Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,416
21,085
Gaia
Pinto da Costa apresenta um Projeto destes a 1 mês das eleições e perguntar se á, aonde é ele andou nos ultimos 40 anos, teve tudo para fazer isto e nada fez.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,601
52,381
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
PdC nao brinca crlho!!!!

Ja treinam no novo centro e tudo. So nao sei se sao da equipa A ou B

Quem sao aqueles cepos que estao no campo a treinar?🧐🧐🧐

 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,643
6,750
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,176
4,358
"Eu não tenho feito campanha. Estou aqui porque vocês vieram ter comigo e eu vou às casas que me pedem para ir lá, por isso é que não vou a todas. Hoje estarei em Felgueiras porque eles fizeram muita questão em que eu lá fosse e eu vou com todo o gosto, mas se não estivesse em campanha, quando não estava em campanha, em período eleitoral, sempre fui às casas, sempre contactei com os sócios, portanto não alterei em nada a minha vida."

🙃

Consegue dizer que não está em campanha e que está em campanha no espaço de 2 frases.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,121
7,726
42
Porto

Cheue

12 Maio 2016
18,793
28,650
Conquistas
7
108
" O presidente dos azuis e brancos esteve no auditório Sardoeira Pinto, no Museu do clube, para entregar mais de duas mil assinaturas a Lourenço Pinto "


2016:

A recandidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto foi oficializada esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, embora o líder azul e branco não tenha marcado presença num acto meramente simbólico.

A Comissão de apoio permanente à recandidatura de Pinto da Costa entregou à mesa da assembleia-geral cerca de 10 mil assinaturas
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,267
11,799
- Pinto da Costa
- Nuno Lobo
- O outro

Aqui temos um presidente e todo o nível (falta dele...) que tem exibido nos últimos tempos.
Claro, o Nuno lobo não conta para ele, esse não conta para o totobola, agora " o outro" pode e esperemos bem que o ponha dali para fora , está completamente insuportável..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,267
11,799
" O presidente dos azuis e brancos esteve no auditório Sardoeira Pinto, no Museu do clube, para entregar mais de duas mil assinaturas a Lourenço Pinto "


2016:

A recandidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto foi oficializada esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, embora o líder azul e branco não tenha marcado presença num acto meramente simbólico.

A Comissão de apoio permanente à recandidatura de Pinto da Costa entregou à mesa da assembleia-geral cerca de 10 mil assinaturas
Acho curioso dizer apenas " mais de duas mil"... será que foram menos que as do AVB? Se fossem mais, os números tinham sido ditos especificamente nem que fosse para tentar calcar o AVB..
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,742
28,935
"Eu não tenho feito campanha. Estou aqui porque vocês vieram ter comigo e eu vou às casas que me pedem para ir lá, por isso é que não vou a todas. Hoje estarei em Felgueiras porque eles fizeram muita questão em que eu lá fosse e eu vou com todo o gosto, mas se não estivesse em campanha, quando não estava em campanha, em período eleitoral, sempre fui às casas, sempre contactei com os sócios, portanto não alterei em nada a minha vida."

🙃

Consegue dizer que não está em campanha e que está em campanha no espaço de 2 frases.
Isto já nem dá para rir, só dá pena...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,793
28,650
Conquistas
7
108
"Eu não tenho feito campanha. Estou aqui porque vocês vieram ter comigo e eu vou às casas que me pedem para ir lá, por isso é que não vou a todas. Hoje estarei em Felgueiras porque eles fizeram muita questão em que eu lá fosse e eu vou com todo o gosto, mas se não estivesse em campanha, quando não estava em campanha, em período eleitoral, sempre fui às casas, sempre contactei com os sócios, portanto não alterei em nada a minha vida."

🙃

Consegue dizer que não está em campanha e que está em campanha no espaço de 2 frases.
"Fizeram muita questão..."
"não faço campanha"

bem, isto se calhar até acaba por ser meio verdade, se não fosse o Koehler a 'construir' a campanha, PdC eventualmente nem fazia mesmo quase nada..só umas entrevistas no porto canal e tal...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.