Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,386
5,137
JNPC a referir-se desta forma a viúva de Pedroto e somente nojento.
Se tivesse algum caráter, e respeito pela memória de JMPedroto nunca se insurgia desta maneira tão jocosa como o fez a sua família em particular a sua esposa.
 
Última edição:

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,604
1,524
Porto
JNPC a referir-se desta forma a viúva de Pedrito e somente nojento.
Se tivesse algum caráter, e respeito pela memória de JMPedroto nunca se insurgia desta maneira tão jocosa como o fez a sua família em particular a sua esposa.
Pinto da Costa já não respeita ninguém, além dos grunhos que o suportam. É um cobarde - coisa que antes, pese emboras os defeitos que lhe eram conhecido nunca foi.

Não passa de um cobarde e já desde há algum tempo. Veja-se o que fez para manchar a imagem de um jogador como o Otávio (por favor... o nosso Tavinho?) em favorecimento da sua própria.

Não olha a meios. Gostava de o ver assim, feroz, com aqueles que roubam e desacreditam o clube (Macacos e afins) ou com aqueles, que tem do seu lado, e que a meio de uma época tentaram humilhar o nosso treinador (Rui Moreira). Por exemplo.

Cobarde.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,553
2,516
Vai ler de novo meu historico de msgs sobre o meu voto
Quando o AVB saiu do FCP era treinador de futebol e seguiu a sua carreira. Parece me natural. A partir do momento em que decidiu concorrer a presidência, deixou de treinar há 2 anos! Não vejo aqui motivo nenhum de crítica. Só mesmo por hipocrisia intelectual é que se lhe podem apontar o dedo.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,553
2,516
Pinto da Costa já não respeita ninguém, além dos grunhos que o suportam. É um cobarde - coisa que antes, pese emboras os defeitos que lhe eram conhecido nunca foi.

Não passa de um cobarde e já desde há algum tempo. Veja-se o que fez para manchar a imagem de um jogador como o Otávio (por favor... o nosso Tavinho?) em favorecimento da sua própria.

Não olha a meios. Gostava de o ver assim, feroz, com aqueles que roubam e desacreditam o clube (Macacos e afins) ou com aqueles, que tem do seu lado, e que a meio de uma época tentaram humilhar o nosso treinador (Rui Moreira). Por exemplo.

Cobarde.
Cobarde não me parece.
Pdc tem todos os tiques de ditador e déspota com toda a psicopathologia associada.
Há dez anos a esta parte, deixou se levar pelos interesses e criou uma estrutura organizada criminosa com o intuito de drenar recursos do clube para fins pessoais.
Se analisarmos bem a situação actual do clube podemos fazer um paralelismo com certas ditaduras sendo que o SD são a estrutura de violência e controlo das massas, alguns directores sao os elos com o presidente para que esse fique protegido.
O pdc é sem dúvida o principal problema do FCP.
O seus apoiantes vão perceber isso depois que uma auditoria seja feita. Disso estou seguro.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,749
74,241
39
Lamentável. Quem é este rui pedroto? o que fez pelo FCPorto? 0. Nada. Rien.

E quem vier dizer o contrário está cego pela candidatura do AVB.

Independentemente de quem ganhar, PdC será sempre PdC.

Já este rui pedroto nunca tinha ouvido falar dele, e aparentemente nem sequer era sócio do clube!!!

Chegamos a um ponto em que supostos adeptos do clube atacam o FCPorto como fazem os clubes de lisboa

Ridículo.

Mais uma vez, independentemente de quem ganhe.
Está a defender a mãe. Eu teria dito bem pior!

PdC que se dê ao respeito!

Foi ele que teve as declarações lamentáveis sobre a D.Cecília.

Foi ele que gozou com sócios agredidos na AG.

Foi ele que mandou um abraço ao Madureira.


Foi ele que dividiu o FC Porto. Agora que se aguente!
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,604
1,524
Porto
Sim era. Tem várias publicações nesse sentido


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Todos os portistas o eram. O Macaco chama-o de rei, talvez por dele ter recebido alguma riqueza, mas Pinto da Costa na realidade era muito mais que isso: era um Deus. Vai insultar todos os adeptos que mudaram de opinião e verificar o ano de associado de cada um? Que trabalheira.

Deveria verificar o ano de associado de alguns daqueles estercos a quem foram fornecidas pulseiras na AG (espero que a polícia não deixe passar isto na investigação), ou daqueles que nos roubam os bilhetes para venderem à porta do estádio e do pavilhão. Pois... se calhar nem daria assim tanto trabalho. Nem verdadeiros adeptos, quanto mais sócios.
 
19 Julho 2018
3,807
6,267
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
PDC está a levar o nível para onde se sente mais confortável. É importante que não se alinhe nisto porque a baixaria vai continuar..

Relativamente aos iluminados que dizem que a Dona Cecília ou outra pessoa qualquer, apoiava PDC e agora mudou de ideias. Bem, qual de nós é que em certo momento não esteve do lado de PDC? A estupidez está em seguir cegamente quem quer que seja, não em ter espírito critico e opinião própria.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,141
3,286
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Sim era. Tem várias publicações nesse sentido


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tem várias publicações a demonstrar carinho e respeito pelo o que presidente fez, mas isso eu também tenho e terei sempre, mas não vi apoio nenhum para qualquer tipo de eleições.
Já do Baía e do Kohler já os vimos serem bastante críticos em ambiente eleitoral e dobrar a espinha depois.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.