Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,850
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E aquele desporto em que os barbudos andam às bofetadas até um colapsar e cair para o lado?
Acho que tinha pernas para andar...
 
  • Haha
Reações: JJC

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
"Mas já vimos objetos serem roubados em museus que têm máxima segurança. Já vimos museus com segurança máxima terem tinta atirada para cima de um quadro."
PdC

"O Barcelona tem 3 mil milhões de dívida e continua a investir, inclusive na reformulação do estádio."
Koehler

Está claro, esta é a campanha da "desculpabilização", de minimizar os problemas, do mandar para baixo do tapete.
Sou muito agradecido ao Presidente, mas nunca imaginei ver aquilo em que se tornou.É efectivamente triste de se ver.
A ideia agora passa pela estupidez de colocar debaixo do autocarro um diretor da Porto Estadio, dizer que é apoiante de Villas-Boas, e culpabiliza-lo do roubo das tarjas e imagine-se da AG do dia 13 de Novembro ...
O vereador da Maia faz criticas (com fundamento ou não, é irrelevante) e é apoiante do Villas-Boas ..

O JRK que até achava ser alguém com ideias que me agradavam, está a revelar-se mais um que quer ir ao Pote ...

Então só o facto de estar associado ao Pedro Pinho, deveria significar distância ... Basta ver o scomunicados serem identicos ... Enfim
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
297
929
Estive ontem no comício realizado na Secundária de Rio Tinto.
Na mesa, estava o presidente, o João Kohler e o Vitor Baía.
O Baía entrou mudo e saiu calado. Parecia um maluquinho a rir-se de tudo o que as pessoas diziam.
O Kohler só falou uma vez, sobre a dívida, mas não disse nada de jeito. Embrulhou -se todo.
Quem salvou aquilo foi mesmo o presidente, que estava visivelmente bem-disposto e em forma. O único que ainda vale alguma coisa ali - se é com estes que quer fazer a renovação...
Sessão morna, sem grande chama, que não animou nem com os ataques de Martins Soares ao André Villas-Boas (também não disse nada de jeito) e de um outro adepto que lhe chamou papagaio. Via-se em alguns o desconforto pelos ataques ao André.
A excepção foi mesmo no fim, quando os Super Dragões começaram a cantar o hino do Porto.
Fiquei muito orgulhoso com a figura que mais brilhou ali - o Tiago, meu ex-aluno de 14 anos que fez uma intervenção sobre o futsal.
Coitado, no fim teve de levar com o Lourenço Pinto, que não o largou durante 10 minutos a falar sobre História, Filosofia e a Universidade de Coimbra.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
707
906
Estive ontem no comício realizado na Secundária de Rio Tinto.
Na mesa, estava o presidente, o João Kohler e o Vitor Baía.
O Baía entrou mudo e saiu calado. Parecia um maluquinho a rir-se de tudo o que as pessoas diziam.
O Kohler só falou uma vez, sobre a dívida, mas não disse nada de jeito. Embrulhou -se todo.
Quem salvou aquilo foi mesmo o presidente, que estava visivelmente bem-disposto e em forma. O único que ainda vale alguma coisa ali - se é com estes que quer fazer a renovação...
Sessão morna, sem grande chama, que não animou nem com os ataques de Martins Soares ao André Villas-Boas (também não disse nada de jeito) e de um outro adepto que lhe chamou papagaio. Via-se em alguns o desconforto pelos ataques ao André.
A excepção foi mesmo no fim, quando os Super Dragões começaram a cantar o hino do Porto.
Fiquei muito orgulhoso com a figura que mais brilhou ali - o Tiago, meu ex-aluno de 14 anos que fez uma intervenção sobre o futsal.
Coitado, no fim teve de levar com o Lourenço Pinto, que não o largou durante 10 minutos a falar sobre História, Filosofia e a Universidade de Coimbra.
Martins Soares ?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,748
