Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,572
5,889
Digo isto porque o Fernando Gomes hoje falou que quem ia licitar os terrenos e entrar com os 20% era a camara municipal do porto
E os terrenos eram da ABB, depois eram do clube e parece que hoje são da ABB novamente.
Isto é a chamada transparência ao minuto.
Gostaria de perceber qual a lógica e como iria a CMP justificar ao Tribunal de Contas a compra de terrenos na Maia.
 
  • Like
Reações: Master

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,523
6,704
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Não dizem que os apoiantes de AVB são uns conas de sabão e betinhos da Foz?

Resta-nos mostrar o contrário... vais ver a choradeira daqui a uns dias.
Ah eu sou um Beto do caralho....até tenho o cabelo a fozeiro e tudo.....sapatinho de vela da Timberland,azul com sola branca e camisa as riscas azuis e brancas fininhhhhaaassss!!
Botem no Beto da foz,o dono do castelo do queijo com marmelada!!!!🤣🤣🤪🤪😁😁🤣🤣
 
  • Haha
Reações: apocalypto e miguel

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,549
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ah eu sou um Beto do caralho....até tenho o cabelo a fozeiro e tudo.....sapatinho de vela da Timberland,azul com sola branca e camisa as riscas azuis e brancas fininhhhhaaassss!!
Botem no Beto da foz,o dono do castelo do queijo com marmelada!!!!🤣🤣🤪🤪😁😁🤣🤣
Não ter um sapato Crockett&Jones.
És um beto classe média.
Mehhh 😆😆😆😆😆
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,695
10,532
Foi preciso AVB aparecer para esta candidatura de Koehler mexer com a Academia. Acima de tudo que seja o FCPorto a ganhar!

Já devíamos ter Academia e condições para as modalidades desde ontem!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,695
10,532
Ah eu sou um Beto do caralho....até tenho o cabelo a fozeiro e tudo.....sapatinho de vela da Timberland,azul com sola branca e camisa as riscas azuis e brancas fininhhhhaaassss!!
Botem no Beto da foz,o dono do castelo do queijo com marmelada!!!!🤣🤣🤪🤪😁😁🤣🤣
És um menino.

Se queres ser da onda, trás a prancha, que agora temos o Surf a surgir.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Para quem não faz campanha, e aproveita cada oportunidade para lançar o papão dos órgãos de comunicação social de Lisboa ao serviço do AVB, segunda-feira dará uma entrevista em pleno Jornal da Noite, na SIC.

Preparem-se para o próximo mês, porque as mentiras, desinformação e o insulto vão ainda aumentar de tom por parte da campanha deste senhor.

E mais uma vez, com esta entrevista fica provado quem é que os tais órgãos de comunicação social de Lisboa querem que vença estas eleições. E este senhor está a aproveitar-se disso de uma maneira.

E parece estar a ter resultado. Táticas comunicacionais usadas noutros contextos que levaram a polarização e a eleições de sujeitos extremamente nocivos à democracia. O padrão aqui é o mesmo
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Para quem não faz campanha, e aproveita cada oportunidade para lançar o papão dos órgãos de comunicação social de Lisboa ao serviço do AVB, segunda-feira dará uma entrevista em pleno Jornal da Noite, na SIC.

Preparem-se para o próximo mês, porque as mentiras, desinformação e o insulto vão ainda aumentar de tom por parte da campanha deste senhor.

E mais uma vez, com esta entrevista fica provado quem é que os tais órgãos de comunicação social de Lisboa querem que vença estas eleições. E este senhor está a aproveitar-se disso de uma maneira.

E parece estar a ter resultado. Táticas comunicacionais usadas noutros contextos que levaram a polarização e a eleições de sujeitos extremamente nocivos à democracia. O padrão aqui é o mesmo
PdC na sic??!! Que falta de noção...

Portista que é Portista tem nojo desse canal, pioneiro em espalhar mentiras e ódio ao FCP através daquele programa nojento e de nojentos "Os Donos da Bola".

É claro que a CS deve querer que PdC vença as eleições, ele está a levar o nosso clube para onde eles sempre quiseram que ele estivesse.
 
  • Like
Reações: rvaz

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,830
40,688
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Muitos sócios após 13 de Novembro perderam confiança e respeito por este candidato, além disso aquela tirada de que ninguém foi parar ao hospital, bem outra recente ao comparar o que se passou nessa vergonhosa noite à faixa de Gaza onde morrem todos os dias homens, mulheres e crianças foi tão nojenta quanto imbecil.

Depois posso garantir que realmente houve pelo menos quatro pessoas efetuar raio-X vá lá numa farmácia, pois os hospitais estavam todos fechados e isso consta nos autos da PSP.

Finalmente o meu tio com 71 anos hoje até já tem nojo em ouvir a voz deste senhor, portanto há feridas que não vão sarar tão cedo, entre diversos sócios e Pinto da Costa.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,266
11,796
Para quem não faz campanha, e aproveita cada oportunidade para lançar o papão dos órgãos de comunicação social de Lisboa ao serviço do AVB, segunda-feira dará uma entrevista em pleno Jornal da Noite, na SIC.

Preparem-se para o próximo mês, porque as mentiras, desinformação e o insulto vão ainda aumentar de tom por parte da campanha deste senhor.

E mais uma vez, com esta entrevista fica provado quem é que os tais órgãos de comunicação social de Lisboa querem que vença estas eleições. E este senhor está a aproveitar-se disso de uma maneira.

E parece estar a ter resultado. Táticas comunicacionais usadas noutros contextos que levaram a polarização e a eleições de sujeitos extremamente nocivos à democracia. O padrão aqui é o mesmo
1 dia antes do AVB ir a....Lisboa , curioso..
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,549
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso de "este X/Z tem o apoio da imprensa de Lisboa que o quer como presidente" é uma das maiores falácias das eleições.
E curiosamente é uma falácia ambivalente.
Nenhum tem o apoio da imprensa da capital.
A capital gosta é de ver confusão no FCP e explorar isso.

Ambos dão entrevistas ou falam com os orgãos que têm maior alcance, os orgãos nacionais.
Falar no Porto Canal por exe. é falar em circuito fechado, não tem o mesmo alcance.
Logo eu acho normal falarem, à SIC, À TVI, à RTP, À Bola, Ao Jogo, Ao JN, Ao Record...
O critério é apenas alcance.

A retórica das "candidaturas com o apoio de Lisboa" é raspa da pele dos tomates de um bode.
Não é nada.
É uma falácia.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,830
40,688
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Isso de "este X/Z tem o apoio da imprensa de Lisboa que o quer como presidente" é uma das maiores falácias das eleições.
E curiosamente é uma falácia ambivalente.
Nenhum tem o apoio da imprensa da capital.
A capital gosta é de ver confusão no FCP e explorar isso.

Ambos dão entrevistas ou falam com os orgãos que têm maior alcance, os orgãos nacionais.
Falar no Porto Canal por exe. é falar em circuito fechado, não tem o mesmo alcance.
Logo eu acho normal falarem, à SIC, À TVI, à RTP, À Bola, Ao Jogo, Ao JN, Ao Record...
O critério é apenas alcance.

A retórica das "candidaturas com o apoio de Lisboa" é raspa da pele dos tomates de um bode.
Não é nada.
É uma falácia.
Aliás também é muito provável que André Villas-Boas também seja entrevistado por um dos propalados órgãos de comunicação social de Lisboa, tal como João Koehler foi pelo pasquim da queimada e Pinto da Costa que vai ser pela SIC, algo perfeitamente natural, dado que vivemos em democracia e num pais onde há portistas de norte a sul, bem como nas ilhas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.