Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
Hasta pública publicada dia 26 de Marco
Terrenos públicos comprados dia 15 de Abril.
Terrenos privados ja comprados
Máquinas no terreno

a “montanha de falacias” é INEVITÁVEL.

vamos ter uma academia de topo para a nossa formação. Vem muito mas muito tarde. Mas vem.

agora dia 2 de Abril o AVB vai apresentar o quê mesmo?
Não percebo o regozijo de ser tomado por parvo. Não há ainda uma pedra montada, há sim um chorrilho de treta metida até hoje, mas a preocupação é o que é que o AVB vai apresentar?

Quanto muito, podias dar crédito ao AVB por fazer o processo mexer já que, em todos estes anos, nada aconteceu e precisou ele de aparecer.

Quanto á academia, felizmente vem. Felizmente, e finalmente.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
mais campanha usando o clube e os seus meios
mais mentiras
e falta de vergonha na cara.
fico a espera dos doentes e dos argumentos que irão dar para defender isto.
mas cheguem se a frente, ao menos uma pessoa ri-se com isto tudo.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,771
29,027
Ora bem...
Oficialmente não temos capitais positivos. Uma mentira.
Oficialmente há situações que podem provocar que a academia não se realize. Duas mentiras.
Esta não é uma promessa de há 4 anos. Três mentiras.
O contrato com a Legends não está fechado mas já se dá por garantido.
Quem é o financiador da Academia?
Que custo terá?
Qual o prazo de execução?

Isto são factos. Eu quero coisas sem "ses" .

Bajular o dr Fernando Gomes quando ele é um dos rostos da crise financeira existente no FCPorto acho que só pode ser brincadeira. Que vergonha.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,595
6,501
Não percebo o regozijo de ser tomado por parvo. Não há ainda uma pedra montada, há sim um chorrilho de treta metida até hoje, mas a preocupação é o que é que o AVB vai apresentar?

Quanto muito, podias dar crédito ao AVB por fazer o processo mexer já que, em todos estes anos, nada aconteceu e precisou ele de aparecer.

Quanto á academia, felizmente vem. Felizmente, e finalmente.
Só vem por 2 motivos, pressão do AVB, oportunismo de pessoas que viram aqui mais uma oportunidade de ganhar dinheiro à custa de um clube falido e querem apressar isto o quanto antes, não vá o diabo ganhar as eleições.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mentiras e demagogia mas há uns quantos aqui que gostam que o presidente os faça de parvos.

Isto foi mais uma sessão politica do que uma apresentação até porque não foi nada esclarecedor.
 
  • Like
Reações: Portoallez2 e Baiao

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
Ora bem...
Oficialmente não temos capitais positivos. Uma mentira.
Oficialmente há situações que podem provocar que a academia não se realize. Duas mentiras.
Esta não é uma promessa de há 4 anos. Três mentiras.
O contrato com a Legends não está fechado mas já se dá por garantido.
Quem é o financiador da Academia?
Que custo terá?
Qual o prazo de execução?

Isto são factos. Eu quero coisas sem "ses" .

Bajular o dr Fernando Gomes quando ele é um dos rostos da crise financeira existente no FCPorto acho que só pode ser brincadeira. Que vergonha.
@Kerouac , é que é isto mesmo.

Um chorrilho de treta. São mentiras umas atrás das outras, nada está fechado, só promessas no ar de quem já lá está há 40 anos. A sério que não consigo conceber como se consegue dar a palavra como verdadeira sem ver a prova.
 
  • Like
Reações: Baiao

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,473
963
Já não há palavras para toda a areia e desprezo que este senhor está a colocar em volta do FC Porto

É frustrante ver os últimos anos pintados assim

Aos membros que ainda acreditam em PdC, eu entendo, claro... acho que todos entendem, é pelo mesmo motivo de gozo. Gratidão. É. Não há volta a dar, porque as desculpas que se vê por aí são todas de bater no mesmo

Nos últimos anos, PdC fez de tudo para ter o FC Porto refém de si, mas o FC Porto dever muito ao PdC, não significa que agora é sua propriedade

A 2 meses de eleições, ainda por cima, toma-se tanta decisão que impactará demasiado do nosso futuro

Para quem não sabe a diferença dos últimos anos, basta dar um exemplo, há 20 anos atrás, este senhor não deixava o seu filho entrar no Dragão

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,127
7,736
42
Porto
Para se rirem (ou chorarem) um pouco:

"Foi também neste mandato que tiramos discurso a quem contesta por tudo e por nada o que a Administração tem feito, temos capitais próprios positivos."

"Hoje deveria o ser o dia em que a generalidade, o universo dos portistas, estaria em festa."

"Não está a acontecer por causa das eleições, não foi possível acontecer antes."

"As circunstâncias do presidente ter colocado o avanço deste projeto como determinante para a sua continuidade levou à aceleração dos trabalhos, não vamos negar isso."
Se puséssemos as figuras do administrador financeiro e do presidente a debater, num espelho, contra eles próprios, estou convicto que ia ser bastante animado.
A capacidade que têm em contrariar o que eles próprios dizem (às vezes num espaço de segundos) deveria ser um caso de estudo.

Pois claro que isto nada tem a ver com aa eleições, embora não desminto que tenhamos acelerado os trabalhos por causa da candidatura do presidente...mas, repito, nada teve a ver com as eleições!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,993
9,348
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Hasta pública publicada dia 26 de Marco
Terrenos públicos comprados dia 15 de Abril.
Terrenos privados ja comprados
Máquinas no terreno

a “montanha de falacias” é INEVITÁVEL.

vamos ter uma academia de topo para a nossa formação. Vem muito mas muito tarde. Mas vem.

agora dia 2 de Abril o AVB vai apresentar o quê mesmo?
Ou então dia 15 aparece um conglomerado hoteleiro a fazer uma melhor proposta no leilão e depois a única academia que se irá ver na Maia é de golfe.

Tu e as tuas certezas que não passam de projeções do teu imaginário...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.