do que leio aqui e o que tem dito o AVB sobre este projecto… quero os terrenos comprados e os contratos assinados nem que seja na manhã de dia 27 de Abril.

nem quero saber mais nada destas eleições. O nível está horrível. Desastroso. E vai continuar desastroso bem depois das eleições. Ganhe quem ganhar.

por isso repito. Dia 25 Março assembleia, publicação no DR, compra dos terrenos em hasta pública (nós, ABB, São João das Dores, tou-me a cagar) e assinatura de contratos para a construção/financiamento da Academia. O mais depressa possível.
É isso mesmo. Avançar... Como diz o alemão "Ganhar. Não interessa como". O que interessa é o ídolo que se tornou um estorvo no Clube, apresentar alguma merda, que promete há anos a fio, para os tolinhos ainda votarem nele.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
707
906
Um Projeto que andou à velocidade de um Trator durante 8 anos e em poucas semanas antes de umas Eleições em que se sentem com um cu apertado, parece um F16.
O projeto não avançou devido à falta de dinheiro, simples. O clube nem tem capacidade financeira para comprar jogadores em junho e julho e estar em conformidade com o fair play da UEFA
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.