28,964
Estive ontem no comício realizado na Secundária de Rio Tinto.
Na mesa, estava o presidente, o João Kohler e o Vitor Baía.
O Baía entrou mudo e saiu calado. Parecia um maluquinho a rir-se de tudo o que as pessoas diziam.
O Kohler só falou uma vez, sobre a dívida, mas não disse nada de jeito. Embrulhou -se todo.
Quem salvou aquilo foi mesmo o presidente, que estava visivelmente bem-disposto e em forma. O único que ainda vale alguma coisa ali - se é com estes que quer fazer a renovação...
Sessão morna, sem grande chama, que não animou nem com os ataques de Martins Soares ao André Villas-Boas (também não disse nada de jeito) e de um outro adepto que lhe chamou papagaio. Via-se em alguns o desconforto pelos ataques ao André.
A excepção foi mesmo no fim, quando os Super Dragões começaram a cantar o hino do Porto.
Fiquei muito orgulhoso com a figura que mais brilhou ali - o Tiago, meu ex-aluno de 14 anos que fez uma intervenção sobre o futsal.
Coitado, no fim teve de levar com o Lourenço Pinto, que não o largou durante 10 minutos a falar sobre História, Filosofia e a Universidade de Coimbra.
Já calculava duas coisa que me acabaste de confirmar.
Muitos dos presentes ontem, tal como no coliseu, foram mas são apoiantes se AVB.
Só os SD presentes fizeram "algum barulho" para mostrar que aquilo estava "animado".
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
Estive ontem no comício realizado na Secundária de Rio Tinto.
Na mesa, estava o presidente, o João Kohler e o Vitor Baía.
O Baía entrou mudo e saiu calado. Parecia um maluquinho a rir-se de tudo o que as pessoas diziam.
O Kohler só falou uma vez, sobre a dívida, mas não disse nada de jeito. Embrulhou -se todo.
Quem salvou aquilo foi mesmo o presidente, que estava visivelmente bem-disposto e em forma. O único que ainda vale alguma coisa ali - se é com estes que quer fazer a renovação...
Sessão morna, sem grande chama, que não animou nem com os ataques de Martins Soares ao André Villas-Boas (também não disse nada de jeito) e de um outro adepto que lhe chamou papagaio. Via-se em alguns o desconforto pelos ataques ao André.
A excepção foi mesmo no fim, quando os Super Dragões começaram a cantar o hino do Porto.
Fiquei muito orgulhoso com a figura que mais brilhou ali - o Tiago, meu ex-aluno de 14 anos que fez uma intervenção sobre o futsal.
Coitado, no fim teve de levar com o Lourenço Pinto, que não o largou durante 10 minutos a falar sobre História, Filosofia e a Universidade de Coimbra.
Gostava MUITO de ver debates entre as 2 principais candidaturas ... deixar o pino do Nuno Lobo de lado ...

Este JRK vem sempre falar do Barcelona ... tem uma dívida abismal e continua a investir? O Barcelona anda pelas vias da amargura ... com jogadores emprestados e a se arrastarem dentro do campo ... se quer copiar bons exemplos que copie o Real Madrid que é umamáquina de fazer dinheiro ...

O que se vê na candidatura de PdC é um completo amadorismo e coisas feitas a pressa ... Portanto não percebi a boca de papagaio, quando na realidade é esta candidatura tem andado a reboque da candidatura de AVB

PdC apresenta 3 nomes para a sua lista, mas não sabe que cargo vão ocupar? Vão ser novos pinos como o Baía?
O mesmo JRK na entrevista a bolha confirma ... não sei que cargo vou ocupar e não é importante. WTF? Não é importante? Só querem comer da mesma gamela?
Não é importante saber qual o papel de cada um no futuro Porto? Aliás aprece que é o futuro do Porto é ser mais do mesmo Porto ...

Ainda faltam 2 semanas para termos o projecto dp novo Centro de Alto Rendimento, mas no entretanto seria importante a candidatua do AVB desmentir as palavras do JRK sobre o facto do terreno ser Reserva Agrícola ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.