Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,127
11,407
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Antes de mais, dizer que a apresentação da academia foi tão boa que cheguei ao final da mesma a saber exactamente o que já se sabia pelos jornais, os meus parabéns pelo excitamento que se criou aqui no tópico sobre a apresentação da academia, melhor mesmo, era ter ido dormir que no final saberia exactamente o mesmo...

Quando se prevê que a obra fique pronta?
Quanto vai custar a mesma?
Qual o custo de manutenção da academia?
Que tipo de campos é, sintético, misto, O lindo Green Grass?
Quem, e como se vai financiar a academia?
Quais as equipas que a vão usar?
Porque não se previu um pavilhão para as modalidades?

E poderia continuar a enumerar um número sem fim de perguntas a qual não ouve resposta. Melhor apresentação era Impossível (not).

“Iam custar o dobro se fossem vendidos ao FCPorto”

Excelente ABB muito bem, os amigos são para as ocasiões, comprou os terrenos em “nome” do FCPorto e não vai lucrar com isso, quando se tem amigos destes uma pessoa é rica. Vamos agora todos comer gelados com a testa e acreditar na bondade da ABB que negociou em nome do FCPorto e não vai lucrar o Dobro ou o Triplo, seja na revenda dos terrenos ou na construção da academia.

Basicamente não temos dinheiro nem para mandar um ceguinho cantar, mas vamos fazer de conta que somos os novos-ricos... Vamos também fazer de conta que os proprietários dos terrenos são burros e ninguém sabia o que ia acontecer aos terrenos da Maia. Há por aí mais gelados para distribuir? Não? Então mande lá vir o camião de areia se faz favor :)
Repostas a essas perguntas na apresentação de um projeto de vital importância para o clube seriam dadas se a apresentação não tivesse um único propósito que não eleitoralista.

Eu sinto vergonha mas aparentemente está tudo top, Maia vai ser top, os terrenos são top, a continuidade desta direção é top…só não queiram respostas.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Uma pequena nota:

Estranhei o não envio de um abraço ao Dr. Macaco…não é assim que se trata quem é mais próximo de nós e com os quais compartilhamos muitos ideais de vida!
Aqui tenho que defender o Presidente.

Ele estava a apresentar uma Academia Desportiva, não a extensão do zoo da Maia.

Cada macaco no seu galho.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
a gestão de ativos do fcporto tem sido péssima mas ceder 10% do passe de um jogador ao empresário aquando de uma renovação não me parece de longe a pior coisa que se pode fazer. há bem pior
Realmente com esta administração o que não falta são exemplos de coisas piores.
Mas ainda há quem queria tentar piorar o registo.
 
  • Like
Reações: Marocas e RGalego

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,373
1,035
aziados por ter o presidente do clube a tratar os adeptos como acéfalos, a mentir todos os dias,
realmente...que vergonha.

um bom portista tinha que cantar PdC allez!
Isso...diziam o mesmo do Vieira...estão bem um para o outro PDC e Vieira..
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,558
3,686
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,938
4,698
enfim apresentação podia ter mais sumo mas também os senhores jornalistas pelo amor de deus enfim.

vamos financiar-nos directamente. para mim uma novidade. resta saber que financiamento é esse. 50 milhões custo total.

a legends volta a ser mencionada. boa notícia

enfim não escondo estou super feliz com a Academia.
Achas a legends mesmo uma boa noticia??

Eu nao , dar 30% de tudo a uma companhia qualquer para fazer o nosso trabalho parece pessimo
 
  • Like
Reações: VitorSilva

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,004
772
Conquistas
1
  • Rui Filipe
E surreal a pressa com que faz tudo, vamos ver se aguenta.
Isto mostra mesmo que o clube e dele, ate eleições o Presidente em funções nunca deveria poder assinar tal acordo, isto não cabe na cabeça de ninguem, ninguem diz nada? ninguem se manifesta? Isto é mesmo o FCPORTO?
Acho que todos sabemos como isto vai acabar, o Presidente que todos adoramos e idolatramos vai nos ficar na memoria como o ultimo evento, a pessoa que mais roubou o clube juntamente com os seus amigos.
Faz lembrar jogadores que sempre ouvimos falar e que acabaram a jogar no Beira Mar ou no Al Alhi e não percebemos porque e ate nos esquecemos das coisas boas que fizeram no futebol.
Tenho pena, faz me lembrar o Vitor Baia, um idolo de miudo, nas antas passava o jogo a olhar para ele com uma admiraçao imensa e hoje em dia é mais uma corja que temos no clube.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
707
906

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,938
4,698
Eu não desgosto do projeto da Maia no sentido que no futuro pode ser colocado tudo junto, entregando o Olival à CM de Gaia.
Isso nao esta garantido.

Era bom ser verdade , mas ninguem garantiu isso , os planos para o parque estao feitos nao é previsivel que se possa comprar mais terreno la

Se nao der para comprar vamos ficar com a formacao separada da equipa principal duramte decadas , nao faz sentido nenhum
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
707
906
Achas a legends mesmo uma boa noticia??

Eu nao , dar 30% de tudo a uma companhia qualquer para fazer o nosso trabalho parece pessimo
E um negócio que nunca soubemos potencializar. É assim tão difícil alugar o estádio para concertos no verão? E deixar de oferecer bilhetes às claques e funcionários que já recebem o salário do clube ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.