Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
É isso que não percebo… a excitação com o cenário de ter a formação toda do FC Porto metida no Olival.

Não me entra na cabeça.
 
  • Like
Reações: Dragao1893

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,095
11,266
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não estou a perceber. O projecto teria sempre de ser feito e apresentado. E sujeito a todas as análises. Provavelmente já vai ser apresentado com essas alterações. Que mês a mais é esse não entendo.
Então estás a dizer que o projeto ainda não foi remetido? Pior ainda, isso levaria mais meio ano só para apreciação das especialidades.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,095
11,266
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É isso que não percebo… a excitação com o cenário de ter a formação toda do FC Porto metida no Olival.

Não me entra na cabeça.
Eu acho é que a excitação que existe é pelo facto de se achar, e bem na minha opinião, que o projeto do candidato AVB (independentemente das limitações ou méritos) está melhor pensado e mais facilmente executado.

Isto de Maia, Infesta, Matosinhos (locais falados nos últimos três anos) cheira a esturro e coisa feita em cima do joelho.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Então estás a dizer que o projeto ainda não foi remetido? Pior ainda, isso levaria mais meio ano só para apreciação das especialidades.
Como o projecto poderia ter sido apresentado se não temos o terreno. Já ouviste falar de um projecto ser apresentado sem haver propriedade do terreno?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu acho é que a excitação que existe é pelo facto de se achar, e bem na minha opinião, que o projeto do candidato AVB (independentemente das limitações ou méritos) está melhor pensado e mais facilmente executado.

Isto de Maia, Infesta, Matosinhos (locais falados nos últimos três anos) cheira a esturro e coisa feita em cima do joelho.
portanto achas que a formação cabe no Olival?
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Para mim o grande tema aqui é que já nas ultimas eleições, o PDC na altura das eleicoes até voltou a mostrar um pulso e tal... mas tipo, aquilo viu-se bem que foi um pico:
- Tava um descalabro... passou a minimamente bom (ou perto de isso)... passado 1 ano, ja tavamos novamente com as coisas a irem no sentido do descalabro.

Agora tambem me parece isso... chega à altura das eleicoes e o PdC, parece que ressuscita e volta a mostrar algum rasgo, mexe nas pessoas a sua volta... e digo que eu gosto da dinamica que o João pode trazer... mas o problema grande é que ha cancros que continuam la, e que vão moedo. Daqui a 9 meses, voltamos novamente a um mau rumo...

Com vilas boas, pelo menos pode se ambicionar algo novo... é preciso de vez enquando novas dinamicas. Vai errar? Sim! Mas traz motivação e terá certamente uma equipa que pelo menos durante uns anos vai dar o litro.


Dito isto... era tão mais facil ao PdC, planear um fim, trazer um sucessor, mete-lo a trabalhar já com equipas novas, com sangue novo. Em vez disto, parece que tamos numa guerra interna. Eleiçoes não deveria ser isto, e o PdC à idade que tem, deveria até ficar feliz de passar a pasta a alguem que ambicionasse fazer um grande trabalho.

Para mim PDC é e Será eteno e nunca igualavel, o meu presidente honorario! Agora acho é que é necessario sermos todos homenzinhos e trabalhar-se em prol do porto, sem guerras sem "merdices": dirigentes, adeptos e candidatos!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Então estás a dizer que o projeto ainda não foi remetido? Pior ainda, isso levaria mais meio ano só para apreciação das especialidades.
sim. 6 meses não me chocaria. Na Maia, na Gaia e em qualquer outro lado. Talvez tentar menos mas contar com isso
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,095
11,266
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
portanto achas que a formação cabe no Olival?
Aguem até a hora teve acesso a plantas e projeto? Quem diz que sim ou não, fala-o no achismo.

Se o AVB diz que sim, eu tendo a acreditar, porque nesta matéria o NGP não tem moral ou crédito para falar.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,983
9,313
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tentem falar com algum funcionário do FCP e perguntem o porquê de já não receberem no fim do mês, mas sim ao dia 15 do mês seguinte...
O nosso clube está em falência e estes sanguessugas querem continuar a destrui-lo por mais 4 anos.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
A ser verdade, isto é gravíssimo.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Aguem até a hora teve acesso a plantas e projeto? Quem diz que sim ou não, fala-o no achismo.

Se o AVB diz que sim, eu tendo a acreditar, porque nesta matéria o NGP não tem moral ou crédito para falar.
Não há projecto pá! É o Olival! Já lá está! Está construído.

“Se o AVB diz que sim…” chiça penico fosga-se
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,197
2,053
Não estou a perceber. O projecto teria sempre de ser feito e apresentado. E sujeito a todas as análises. Provavelmente já vai ser apresentado com essas alterações. Que mês a mais é esse não entendo.
Mas o projecto não existe? Não há desenhos do projeto, com relvados muito próximos da A3 e da A41? Se for necessário afastar os relvados das duas AE, há espaço para manter 12 relvados?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas o projecto não existe? Não há desenhos do projeto, com relvados muito próximos da A3 e da A41? Se for necessário afastar os relvados das duas AE, há espaço para manter 12 relvados?
no projecto conceptual não me parece que haja grandes problemas em recuar da A3 (A41 não se coloca o problema)

São 20 e tal hectares.

sobre a questão das luzes e barreiras parece-me problemas de solução fácil.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,167
4,302
Para mim o grande tema aqui é que já nas ultimas eleições, o PDC na altura das eleicoes até voltou a mostrar um pulso e tal... mas tipo, aquilo viu-se bem que foi um pico:
- Tava um descalabro... passou a minimamente bom (ou perto de isso)... passado 1 ano, ja tavamos novamente com as coisas a irem no sentido do descalabro.

Agora tambem me parece isso... chega à altura das eleicoes e o PdC, parece que ressuscita e volta a mostrar algum rasgo, mexe nas pessoas a sua volta... e digo que eu gosto da dinamica que o João pode trazer... mas o problema grande é que ha cancros que continuam la, e que vão moedo. Daqui a 9 meses, voltamos novamente a um mau rumo...

Com vilas boas, pelo menos pode se ambicionar algo novo... é preciso de vez enquando novas dinamicas. Vai errar? Sim! Mas traz motivação e terá certamente uma equipa que pelo menos durante uns anos vai dar o litro.


Dito isto... era tão mais facil ao PdC, planear um fim, trazer um sucessor, mete-lo a trabalhar já com equipas novas, com sangue novo. Em vez disto, parece que tamos numa guerra interna. Eleiçoes não deveria ser isto, e o PdC à idade que tem, deveria até ficar feliz de passar a pasta a alguem que ambicionasse fazer um grande trabalho.

Para mim PDC é e Será eteno e nunca igualavel, o meu presidente honorario! Agora acho é que é necessario sermos todos homenzinhos e trabalhar-se em prol do porto, sem guerras sem "merdices": dirigentes, adeptos e candidatos!
O PdC não tinha nem tem de passar a pasta a ninguém. Não é dono do clube. Podia sim ter anunciado que não se recandidatava e que se iria afastar do clube, mantendo se disponível para aconselhar ou ajudar. E teria evitado toda esta guerra suja que foi originada por ele e pelos dele naquela noite de 13/11 na AG.

Mas valor€s mais altos se l€vantam. E há também o medo que muita porcaria seja descoberta com ele vivo e ele próprio assistir ao respeito e idolatria que lhe tinham a desaparecer.

PdC não é no momento uma pessoa sequer para receber conselhos dele. O gozo que tem dado aos sócios, a falta de respeito e o tentar fazer nos de parvos, serão, mais do que o estado do clube, o que o fará perder as eleições, assim espero.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.