Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,711
28,382
Conquistas
7
108
porque? Por causa do anormal da Câmara????

porque é que falar da Maia é falar do Darth Vader?
porque é que o admin financeiro do clube diz que o clube vai pagar uma renda e o clube, num comunicado, diz que isso é mentira?...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,146
4,231
Pah, também o pessoal sabe para o que vem. Há gente que já vejo por aqui há tantos anos que já nem merecem resposta. Não quer dizer que não haja pessoas que não saibam ter uma conversa, e por isso é que ainda cá venho.

Pelo meio das conversas de jeito mandam-se umas caralhadas e pronto.

Já foram tempos em que fiquei chateado com isto, neste momento estou-me nas tintas. É futebol.

Vou mas é trabalhar que aqui aprende-se pouco.

Beijinhos para todos.
Já é a segunda vez pelo menos que anuncias que vais fazer outra coisa que não estar no fórum. É preciso um empurraozinho? E não precisas de anunciar, não és tão importante como julgas para querermos saber que não vais estar por aqui a atirar a tua palha.
 
Mike_Walsh

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
294
919
Nao estavamos a discutir prazos, estavamos a discutir se esta direçao TEM QUE ENTALAR a proxima direçao eleita com esta compra. E nao tem. Além do mais, esqueceste-te de algo, dá-se 5% do sinal e dp até pode nao se pagar nada ao efetivar.

"MODALIDADES DE PAGAMENTO:
O pagamento pode ser efectuado a pronto ou a prestações. O pagamento em prestações não pode exceder os 15 anos, sendo o período de pagamento e periodicidade das prestações fixados em plano de pagamentos.
"

Portanto, uma vez q pagamos tudo a prestaçoes, seria um bocado estranho gastarem mais do q o sinal nesta compra. E se gastarem apenas o sinal, basta nao continuar com o plano de pagamentos e apenas se perde o sinal, q foi o q eu disse desde o principio.

Agora, tu achas q eles vao pagar os 100% a pronto só para entalarem a proxima direçao? Isso faz algum sentido?
A questão, para mim, é se esta Direcção, estando em fim de mandato e não sabendo se vai continuar, deve tomar uma decisão que tem implicações muito fortes para o futuro do clube.
Se já andam há 8 anos a prometer a Academia, por quê avançar nas vésperas das eleições e não esperar mais uns dias?
Era como se o Governo do PS decidisse avançar com o aeroporto em Alcochete, mesmo havendo eleições marcadas e não sabendo o PS se ia ganhá-las ou não.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,615
73,602
39
mas apo… o legado do homem não é uma desgraca? não leste o trabalho do Fredo?
Para muitos a gratidão vai-se sobrepor à razão. E a razão diz-nos que o PdC que iremos ter será o mesmo dos últimos 10 anos. O que está para trás disso é fenomenal, mas é passado e já não volta. O FC Porto precisa de escrever o seu futuro.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A questão, para mim, é se esta Direcção, estando em fim de mandato e não sabendo se vai continuar, deve tomar uma decisão que tem implicações muito fortes para o futuro do clube.
Se já andam há 8 anos a prometer a Academia, por quê avançar nas vésperas das eleições e não esperar mais uns dias?
Era como se o Governo do PS decidisse avançar com o aeroporto em Alcochete, mesmo havendo eleições marcadas e não sabendo o PS se ia ganhá-las ou não.
Concordo com tudo o que disseste aqui. Mas considerando o que o AVB disse nas suas intervenções sobre a Maia prefiro que o projecto avance antes das eleições.
 
  • Haha
Reações: mesenga e Baiao

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
294
919
Entretanto, temos de perguntar por que razão O Jogo não fez ainda uma longa entrevista ao André, como já fez com o Pinto da Costa e o Vitor Baía. O silêncio começa a ser ensurdecedor.
O Pinto da Costa não deixa?
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,675
4,006
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Sim


Sim do Presidente da Câmara da Maia. Reunião Assembleia Municipal.

Fica-te sempre bem falar da cartilha. Sobe logo nível do teu argumento.
Peço dsc depois no seguimento da conversa percebi o porquê do dia 25.

Ao ler o post não percebi.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,500
8,222
Tenho uma questão sobre a história das tarjas.

Se realmente foram roubadas por alguém com ligação ao AVB e ao que parece a direção tem conhecimento que sim, qual é a razão da direção se manter calada até agora?
Porque não foi. O pessoal capaz de tudo para ganhar tem tendência em pensar que os outros são iguais.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.