Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
"Eu não tenho feito campanha. Estou aqui porque vocês vieram ter comigo e eu vou às casas que me pedem para ir lá, por isso é que não vou a todas. Hoje estarei em Felgueiras porque eles fizeram muita questão em que eu lá fosse e eu vou com todo o gosto, mas se não estivesse em campanha, quando não estava em campanha, em período eleitoral, sempre fui às casas, sempre contactei com os sócios, portanto não alterei em nada a minha vida."

🙃

Consegue dizer que não está em campanha e que está em campanha no espaço de 2 frases.
Enfim que palhaçada, mas pouco a pouco a máscara do mesmo e de quem lhe rodeia vai cair.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
"Eu não tenho feito campanha. Estou aqui porque vocês vieram ter comigo e eu vou às casas que me pedem para ir lá, por isso é que não vou a todas. Hoje estarei em Felgueiras porque eles fizeram muita questão em que eu lá fosse e eu vou com todo o gosto, mas se não estivesse em campanha, quando não estava em campanha, em período eleitoral, sempre fui às casas, sempre contactei com os sócios, portanto não alterei em nada a minha vida."

🙃

Consegue dizer que não está em campanha e que está em campanha no espaço de 2 frases.
Mentiroso compulsivo, é o que é.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,043
18,874
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
.
"Eu não tenho feito campanha. Estou aqui porque vocês vieram ter comigo e eu vou às casas que me pedem para ir lá, por isso é que não vou a todas. Hoje estarei em Felgueiras porque eles fizeram muita questão em que eu lá fosse e eu vou com todo o gosto, mas se não estivesse em campanha, quando não estava em campanha, em período eleitoral, sempre fui às casas, sempre contactei com os sócios, portanto não alterei em nada a minha vida."

🙃

Consegue dizer que não está em campanha e que está em campanha no espaço de 2 frases.
Tornou-se incapaz de ser sério e falar honestamente. Nao tem nenhum apego à verdade.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,981
9,306
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"Eu não tenho feito campanha. Estou aqui porque vocês vieram ter comigo e eu vou às casas que me pedem para ir lá, por isso é que não vou a todas. Hoje estarei em Felgueiras porque eles fizeram muita questão em que eu lá fosse e eu vou com todo o gosto, mas se não estivesse em campanha, quando não estava em campanha, em período eleitoral, sempre fui às casas, sempre contactei com os sócios, portanto não alterei em nada a minha vida."



Consegue dizer que não está em campanha e que está em campanha no espaço de 2 frases.
O que eu me pergunto é sobre a necessidade de vir com este discurso. Mistura de falsa humildade com complexo de inferioridade.

"Eu sou nada, os outros é que fazem de mim importante"

Nem respeita o seu próprio legado. Não tem mal nenhum em assumir que está em campanha.
 
  • Like
Reações: Baiao

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
335
838
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
- Pinto da Costa
- Nuno Lobo
- O outro

Aqui temos um presidente e todo o nível (falta dele...) que tem exibido nos últimos tempos.
Acontece, tipo eu quando falo dos 3 tenores, é o Pavarotti o Plácido domingos e o outro.

Piada á parte, está postura diz tudo. Não lhe cabe um feijão no cu. Estamos a um mês. Quotas em dia, não se esqueçam.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,899
4,604
Acontece, tipo eu quando falo dos 3 tenores, é o Pavarotti o Plácido domingos e o outro.

Piada á parte, está postura diz tudo. Não lhe cabe um feijão no cu. Estamos a um mês. Quotas em dia, não se esqueçam.
Renovar os cartoes tambem é essencial

 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,338
1,444

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,864
5,209
O actual presidente sem qualquer nível.
Nunca pensei que chegasse a este ponto.
Como destruir anos e anos de glória em tão pouco tempo.
Está na hora, tudo tem um princípio e um fim, e o final do actual presidente tem de ser agora a bem do futuro do clube.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
114
Deixa ver se percebi bem, os terrenos não são nossos (do clube) mas já existe um contrato adjudicado de terraplanagem de 6,9 milhões de euros?!?

Entendi bem? Vamos andar a terraplanar terrenos que nem nossos são? Mas está tudo doido?
É para cumprir a promessa do PdC que as máquinas já estão a trabalhar para a futura academia mas sim estou completamente de acordo contigo, é uma loucura total!! Estou para ver quem vai pagar se por acaso a academia não for construido aí.
 
  • Like
Reações: cigano

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,505
2,748
Há alguém entendido que saiba o que aconteceu ao terreno aprovado em Matosinhos com 8 hectares para 7 campos de Futebol 11 e 2 de Futebol de 7 + hotel para 100 camas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.